Crazy Fairies

Crazy Fairies

Chegou a hora de ver quem é mais forte Escolha o personagem do seu conto de fadas preferido e detone com os outros gamers



Crazy Fairies é um game multiplataforma que coloca você frente a frente com jogadores do mundo todo em batalhas muito parecidas com aquelas do antigo sucesso Worms.

Aqui, o negócio é detonar com os adversários, não importa quantos eles sejam. Para isso, você deve apontar as suas armas, calcular a força de cada balaço e explodir o que for necessário para depois só comemorar a vitória.

O mais legal de tudo é que o game é inspirado pelos mais diferentes contos de fadas. Assim, as partidas contam com alguns famosos personagens dessas histórias, todos em combates dos quais poucos restarão!

Escolha o seu herói

Para começar a jogar Crazy Fairies, é necessário criar uma conta no site dos desenvolvedores do game. Em seguida, é preciso também confirmar a sua inscrição clicando em um link que será enviado para o email que você informou no formulário.

Explosões!

Feito isso, é hora de começar a diversão. No game, como dito acima, você encontra vários personagens dos contos de fadas. Assim, você é capaz de jogar com o Gato de Botas ou a simpática Mulan, por exemplo.

Além de escolher o seu boneco preferido, fique atento também aos benefícios que cada um pode trazer. Isso porque os personagens contam com características específicas, como perder menos energia quando sofrer um determinado tipo de ataque ou, então, contar com 10% mais precisão na hora de dar um tiro de canhão.

Metendo bala!

Nas fases, você encontra uma jogabilidade muito familiar, semelhante à dos games do estilo. Caso seja a sua primeira vez com um jogo do gênero, também não se preocupe, pois um tutorial ensina como você deve fazer para detonar com os adversários.

Adversários duros na queda

No Crazy Fairies, você sempre pode equipar duas armas: uma mágica e outra física. Ou seja: você pode escolher entre lançar um feitiço ou, então, mandar uma bala de canhão, por exemplo. Tudo vai depender do seu julgamento na hora de escolher qual é a mais adequada. Além disso, você pode utilizar também cartas e outros itens que podem ser conquistados em suas partidas ou comprados com dinheiro de verdade.

Para jogar Crazy Fairies, você precisa utilizar os seguintes comandos:

  • Setas direcionais do teclado: andar;
  • Mouse: mirar para onde deseja disparar;
  • Números de 1 até 5: utilizar as cartas;
  • Botão scroll do mouse: aumentar ou diminuir o zoom;
  • Barra espaço: atirar.

Imagens do Crazy Fairies

Explosões! Adversários duros na queda Crazy Fairies Crazy Fairies Crazy Fairies Crazy Fairies Crazy Fairies Crazy Fairies Crazy Fairies Crazy Fairies
Prós
  • Muito divertido
  • Gráficos e sons caprichados
  • Partidas contra outros jogadores reais
Contras
  • Partidas em vários jogadores não funcionaram corretamente
  • Alto consumo do poder de processamento da máquina

Nossa opinião sobre o Crazy Fairies:

Os gráficos do Crazy Fairies são muito bons. Os bonecos trazem uma modelagem bonita e os personagens contam com traços no estilo cartoon com detalhes bem divertidos, como enormes cabeções em pequenos corpinhos, por exemplo.

Os cenários são bem variados e ajudam a mudar a dinâmica do jogo a cada partida, pois, além de contar com aparências distintas, eles também mostram plataformas e outros obstáculos diferenciados uns dos outros.

Os sons mostram capricho. Há efeitos únicos para os disparos de cada arma, inclusive trazendo alguns barulhos de explosões “exclusivos”. Há músicas em todas as fases e menus, o que ajuda a deixar o Crazy Fairies sempre interessante.

A jogabilidade é tranquila e o game funciona sem grandes complicações. A mira com o mouse é fácil e, nesse sentido, o único ponto que deixa a desejar é a movimentação pela tela, um pouco ruim de ser feita com o periférico, uma vez que ela não fica “travada” no local desejado.

As partidas são rápidas e muito divertidas. Apesar disso, em alguns testes pudemos perceber a ocorrência de alguns bugs, como a tela ficar escura ou, então, o personagem do adversário simplesmente desaparecer da tela.

Além disso, com o jogo em execução, pudemos perceber que o navegador (Google Chrome) passou a consumir 60% da capacidade de processamento da máquina, algo bastante exagerado para um game do estilo.

A conexão com o servidor do game acontece sem qualquer problema e houve poucas ocorrências de lag durante as partidas “simples” contra os outros jogadores sorteados pelo Crazy Fairies.

Em contrapartida, acessar jogos em grupo foi uma tarefa um pouco mais complicada. Em vários dos nossos testes o servidor simplesmente ficou travado na sua tela de carregamento. Em outros casos, mesmo com lugares disponíveis na partida, recebemos o aviso de que a sala estava cheia. 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?