Cross Fire v1.085

Cross Fire

v1.085
  • Em Português
  • Gratuito
  • 646,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 16/2/2012
  • G4BOX
Clique para baixar Cross Fire Clique para Baixar

Entre em combate armado até os dentes com um FPS recheado de tiros, zumbis e monstros

Por Douglas Ciriaco

CrossFire é o jogo de tiro online gratuito mais jogado no mundo. O game conta com uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e itens.

Para os fãs de campanhas, CrossFire apresenta Missões Diárias que garantem pontos e itens para aqueles que as completarem.

O game é bastante similar ao famoso Counter Strike, um dos títulos mais bem-sucedidos entre os gamers brasileiros em todos os tempos.

Constantes atualizações

Visual do game

CrossFire é um dos jogos que mais recebe atualizações de conteúdo; todo mês é disponibilizado um grande patch que traz novos mapas, personagens, diversas armas e itens, e até mesmo novos modos de jogo. Dessa maneira, não há como ficar estagnado na mesma arma ou mapa como acontece nos outros jogos.

Campeonatos e torneios

Visual do game

Contando com um dos cenários mais competitivos do mundo dos games, o CrossFire recebe uma grande quantidade de campeonatos para todos os níveis de jogadores. As recompensas vão desde itens in-game e créditos no jogo (ZP) até premiações em dinheiro vivo com direito à vaga em torneios internacionais.

Um bom exemplo disso é o maior campeonato de games do mundo, a World Cyber Games, sediada em várias partes do planeta. Há também o CrossFire Stars, sediado na China e que conta com um clã representante do Brasil; a premiação para os campeões passa dos R$ 350 mil.

Mapas e modos de jogo

Visual do game

Como todo jogo de tiro que se preze, CrossFire traz os clássicos modos “Confronto Entre Equipes”, em que dois times se enfrentam até a última eliminação; “Procurar & Destruir”, quando um time tenta acionar a bomba C4 enquanto o outro time tenta impedí-lo; e “Fuga”, uma batalha frenética na qual os  jogadores devem passar pelo portal enquanto os inimigos tentam evitar a fuga.

Modo Fantasma

Visual do game

O CrossFire também apresenta um modo exclusivo, o furtivo “Modo Fantasma”. Neste estilo de jogo, um time munido de camuflagem invisível e facas deve acionar a bomba num determinado local e destruir as instalações inimigas enquanto o time adversário, armado até os dentes, tenta impedí-lo.

Modo Zumbi

Visual do game

Para os amantes dos mortos-vivos, há o eletrizante “Modo Zumbi” em que quatro soldados enfrentam hordas de zumbis e aberrações pelas ruínas da cidade. No final de cada mapa, há um chefe que põe à prova toda a experiência e habilidade dos jogadores. Ao terminar a partida, prêmios são distribuídos aos participantes com base na sua pontuação final. 

Modo Mutação, Herói e Herói X

Visual do game

Mutantes sedentos por sangue estão à solta pela cidade. Soldados armandos até os dentes com uma única missão: Aniquilar à ameaça mutante. Essa é a premissa do Modo Mutante, Herói e Herói X – três estilos de jogos que colocam jogadores na pele mutantes que devem caçar a todo custo os soldados de defesa. Um soldado a ser atingido por um mutante é transformado automaticamente em inimigo e seus companheiros se tornam em seus caçadores.

Arsenal de guerra

Visual do game

Um dos principais pontos num jogo de tiro é, sem dúvida alguma, o seu arsenal. CrossFire possui uma incrível variedade de armas de todos os tipos e modelos, que preservam de maneira fiel os aspectos originais. Se você é daqueles que gostam de armas clássicas com roupagem diferente, o game revela  dezenas de armas em bronze, prata, ouro e edições especiais como Sakura, Natal e Dia das Bruxas, entre outras. 

Missão dada é missão cumprida

Visual do game

Os jogadores de CrossFire têm mais um motivo para acessar o game diariamente: as Missões Diárias. Esse sistema permite que você ganhe prêmios dentro do jogo ao completar os requisitos de cada missão. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas. 

Além disso, você também pode criar a sua própria missão através do exclusivo item “Missão Extra”, em que você especifica que modo ou mapa gostaria de jogar, e então define qual será o objetivo, como número de partidas jogadas ou quantidade de eliminações.

Sistema de clãs

Visual do game

Outro ponto positivo do CrossFire é o Sistema de Clãs. Seu time conta com logos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Baseado no desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo da lista e fazer de seu clã o mais temido na América Latina!

Eventos Semanais

Visual do game

Um dos principais diferenciais de CrossFire em relação a outros títulos do gênero é o seu constante sistema de eventos, em que os jogadores completam missões estabelecidas pela publisher Z8Games, e ao completá-las recebem diversos itens in-game, e até mesmo crédito de moeda real para ter acesso a equipamentos ainda mais poderosos.

Distintivos e Recompensas

Visual do game

Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor Atirador, Patrulheiro ou um Caçador de adversários e ganhe medalhas para mostrar a outros jogadores do que você é feito!

Personagens 

Visual do game

Além de ser um membro de agências reais e fictícias, como SWAT, SAS, OMOH ou SIA, você também pode se juntar ao SPOP, uma força secreta de operações especiais feminina. Para o Modo Mutação, é possível também adquirir skins dos mutantes que apresentam diversos bônus de ataques e mobilidades. 

Acumule dinheiro, amplie seu arsenal e se torne um jogador elite

Visual do game

No CrossFire você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do jogo, é possível comprar novos soldados, ampliar seu arsenal com combinações de armas em até 4 mochilas diferentes, montar novos conjuntos de equipamentos de sobrevivência e muito mais.


Importante

Antes de instalar o " Cross Fire " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cross Fire e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem é fã de Counter-Strike, Combat Arms ou Wolfenstein não precisa esperar mais para encontrar um jogo movimentado e cheio de opções. Um resumo qualificado para este jogo seria este: um FPS completo.

Ele conta com vasto arsenal, muita gente online e cenários que impõem vários obstáculos para os jogadores, sempre privilegiando aquele que é esperto, e não apenas aquele que espera; isso tudo cria uma ótima experiência de jogo. A qualidade gráfica aqui também é outro ponto positivo, pois se ela não chega ao nível de um Battlefield 3 ou Call of Duty: Modern Warfare 3, também não deixa a desejar.

A jogabilidade flui bem, com uma boa movimentação dos personagens combinada com comandos tradicionais para os jogos do gênero. Isso deve ser o suficiente para que qualquer jogador, experiente ou não, memorize logo a ordem dos comandos e não se bata nem um pouco com essa função.

Por fim, merece destaque a estabilidade do servidor, uma das grandes vantagens do Cross Fire ter, finalmente, chegado à América Latina e ao Brasil. Nem lag nem falha significativa foram identificados durante o período de testes.

Apesar de ser um grande jogo, CF peca na inovação, apresentando poucas funções extras em relação aos grandes nomes do gênero. Além disso, a impossibilidade de adquirir alguns equipamentos e soldados com dinheiro virtual é também outro ponto um tanto quanto frustrante de Cross Fire. Ou seja, se você os quiser, terá que desembolsar dinheiro real.

No geral, entretanto, o game é uma boa pedida para quem procurava um jogão de tiro online e gratuito para passar horas e horas em frente ao computador.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Yuri B. Alves Yuri B. Alves
    em 14/4/2014 às 23:00h
    versão: v1.085 5

    Cf al é um jogo famoso Por que ele é bom o jogo ele desde 2009 No NA e vim Pro AL Em 2012 Vale a Pena Jogar e viciar ele tem uns erros em suas atualizações que da lag em seus sevidores que as vezes irrita bastante,e sobre os hacks ele é um jogo de graça é claro que tem hack mais isso já passou não são todos que usam hack dificilmente Se ve um hack acabando com tudo! baixem e veja vocês mesmos

  • Rady Rady
    em 12/4/2014 às 21:45h
    versão: v1.085 1

    Em poucas palavras terrivel em graficos muitos hackers jogabilidade confusa

  • Nicolas Rocha Lacerda Nicolas Rocha Lacerda
    em 5/4/2014 às 18:17h
    versão: v1.085 1

    Crossfire igual a : jogo colorido demais pra um fps , poucas armas e itens , cópia de Counter Strike ( mudando apenas mapas e modos ) e ele precisa de 4 gb de espaço , mas o jogo pesa só 1.2gb sobraria 3.8gb (e o recomendado é só ter 2g sobrando ..sem sentido não?) gráficos ruins, muitos hackers , muito idiota com aliens e tals , essa é minha opinião .

  • daypson daypson
    em 25/3/2014 às 16:17h
    versão: v1.085 5

    Melhor jogo de Fps... 24hs on.. u.u podem baixa sem duvida vão gosta... =)

  • Jorge Luiz Jorge Luiz
    em 20/3/2014 às 10:50h
    versão: v1.085 5

    O jogo em si é bom, é claro, deixa a desejar com vários hackers no jogo. Mas, quem aqui já jogou jogo online que não tenha hackero Todo jogo tem. E já estou acostumado com isso. Sei que fica bem complicado de jogar. Mas, mesmo assim, já cheguei em primeiro colocado em um jogo que só tinha hackers. O segredo é escapar deles e ir atras daqueles que não são.

  • Jaqueline Jaqueline
    em 11/3/2014 às 21:28h
    versão: v1.085 3

    O jogo é ótimo, um dos melhores que eu já joguei, porem, tem hacks e muito lag, mas é bom mesmo assim.

  • Samuel Samuel
    em 11/3/2014 às 03:59h
    versão: v1.085 3

    Crossfire era tão bom antes, não tinha hackers como o Marcelo faou, mais agora esse tempo acabou, tudo que é bom, passa rápido, :/ Esses brasileiros são sujos, não podem ver um jogo já fica querendo Hack

  • Marcello Marcello
    em 10/3/2014 às 00:08h
    versão: v1.085 2

    Baixei aqui mesmo no Baixaki o CF NA em janeiro de 2009... Conheço muito bem esse game, fiz inclusive amizades.. No início era só festa,o game não era popular, pouquíssimos mapas, não existia free kill, e muito menos h4ckers, Mas aí a festa foi acabando, vieram os h4ckers de tudo quanto é tipo e no início eram os vietnamitas os que mais utilizavam, e por fim os h4ckers brasileiros superaram tudo a ponto de dar dor de cabeça para os gringos(na época o jogo era comandado pela Subagames, quem é antigão aí como eu lembra bem) depois veio a z8 com esse x trap aí , e só foi piorando o jogo!! O CF , ficou um jogo bem infantilizado, atraindo só criançada com essa de monstrinhos, arminhas coloridas, trajes bobos e uns modes nada a ver.. HOJE o CF AL parece ser de fundo de quintal, constantes atualizações que não melhoram nunca, jogo vive dando conexão em espera, no meio da partida cai a sala, lags do nada.. e pra piorar depois que veio o tal de "zp", qualquer iniciante vira pró com coletes, capacetes, armas vip que não tem recoil.. Foi bom enquanto durou pois hj vc passa mais raiva do que diversão!!!

  • albertino albertino
    em 9/3/2014 às 19:42h
    versão: v1.085 5

    muito bom FPs otimo graficos maneiros leve. muito bom recomendo !

  • aurino aurino
    em 9/3/2014 às 12:21h
    versão: v1.085 1

    muito fraco cheio de hack e disconecta sempre da um erro lá aparece hack to been detected muito chato esse jogo deve ser de paciencia muito bom para quem tem 5 anos :p só dei uma estrela para comentar

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Pentium 4 de 1.5 GHz
  • memória RAM de 512 MB
  • placa GeForce 5600 ou superior
  • 1.2 GB de espaço livre em disco
  • DirectX 9.0c.

Shopping Baixaki





(0.142 segundos)