Cronômetro Online

Cronômetro Online

Em Português

Todos em suas posições e é dada a largada Cronometre suas atividades diárias de forma simples e rápida


REQUERIMENTOS

O relógio é um das invenções mais antigas, usada desde a Antiguidade como um instrumento para a medição do tempo. Logo, o homem sentiu a necessidade de outros aparelhos para calcular intervalos de tempo mais específicos e minuciosos, e criou o cronômetro na década de 1860.

A função do cronômetro (ou contador) é medir um determinado intervalo de tempo, entre o momento em que foi acionado até a sua desativação. Os aparelhos estão em constante desenvolvimento para calcularem com maior precisão pequenos intervalos que podem ser cruciais, como em competições de atletismo e de natação.

Porém, caso você não se importe com um cronômetro com tamanha precisão para colocar todos os milissegundos em seus devidos lugares, Cronômetro Online é um excelente serviço para registrar quanto tempo levou para você realizar suas façanhas diárias.

Utilizar o serviço não possui nenhum mistério ou complicação. Pressione uma vez a barra de espaço do teclado para ativar o cronômetro e, quando quiser parar o relógio, pressione a barra novamente. Para zerar o tempo cronometrado, use a tecla Esc.

Cronometre suas atividades

Imagens do Cronômetro Online

Cronometre suas atividades
Prós
  • Simples, fácil e rápido
  • Versões em português e inglês

Nossa opinião sobre o Cronômetro Online:

“Mais simples, impossível”, este deveria ser o lema adotado por Cronômetro Online. Tudo no serviço é simples, desde o layout básico até o próprio objetivo dele: cronometrar o tempo. Além do mais, você não precisa encostar no mouse porque são necessárias apenas duas teclas do teclado inteiro para utilizá-lo! É interessante que, mesmo com a simplicidade do serviço, o desenvolvedor disponibilizou uma versão em inglês e informações básicas sobre a história do cronômetro.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • samuel samuel   em 24/3/2013 - versão:

    agora vou poder fazer meus videos de terraria, minecraft e jogos

  • Mauricio Matsuda Mauricio Matsuda   em 12/9/2009 - versão:

    Achei muito útil, pois ele é simples e uso em várias coisas no meu dia-a-dia!

Ver todos os comentários »