*

Crime Craft GangWars

Crime Craft

GangWars
  • Em Português
  • Gratuito
  • 3,20 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 29/11/2011
  • Vogster
  • Baixar
    Gratuito

Depois de uma crise mundial, o mundo virou do avesso: sobreviva ao crime organizado e crie seu próprio império urbano

Publicidade

Crime Craft é um game online de tiro com elementos de RPG, apresentando tanto um modo de história com longas campanhas quanto a modalidade PvP.

O primeiro é recomendado para quem não quer trocar tiros com outros jogadores e precisa de uma razão para atirar nos inimigos. O outro modo é indicado para jogadores casuais, pois apresenta partidas rápidas entre jogadores divididos em times.

Um mundo devastado pela crise abre espaço para tudo o que há de ruim e perverso no espírito humano, potencializando maldades e criando demônios difíceis de serem exorcizados. Será que você consegue sobreviver?

Cadastro

Jogar Crime Craft requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Guerra de gangues

A expensão GangWars acontece logo depois de Bleedout, que acabou quando o corpo governamental de Sunrise City foi destruído. Sem autoridades, o crime organizado se espalhou e várias gangues começaram a se formar, as quais lutam entre si pelo domínio dos 20 territórios da cidade.

A grande novidade da expansão é a possibilidade de criar ou se juntar a uma gangue, a qual deve conquistar novos territórios e defender constantemente aqueles sobre os quais já exerce domínio. Quanto mais regiões uma gangue tiver, maior seu faturamento e a aquisição de bônus para usar durante as batalhas.

História

A escassez de gasolina levou à inflação, causando depressão na economia e originando uma série de manifestações civis. Pânico bancário, empréstimos alienados e altas taxas de desemprego levaram a uma criminalidade desenfreada, em que a selvageria tomou conta das ruas.

Essa foi a gênese de uma crise mundial que, em menos de um ano, tomou conta das ruas das principais cidades do mundo. A ignição dessa bomba-relógio foi o otimismo humano na abundância do petróleo e também a falsa crença de que combustíveis alternativos poderiam ser desenvolvidos facilmente.

Bleedout

Foram nove meses de intervalo entre o primeiro e o último poço de petróleo secarem misteriosamente. Nove meses em que a humanidade finalizou sua caminhada à desgraça e, junto com o fim petróleo, também veio a ruína de toda a tecnologia moderna desenvolvida pelo homem.

Não havia para onde correr: o trafego aéreo foi cancelado, rotas de navegação ficaram vazias e todas as vias modernas de distribuição foram interrompidas, gerando um caos global. Esse episódio ficou conhecido como “O grande sangramento”, uma referência à velocidade com que o planeta Terra perdeu seu líquido vital: o petróleo.

Muitos tentaram explicar o ocorrido e as hipóteses iam desde vingança da natureza até conspiração tecnológica, mas o fato é que a cidade de Sunrise foi reerguida após um acordo entre as seis maiores organizações criminosas do lugar, que atualmente governam a região sob a insígnia de “A municipalidade”.

Bleedout

Apesar da corrupção altamente praticada por oficiais e políticos, os cidadãos de Sunrise City vivem de forma aparentemente tranquila debaixo de um estado policial em que guardas altamente armados patrulham tudo o tempo todo. Essa ditadura se justifica com o pretexto de proteger os membros da cidade de ameaças externas.

As ameaças são os Exércitos de Reunificação Federal, a tribo de selvagens Ladinos Saqueadores e os Sindicatos Corporativos, grupos que não querem nada além de pilhar e machucar os habitantes de Sunrise City.

E esse é o ambiente que você encontra ao chegar à cidade. Um lugar repleto de perigos e ameaças, de bombas sempre prontas para explodir, mas que também pode se transformar em boas oportunidades para quem tiver a habilidade de sobreviver ali dentro. Você pode descobrir o segredo de Bleedout e ter seu próprio império urbano.

ACD

Para quem gosta de PvP, o modo de jogo, ACD (Assault, Capture, Destroy), promete agradar bastante. Nele, os players são divididos em dois times que devem se enfrentar para capturar o Defense Core do mapa (algo similar a um computador enorme).

Invada, capture e destrua

Uma vez capturado, o time defensor passa a não ressuscitar depois de morto. Quando não houver mais ninguém vivo para protegê-lo, o Defense Core aparece em outro lugar do mapa e a batalha continua até o tempo estipulado para a partida terminar.

Profissões

Você tem quatro profissões diferentes à sua disposição em Crime Craft, cada qual com duas especializações: Chemist, Tailor, Gunsmith e Engineer.

A profissão mais rentável em Sunrise City é o Chemist, um mestre em modificar e criar produtos e remédios. Dessa profissão é possível evoluir para Bioforger ou para Med-Seeker. Como Tailor, você pode criar novas roupas para equipar. As indumentárias podem ser modificadas para adquirir maiores capacidades ofensivas ou defensivas. As promoções disponíveis são Outfitter e Clothier.

Um Gunsmith cria armas, partindo do zero e montando armas totalmente personalizáveis. Desta profissão, é possível evoluir para Weapon Head ou Aug-Mentor. O Engineer é capaz de modificar armamentos e criar novos tipos de munição para todas as armas, havendo como se tornar um Gear Head ou um Ammo Jockey.

Modos de jogo

  • Turf War: jogo PvP (jogador contra jogador) em que duas equipes se enfrentam pelo controle do mapa;
  • Snatch’nGrab: partida PvP em que duas equipes guerreiam entre si e disputam para ver quem marca um determinado número de pontos primeiro;
  • Robbery: como não poderia deixar de ser, este modo de jogo coloca as duas equipes para roubar uma da outra. Ganha quem surrupiar mais;
  • Shootout: aqui o negócio é passar fogo no inimigo. Ganha a luta a equipe que matar mais adversários;
  • Riot: no melhor estilo “Deus nos acuda”, neste modo de jogo é cada um por si e todos contra todos;
  • Safeguard: um dos três modos de jogo que colocam jogadores contra bots do sistema, aqui você participa de uma equipe que precisa defender seu armazém de armas;
  • Stockpile: uma espécie de antítese para o modo de jogo acima, aqui você precisa ir até o armazém inimigo, controlado por bots, e recuperar itens roubados de seu time;
  • Headhunter: um grupo de jogadores vai ao território inimigo (bots) para tentar matar o líder adversário.



ObservaçõesObservações
Importante

Antes de instalar o " Crime Craft " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Crime Craft e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos de Crime Craft possuem grande qualidade de resolução e um excelente esquema de iluminação, o que ajuda a fazer alguns cenários parecerem bastante realistas, mesmo não apresentando as texturas necessárias para isso – estas são boas, mas poderiam ser muito melhores. Em compensação, os efeitos visuais de mortes por bombas podem agradar, pois o player tem membros amputados ou o corpo dividido ao meio, por exemplo.

Durante as partidas, Crime Craft não toca nenhuma música, ajudando a perceber a movimentação inimiga por meio do som dos passos, mas tirando um pouco da sensação de ação e tensão do game.

Os efeitos sonoros, no entanto, são bons e convencem o jogador – afinal, é possível até mesmo escutar barulhos de respiração e batidas de coração quando a vida está baixa. Entretanto, eles poderiam ser “mais estéreos”, por exemplo: ao escutar um tiro, seria interessante saber de onde ele vem sem a necessidade de buscar seus sinais visuais na tela.

Crime Craft conta com várias opções e modos de jogo, porém eles somente são liberados conforme você sobe de nível e adquire mais experiência – o que não é difícil no início, dado que é possível comprar um pacote de bônus com o dinheiro do jogo por um preço camarada. Um exemplo do que é liberado com a evolução são classes novas, as quais apresentam diferentes sets de itens auxiliares e armamentos.

ImportantePrós
  • Ótimos gráficos
  • Boa movimentação
  • Proposta cativante
  • Muitas interações
ImportanteContras
  • Desvantagem em relação aos jogadores que pagam

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • rafael rafael
    em 11/10/2012 ás 04:10h
    versão: GangWars 5

    muito bom recomendo

  • multiwarrior multiwarrior
    em 18/6/2012 ás 15:08h
    versão: GangWars 5

    Esse jogo é bem maneiro o gráfico é bom a jogabilidade melhor ainda é bem misturado bot com players.

  • bryanmg bryanmg
    em 14/5/2012 ás 15:06h
    versão: GangWars 5

    Cara jogo e muito bom , bom mesmo. mais se vc quizer joga andando na cidade ,tera que baixa a expansão de mais 2 gb . mais se vc baixa o jogo normal e quizer jogo modo pvp mesmo pode baixa normal. e a expansao e baixada quando vc baixa esse aki pelo baixaki. a expansão e pode ser baixada a hora q vc quizer recomendo baixar , jogo excelente grafico otimo jogabilidade nota 10

  • daveyhavok daveyhavok
    em 1/5/2012 ás 13:47h
    versão: GangWars 3

    o jogo em sí é bom os graficos mas a jogabilidade não é muito boa e a sencibilidade da camera poderia ser menor mais curti o jogo pode baixar sem dor de cabeça ^^

  • lucasbotao lucasbotao
    em 6/4/2012 ás 10:54h
    versão: GangWars 5

    Jogo...... Perfeito......Nota 10 .Só Tenho uma coisa a dizer das pessoas q ficam falando mal dos Jogos. Sé não gostou ,(não fica atrapalhando) .....fica de boca fechada.. Eu achei perfeito, mais e bom ter uma `Geforce` Jogo legal de mais.................

  • mauricio mauricio
    em 26/2/2012 ás 03:04h
    versão: GangWars 1

    esse jogo é terrivel,nas fotinhos é tudo lindo, graficos perfeitos, na hora de jogar que é o bom grafico ridiculo jogabilidade ridicula, camera ridicula, o barulho do tiro da arma é ridiculo muito ruim!

  • Gustavo Santana Gustavo Santana
    em 4/1/2012 ás 14:08h
    versão: GangWars 5

    baixei o jogo pela steam e realmente é muito bom, pra quem tem placa onboard como a minha (intel g41 3d com 1.5gb de video) roda esse jogo de boa sem lag

  • Rodrigo47 Rodrigo47
    em 12/12/2011 ás 19:24h
    versão: GangWars 4

    o jogo é muito bom, mas se torna "dificil" quando voce joga contra as pessoas que pagam, fica injusto. Mesmo assim o jogo é muito legal, eu recomendo. Muito bom

  • jukilo jukilo
    em 2/12/2011 ás 23:58h
    versão: GangWars 1

    Cara achei esse jogo legal pra menos pq s vc ta qerendo jogo de guerra tem point blank,ava,counter strike e etc e se vc q jogo estilo gta tem o apb reloaded q virou gratuito esse ano e n e conhecido e ficam reclamando da jogabilidade dos carros mas pelo menos tem carro e muito tiroteio online e vc pode escolher entre criminal ou cop bobo e "pelo menos" tem carro q funcione e o crime craft so tem lata velha q nem tem gasolina pra ligar

  • bronh22 bronh22
    em 18/10/2011 ás 22:56h
    versão: Bleedout 3

    Bom não da pra se esperar muito de um jogo gratuito , porem ele se de destaca nesse quesito "free to play" , talvez o único do gênero que é "free to play" , porem os graficos seriam melhores com um antalising que esta faltando , não suporto jogos sem antalising .... Por sem um free to play ele é "bom" ...

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador single-core de 1.6 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • 7 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa de vídeo com 256 MB (GeForce 7600 ou superior) e suporte a DirectX 9.0
Publicidade


Shopping Baixaki