Cross Fire v1.085

Cross Fire

v1.085
  • Em Português
  • Gratuito
  • 646,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 16/2/2012
  • G4BOX
Clique para baixar Cross Fire Clique para Baixar

Entre em combate armado até os dentes com um FPS recheado de tiros, zumbis e monstros

Por Douglas Ciriaco

CrossFire é o jogo de tiro online gratuito mais jogado no mundo. O game conta com uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e itens.

Para os fãs de campanhas, CrossFire apresenta Missões Diárias que garantem pontos e itens para aqueles que as completarem.

O game é bastante similar ao famoso Counter Strike, um dos títulos mais bem-sucedidos entre os gamers brasileiros em todos os tempos.

Constantes atualizações

Visual do game

CrossFire é um dos jogos que mais recebe atualizações de conteúdo; todo mês é disponibilizado um grande patch que traz novos mapas, personagens, diversas armas e itens, e até mesmo novos modos de jogo. Dessa maneira, não há como ficar estagnado na mesma arma ou mapa como acontece nos outros jogos.

Campeonatos e torneios

Visual do game

Contando com um dos cenários mais competitivos do mundo dos games, o CrossFire recebe uma grande quantidade de campeonatos para todos os níveis de jogadores. As recompensas vão desde itens in-game e créditos no jogo (ZP) até premiações em dinheiro vivo com direito à vaga em torneios internacionais.

Um bom exemplo disso é o maior campeonato de games do mundo, a World Cyber Games, sediada em várias partes do planeta. Há também o CrossFire Stars, sediado na China e que conta com um clã representante do Brasil; a premiação para os campeões passa dos R$ 350 mil.

Mapas e modos de jogo

Visual do game

Como todo jogo de tiro que se preze, CrossFire traz os clássicos modos “Confronto Entre Equipes”, em que dois times se enfrentam até a última eliminação; “Procurar & Destruir”, quando um time tenta acionar a bomba C4 enquanto o outro time tenta impedí-lo; e “Fuga”, uma batalha frenética na qual os  jogadores devem passar pelo portal enquanto os inimigos tentam evitar a fuga.

Modo Fantasma

Visual do game

O CrossFire também apresenta um modo exclusivo, o furtivo “Modo Fantasma”. Neste estilo de jogo, um time munido de camuflagem invisível e facas deve acionar a bomba num determinado local e destruir as instalações inimigas enquanto o time adversário, armado até os dentes, tenta impedí-lo.

Modo Zumbi

Visual do game

Para os amantes dos mortos-vivos, há o eletrizante “Modo Zumbi” em que quatro soldados enfrentam hordas de zumbis e aberrações pelas ruínas da cidade. No final de cada mapa, há um chefe que põe à prova toda a experiência e habilidade dos jogadores. Ao terminar a partida, prêmios são distribuídos aos participantes com base na sua pontuação final. 

Modo Mutação, Herói e Herói X

Visual do game

Mutantes sedentos por sangue estão à solta pela cidade. Soldados armandos até os dentes com uma única missão: Aniquilar à ameaça mutante. Essa é a premissa do Modo Mutante, Herói e Herói X – três estilos de jogos que colocam jogadores na pele mutantes que devem caçar a todo custo os soldados de defesa. Um soldado a ser atingido por um mutante é transformado automaticamente em inimigo e seus companheiros se tornam em seus caçadores.

Arsenal de guerra

Visual do game

Um dos principais pontos num jogo de tiro é, sem dúvida alguma, o seu arsenal. CrossFire possui uma incrível variedade de armas de todos os tipos e modelos, que preservam de maneira fiel os aspectos originais. Se você é daqueles que gostam de armas clássicas com roupagem diferente, o game revela  dezenas de armas em bronze, prata, ouro e edições especiais como Sakura, Natal e Dia das Bruxas, entre outras. 

Missão dada é missão cumprida

Visual do game

Os jogadores de CrossFire têm mais um motivo para acessar o game diariamente: as Missões Diárias. Esse sistema permite que você ganhe prêmios dentro do jogo ao completar os requisitos de cada missão. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas. 

Além disso, você também pode criar a sua própria missão através do exclusivo item “Missão Extra”, em que você especifica que modo ou mapa gostaria de jogar, e então define qual será o objetivo, como número de partidas jogadas ou quantidade de eliminações.

Sistema de clãs

Visual do game

Outro ponto positivo do CrossFire é o Sistema de Clãs. Seu time conta com logos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Baseado no desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo da lista e fazer de seu clã o mais temido na América Latina!

Eventos Semanais

Visual do game

Um dos principais diferenciais de CrossFire em relação a outros títulos do gênero é o seu constante sistema de eventos, em que os jogadores completam missões estabelecidas pela publisher Z8Games, e ao completá-las recebem diversos itens in-game, e até mesmo crédito de moeda real para ter acesso a equipamentos ainda mais poderosos.

Distintivos e Recompensas

Visual do game

Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor Atirador, Patrulheiro ou um Caçador de adversários e ganhe medalhas para mostrar a outros jogadores do que você é feito!

Personagens 

Visual do game

Além de ser um membro de agências reais e fictícias, como SWAT, SAS, OMOH ou SIA, você também pode se juntar ao SPOP, uma força secreta de operações especiais feminina. Para o Modo Mutação, é possível também adquirir skins dos mutantes que apresentam diversos bônus de ataques e mobilidades. 

Acumule dinheiro, amplie seu arsenal e se torne um jogador elite

Visual do game

No CrossFire você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do jogo, é possível comprar novos soldados, ampliar seu arsenal com combinações de armas em até 4 mochilas diferentes, montar novos conjuntos de equipamentos de sobrevivência e muito mais.


Importante

Antes de instalar o " Cross Fire " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cross Fire e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem é fã de Counter-Strike, Combat Arms ou Wolfenstein não precisa esperar mais para encontrar um jogo movimentado e cheio de opções. Um resumo qualificado para este jogo seria este: um FPS completo.

Ele conta com vasto arsenal, muita gente online e cenários que impõem vários obstáculos para os jogadores, sempre privilegiando aquele que é esperto, e não apenas aquele que espera; isso tudo cria uma ótima experiência de jogo. A qualidade gráfica aqui também é outro ponto positivo, pois se ela não chega ao nível de um Battlefield 3 ou Call of Duty: Modern Warfare 3, também não deixa a desejar.

A jogabilidade flui bem, com uma boa movimentação dos personagens combinada com comandos tradicionais para os jogos do gênero. Isso deve ser o suficiente para que qualquer jogador, experiente ou não, memorize logo a ordem dos comandos e não se bata nem um pouco com essa função.

Por fim, merece destaque a estabilidade do servidor, uma das grandes vantagens do Cross Fire ter, finalmente, chegado à América Latina e ao Brasil. Nem lag nem falha significativa foram identificados durante o período de testes.

Apesar de ser um grande jogo, CF peca na inovação, apresentando poucas funções extras em relação aos grandes nomes do gênero. Além disso, a impossibilidade de adquirir alguns equipamentos e soldados com dinheiro virtual é também outro ponto um tanto quanto frustrante de Cross Fire. Ou seja, se você os quiser, terá que desembolsar dinheiro real.

No geral, entretanto, o game é uma boa pedida para quem procurava um jogão de tiro online e gratuito para passar horas e horas em frente ao computador.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Leonardo Escarllaty Borges Leonardo Escarllaty Borges
    em 19/4/2014 às 09:41h
    versão: v1.085 5

    Jogo Muito Bom Recomendo

  • Vinicius Silva Vinicius Silva
    em 16/4/2014 às 21:31h
    versão: v1.085 5

    Cf é um jogo que vale a pena sim! sim logico tem hackers mas são mto poucos, jogabilidade:10 graficos : 7 um arsenal de armas espetacular, são mtas armas, varios modos, e mapas ;)

  • Yuri B. Alves Yuri B. Alves
    em 14/4/2014 às 23:00h
    versão: v1.085 5

    Cf al é um jogo famoso Por que ele é bom o jogo ele desde 2009 No NA e vim Pro AL Em 2012 Vale a Pena Jogar e viciar ele tem uns erros em suas atualizações que da lag em seus sevidores que as vezes irrita bastante,e sobre os hacks ele é um jogo de graça é claro que tem hack mais isso já passou não são todos que usam hack dificilmente Se ve um hack acabando com tudo! baixem e veja vocês mesmos

  • Rady Rady
    em 12/4/2014 às 21:45h
    versão: v1.085 1

    Em poucas palavras terrivel em graficos muitos hackers jogabilidade confusa

  • Nicolas Rocha Lacerda Nicolas Rocha Lacerda
    em 5/4/2014 às 18:17h
    versão: v1.085 1

    Crossfire igual a : jogo colorido demais pra um fps , poucas armas e itens , cópia de Counter Strike ( mudando apenas mapas e modos ) e ele precisa de 4 gb de espaço , mas o jogo pesa só 1.2gb sobraria 3.8gb (e o recomendado é só ter 2g sobrando ..sem sentido não?) gráficos ruins, muitos hackers , muito idiota com aliens e tals , essa é minha opinião .

  • daypson daypson
    em 25/3/2014 às 16:17h
    versão: v1.085 5

    Melhor jogo de Fps... 24hs on.. u.u podem baixa sem duvida vão gosta... =)

  • Jorge Luiz Jorge Luiz
    em 20/3/2014 às 10:50h
    versão: v1.085 5

    O jogo em si é bom, é claro, deixa a desejar com vários hackers no jogo. Mas, quem aqui já jogou jogo online que não tenha hackero Todo jogo tem. E já estou acostumado com isso. Sei que fica bem complicado de jogar. Mas, mesmo assim, já cheguei em primeiro colocado em um jogo que só tinha hackers. O segredo é escapar deles e ir atras daqueles que não são.

  • Jaqueline Jaqueline
    em 11/3/2014 às 21:28h
    versão: v1.085 3

    O jogo é ótimo, um dos melhores que eu já joguei, porem, tem hacks e muito lag, mas é bom mesmo assim.

  • Samuel Samuel
    em 11/3/2014 às 03:59h
    versão: v1.085 3

    Crossfire era tão bom antes, não tinha hackers como o Marcelo faou, mais agora esse tempo acabou, tudo que é bom, passa rápido, :/ Esses brasileiros são sujos, não podem ver um jogo já fica querendo Hack

  • Marcello Marcello
    em 10/3/2014 às 00:08h
    versão: v1.085 2

    Baixei aqui mesmo no Baixaki o CF NA em janeiro de 2009... Conheço muito bem esse game, fiz inclusive amizades.. No início era só festa,o game não era popular, pouquíssimos mapas, não existia free kill, e muito menos h4ckers, Mas aí a festa foi acabando, vieram os h4ckers de tudo quanto é tipo e no início eram os vietnamitas os que mais utilizavam, e por fim os h4ckers brasileiros superaram tudo a ponto de dar dor de cabeça para os gringos(na época o jogo era comandado pela Subagames, quem é antigão aí como eu lembra bem) depois veio a z8 com esse x trap aí , e só foi piorando o jogo!! O CF , ficou um jogo bem infantilizado, atraindo só criançada com essa de monstrinhos, arminhas coloridas, trajes bobos e uns modes nada a ver.. HOJE o CF AL parece ser de fundo de quintal, constantes atualizações que não melhoram nunca, jogo vive dando conexão em espera, no meio da partida cai a sala, lags do nada.. e pra piorar depois que veio o tal de "zp", qualquer iniciante vira pró com coletes, capacetes, armas vip que não tem recoil.. Foi bom enquanto durou pois hj vc passa mais raiva do que diversão!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Pentium 4 de 1.5 GHz
  • memória RAM de 512 MB
  • placa GeForce 5600 ou superior
  • 1.2 GB de espaço livre em disco
  • DirectX 9.0c.

Shopping Baixaki





(1.012 segundos)