Crysis 2 v1.0 Mod SDK

Crysis 2 v1.0 Mod SDK

O pacote de desenvolvimento para Crysis 2 foi liberado, permitindo que fãs editem fases e façam modificações no game


REQUERIMENTOS
  • Sistema operacional 64 bits
  • Jogo Crysis 2.

Os fãs de Crysis 2 já podem ter o gosto de editar fases e de criar novos jogos utilizando o poderoso motor gráfico do game. Crysis 2 v1.0 Mod SDK é um pacote de ferramentas que permite que os usuários façam praticamente qualquer alteração sobre a o jogo original e que explorem a Cryengine 3.

Sobre o jogo

As florestas tropicais do primeiro título dão lugar à selva de concreto das ruas de Nova Iorque em Crysis 2. Mais uma vez, você encarna um soldado dotado de uma roupa especial que lhe confere poderes sobre-humanos. A jogabilidade do game está bastante parecida com a do primeiro game, mas agora o título conta com um modo multiplayer.

Modifique o game.

Os gráficos de última geração e as interações físicas extremamente realistas estão mais afiados do que nunca, graças ao novo motor gráfico que o game utiliza: a Cryengine 3. Para os desenvolvedores de plantão, a Crytek disponibiliza uma versão para desenvolvedores mediante uma licença paga. Clique aqui para saber mais sobre o jogo.

Modifique o game

O pacote conta com ferramentas para a modelagem e para a animação próprias, mas também importa modelos criados a partir de programas externos como o Maya e o 3ds Max. Alguns exemplos de alterações também foram incluídos para auxiliar os desenvolvedores que não estão familiarizados com o motor gráfico. O Crysis 2 v1.0 Mod SDK permite que você crie novas fases, modifique o game ou mesmo desenvolva um novo projeto.

Vale lembrar que você precisa ter o jogo Crysis 2 para rodar o Crysis 2 v1.0 Mod SDK ou mesmo para executar seus projetos. O pacote de ferramentas exige conhecimento técnico e não é recomendado para usuários comuns, mas apenas para desenvolvedores de games.

Imagens do Crysis 2 v1.0 Mod SDK

Modifique o game.
Prós
  • Ferramenta gratuita


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • kratos kratos   em 22/7/2011 - versão:

    já zerei o jogo,mas esse ai é demais

  • neithan neithan   em 4/7/2011 - versão:

    fico bom :)

Ver todos os comentários »