Curso de HTML – Grátis e Completo

Curso de HTML – Grátis e Completo

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 8/4/2011
  • Gustavo Guanabara
Clique para acessar Curso de HTML – Grátis e Completo Clique para Acessar

Aprenda HTML em videoaulas com exemplos práticos e separadas por assunto

Por Ana Paula Pereira

O Curso de HTML – Grátis e Completo é um conjunto de videoaulas com o objetivo de ensinar desde os fundamentos básicos da linguagem até um grau de conhecimento mais avançado. O curso é dividido em quatorze aulas que possuem um tempo mínimo de seis minutos e não ultrapassam dez no máximo.

Aprenda de maneira simples

Você não precisa instalar nada em seu computador, tudo é aberto diretamente a partir de uma janela de seu navegador padrão. O ideal, entretanto é assistir aos vídeos em um computador que possua uma boa conexão com a internet para que não haja problemas no momento de reproduzir a videoaula.

Vídeo da primeira aula

Uma das grandes vantagens disponibilizadas pelo autor do curso é que você pode tanto começar do básico quanto do local que for mais apropriado para você. Tudo o que você precisa, então é seguir a sequência das videoaulas. Todas contam com a teoria relacionada ao assunto ensinado e exemplos práticos para ilustrar o conteúdo.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Curso de HTML – Grátis e Completo e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Curso de HTML – Grátis e Completo é bom tanto para iniciantes quanto para quem quer aprender alguma função que ainda não conhece na linguagem. Ele possui aulas com um ótimo nível de som e imagens, o que garante que você consiga identificar o que é passado na tela e ouvir perfeitamente a explicação.

O conteúdo dos vídeos é relevante, separado em graus de conhecimento. Dessa forma é possível assistir apenas ao que interessa ou que o usuário gostaria de aprender. O tempo dos vídeos também é curto, alcançando uma duração máxima de dez minutos, o que pode ser uma grande vantagem para quem não tem muito tempo e pretende encaixar as aulas entre outras atividades.

O material está em conformidade com o tema proposto e funcionando corretamente. Como tudo é online, você só depende da qualidade de sua conexão para que ele seja reproduzido da melhor maneira possível.

ImportantePrós
  • Boa qualidade das imagens e som
  • Separado em temas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • fabio fabio
    em 30/6/2012 às 09:28h
    versão: 5

    Curso muito bom e facil de aprender muito bem explicado.

  • Amanda Guimarães Amanda Guimarães
    em 18/4/2012 às 00:21h
    versão: 5

    Muito legal ... podem baixar!!!

  • Erick Erick
    em 15/3/2012 às 00:30h
    versão: 5

    estou aprendendo html com eles. Eles sao otimos nota 1000

  • Rafael lopes Rafael lopes
    em 16/2/2012 às 17:23h
    versão: 5

    esse cara é muito inteligente, parabens que bom que gente como vc usa o computador para fazer o bem..

  • welington welington
    em 16/6/2011 às 20:24h
    versão: 5

    Guanabara dá show nestes vídeos, muitos professores deveriam tomar como exemplos essas aulas e por em prática esse método dinâmico e de fácil aprendizado, agora é torcer pra que o Gustavo envie muitas e muitas aulas pra nós. Parabéns pela iniciativa, nota 10 pras aulas!! =D

  • jose aparicio correa jose aparicio correa
    em 26/4/2011 às 21:03h
    versão: 5

    O curso é bom mas para quem esta aprendendo computação sozinho não é fácil eu quero aprender para montar um site mostrando meu sitio e minhas atividades e cada dia aprender mais tenho 54 anos ai começa a ficar pesado e me falta tempo pretendo baixar o conteúdo para usar no sitio que não tem internet,parabéns ao professor.

  • Smeagle Smeagle
    em 26/4/2011 às 18:55h
    versão: 4

    Qual o link do curso de php deles? Sempre quiz aprender, mas e o tempo

  • Lucas chamycal Lucas chamycal
    em 9/4/2011 às 13:22h
    versão: 5

    Eu aprendi HTML Com ele a1 ano atrás, O curso de HTML E PHP são os melhores cursos

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.105 segundos)