Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver

Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver

  • Gratuito
  • 2,66 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 9/10/2007
  • Square Enix
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Protetor de tela feito pela Square com imagens alucinantes da nova versão do game Final Fantasy VII

Por Lucas Sfair

Quando a primeira versão — desenvolvida em 1997 pela Square para o Playstation — de Final Fantasy VII foi lançada, o impacto foi tremendo. A saga, que já era famosa pela extrema qualidade de suas histórias, inovando nos gráficos, com cenários bem elaborados e uma trilha sonora marcante, provou que ainda tinha muita estrada pela frente.

Do Playstation até o Playstation 2, a série Final Fantasy continuou lançando várias seqüências. E não é à toa que, para muitos, este é o melhor RPG do mundo.

Um presente aos fãs de Tifa, Cloud e Sephirot.

A história de Crisis Core: Final Fantasy VII, lançado no Japão em 13 de setembro de 2007, para o PSP (Playstation Portátil), passa-se cinco anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy VII.

A qualidade criativa em todos os setores do jogo são pertinentes à saga, mas há um toque a mais de tecnologia e ainda algumas inovações.

Protetor de tela oficial da Square.

Preparando os fãs para o lançamento mundial — imprevisto — do “novo” Final Fantasy VII, a Square resolveu lançar o Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver, com imagens cinematográficas das personagens e paisagens do jogo para você assistir em sua proteção de tela.

São onze fotos com gráficos em 3D da melhor qualidade, que se alternam a cada 10 segundos. Nas margens das figuras, ficam expostos data e hora real, incluindo contagem de segundos.

Em certas figuras você irá encontrar personagens como Sephirot, Cloud e Tifa. Além deles, há vários outros, e algumas imagens muito bonitas do cenário.

Não tente bancar o japonês!

A instalação deste screensaver é extremamente simples, porém é em japonês. E para você não ter que ficar se batendo, apertando tudo que é opção, basta fazer o seguinte:

  • Ao clicar sobre o arquivo baixado — um executável — uma nova janela se abrirá com duas opções escritas em japonês (talvez seu computador não leia os caracteres japoneses e os mostre com pontos de interrogação, mas não se preocupe). Selecione a primeira, da esquerda para a direita.


  • Em seguida, repita a operação e pronto.





  • Importante

    Antes de instalar o " Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


    Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


    Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

    Nossa Opinião

    Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Final Fantasy VII é uma marca na história da série, e sua trilha sonora é fantástica. E esse talvez seja o único ponto ruim de Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver: não possuir música. Porém, as imagens são fotografias muito bem elaboradas, com uma qualidade gráfica imensa e cores fortes, bastante constrastadas.

    Um fato interessante é que o Crisis Core: Final Fantasy VII, recém lançado no Japão, está no topo da lista dos games mais vendidos de lá, e por conseqüencia de seu lançamento, houve um aumento na venda dos Playstation Portáteis, ou PSP.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • luis alfredo luis alfredo
      em 8/8/2010 às 00:43h
      versão: 5

      esse jogo é 10... eu sou proficional no final fantasy.

    • paulo paulo
      em 1/11/2009 às 19:55h
      versão: 5

      Esse jogo foi feito para quem gosta de aventura e ação é um dos melhores jogos que eu já jogei. um aviso:BAIXEM AGORA!!!!

    • leonardo leonardo
      em 23/10/2009 às 14:57h
      versão: 5

      e muito cou esse jogo cara abaixem

    • Fabianos193 Fabianos193
      em 10/10/2009 às 14:27h
      versão: 5

      Muito Bom Essa Proteção de Tela!

    • Diido Diido
      em 22/9/2009 às 14:23h
      versão: 5

      é ótimo......ainda masi se tratando de FINAL FANTASY.....

    • Robson Valentim Silva Robson Valentim Silva
      em 7/7/2009 às 21:07h
      versão: 5

      Para quem é fã do jogo que marcou época, não pode deixar de baixar, pois é uma marca da conçagrada série do mais famoso RPG de todos os tempos.

    • Emerson santos Emerson santos
      em 15/5/2009 às 15:22h
      versão: 5

      muito bom e o melhor que eu ja vi um abraço para todos e obrigado pela as dicas.

    • Marcia Marcia
      em 18/3/2008 às 14:21h
      versão: 5

      Prós: As imagens são igual ao do filme Final Fantasy Advent Children muito show, em 3D com vários efeitos remomendadíssimo para os fãs deste incrível game clássico

      Contras: o único porém que o menu de instalação é cheio de interrogação mas fora a instalação é super simples e o melhor não conttém vírus

    • Pirata Pirata
      em 28/11/2007 às 22:18h
      versão: 5

      Prós: Ele é totalmente perfeito, e principalmente a parte que começa a aparecer os personagens do jogo, é muito legal!

      Contras: o unico problema dele é que ele so tem interrogaçao(?).

    Ver todos os comentários »

    Requerimentos


    Shopping Baixaki





    (0.328 segundos)