*

CS Fire Monitor 3.0.1

CS Fire Monitor

3.0.1
  • Gratuito
  • 5,28 MB
  • Para Windows XP/Vista/2000/7/8
  • Atualizado em 11/9/2008
  • PCWintech
  • Baixar
    Gratuito

Obtenha diagnósticos completos acerca do hardware e demais aplicativos do seu sistema

Publicidade

Este leve aplicativo é a ferramenta essencial para o usuário que quer realmente monitorar todas as funções básicas do seu computador. Com ele, você terá acesso a diversas informações e recursos do seu sistema, ajudando-o em diagnósticos e correção de possíveis erros nele.

PRINCIPAIS RECURSOS

Monitoramento

Internet: Detecta todas as conexões do sistema e monitora a quantidade de dados transferidos em cada uma. Mostra as velocidades atuais de envio e recebimento de dados, permitindo armazenar um histórico das informações.

CPU: Analisa a atual taxa de uso de CPU pelo sistema, detectando a velocidade dele e várias outras informações, mostrando tudo em tempo real.

Disco rígido: Mostra a quantidade de espaço utilizada pelos discos rígidos, além do espaço livre em cada um deles. Exibe informações detalhadas para cada HD e mostra a soma da capacidade deles.

Hardware: Mostra todos os dispositivos de hardware já instalados no sistema operacional. Você pode, ainda, saber daqueles que já foram retirados do computador. Permite, ainda, encontrar qualquer hardware adicionado ou removido da máquina, gravando as mudanças para verificações futuras.

IP: Monitora seus IPs de Internet e locais. Quando eles mudarem, o programa guarda os números em seu banco de dados. Também é possível habilitar as opções de envio de e-mail para quando você mudar o seu número de IP.

Memória: Analisa as memórias física e virtual, além do arquivo de paginação. Também permite visualizar quantos chips de memória estão instalados no computador, possibilitando ao usuário perceber se um deles não está funcionando corretamente.

Processos e programas: Exibe todos os processos correntes no sistema, além dos programas instalados no computador, gravando no banco de dados sempre que houver qualquer tipo de atualização, instalação ou remoção de algum.




Importante

Antes de instalar o " CS Fire Monitor " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o CS Fire Monitor e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O software em questão tem uma interface simples e exibe, detalhadamente, informações acerca de praticamente todos os recursos do computador, em termos de software, hardware  e demais processos.

O que ele apresenta, em suma, é uma compilação das ferramentas de monitoramento existentes no sistema operacional Windows. Se você deseja saber o que está acontecendo em todos os aspectos de sua máquina e não quer pesquisar isoladamente cada um deles, o download do CS Fire Monitor é altamente recomendado.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?