Cute Screen Recorder 1.7

Cute Screen Recorder

1.7
  • Gratuito
  • 4,44 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003
  • Atualizado em 30/6/2011
  • VideoTool.net
Clique para baixar Cute Screen Recorder Clique para Baixar

Crie vídeos com áudio a partir da captura da tela do Windows, com suporte a tela cheia ou regiões específicas.

Por Douglas Ciriaco

Cute Screen Recorder é um aplicativo para criação de vídeos por meio da captura de tela. Com ele, você pode capturar vídeos de toda a janela ou apenas de regiões específicas.

O programa permite a configuração de várias opções para que o vídeo seja criado com determinados codecs e no formato desejado pelo usuário. É possível criar vídeos nos formatos MP4, SWF, FLV e WMV.

Capture a tela em forma de vídeo

Antes de iniciar a captura, é preciso configurar o programa. No Cute Screen Recorder você tem as opções de capturar a tela toda (“Full screen”), uma área qualquer personalizada (“Customize”) ou então o centro da tela (“Center”). Esses comandos, aliados a outras funções de seleção do aplicativo, permitem controle completo de onde se quer capturar a tela.

Capture vídeos a partir da captura da tela

O usuário pode definir o tamanho e o posicionamento do quadro de captura por meio da opção “Select Region” (Selecionar região) ou então definindo manualmente os valores de posicionamento – “Left” (Esquerdo) e “Top” (Topo) – e tamanho – “Width” (Largura) e “Height” (Altura).

Além disso, outras configurações como formato do vídeo final, taxa de bits e de frames do filme devem ser definidas. As opções de captura de áudio também precisam ser configuradas, com a seleção do canal (estéreo ou mono) e frequência. Vale lembrar que a captura do áudio é opcional e pode ser desativada caso não seja necessária.

Faltam atalhos

Diferente do que acontece com outros programas de captura de tela (tanto em formato de vídeo quando de imagem), o Cute Screen Recorder não possui atalhos para iniciar, pausar e interromper a captura do vídeo. Algo que pode parecer simples acaba sendo crucial para tornar mais prática e profissional a captura.


Importante

Antes de instalar o " Cute Screen Recorder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cute Screen Recorder e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cute Screen Recorder se apresenta de um modo simples e prático. A interface do programa é bem organizada, com botões de visualização e informações necessárias para que o usuário crie vídeos a partir da captura da tela.

Recursos como vários formatos de vídeo, possibilidade de seleção de taxa de frames e bits e também captura de áudio colocam o Cute Screen Recorder como uma boa opção para quem deseja criar vídeo tutoriais a partir da captura da tela.

O único problema encontrado no programa é a falta de atalhos do teclado para controlar a captura, algo presente, por exemplo, no AutoScreenRecorder. De qualquer forma, é possível utilizar perfeitamente o Cute Screen Recorder sem eles e realizar ótimas criações.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Vários recursos
ImportanteContras
  • Nâo possui atalhos do teclado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jessé Plovas Jessé Plovas
    em 9/12/2011 às 10:46h
    versão: 1.7 5

    Foi o primeiro programa que eu baixaei para o Win7 64 Bits e não deu pau. O programa é leve e facil de usar, apesar de ser em inglês. Recomendo!!!!!

  • MatheusFrancisquini MatheusFrancisquini
    em 13/10/2011 às 17:37h
    versão: 1.7 2

    A imagem sai boa, mas o tempo do video a a fala sai atrasado e no momento errado :/ Prefiro o Camtasia Studio 7

  • gabriel gabriel
    em 27/8/2011 às 17:14h
    versão: 1.7 5

    é praticamente ótimo mas a reprodução é muito rápida,mas eu aconselho baixar,e não tem vírus

  • Ademilson Ademilson
    em 16/5/2011 às 08:26h
    versão: 1.608 3

    pra começar é de graça e só por isso já é bom, mas realmente cumpre com o que promete podem baixar que não vão se arrepender, imagem muito boa em comparação com alguns do mercado.

  • NIldo NIldo
    em 5/5/2011 às 19:42h
    versão: 1.608 4

    Bom programa bem fácil de usar.Pode baixar sem medo

  • Thuler31 Thuler31
    em 13/3/2011 às 21:01h
    versão: 1.608 3

    Não pesa praticamente nada o PC, porém a qualidade do vídeo não é tão boa fiCando com a imagem um pouco borrada, mas para algo não profissional ele dá pro gasto. Quem sabe em outras versões possíveis ele tenha melhoras. De graça até injeção na testa.

  • NintendoWii™ NintendoWii™
    em 7/3/2011 às 12:54h
    versão: 1.608 5

    ow cara cê ta esperando u quÊ manoh baixa jááá ele e muito bom mannohhh

  • AnjItto AnjItto
    em 1/3/2011 às 23:22h
    versão: 1.608 5

    A qualidade do audio não é das melhores, mas ja que é free, vale a pena baixar, é simples e facil de mexer!! Podem baixar, eu atesto afavor!!! Nota 10

  • tatiane de vasconcelos tatiane de vasconcelos
    em 11/9/2010 às 14:39h
    versão: 1.301 5

    Melhor de todos q eu ja vi... facil vc n precisa converter o formato dele, pq ja salva em um otimo (wmp). nossa mt Boum recomendo =D

  • Junior Matos Junior Matos
    em 2/9/2010 às 18:26h
    versão: 1.301 5

    Perfeito 100% no Windows 7

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki


(0.297 segundos)