Daily Mugshot

Daily Mugshot

Clique para acessar Daily Mugshot Clique para Acessar

Lembra-se do rapaz que tirou uma fotografia de cada dia da vida por um tempo e fez um vídeo? Você também pode

Por Luísa Barwinski

Um dos maiores virais da internet foi o vídeo de um rapaz que decidiu fotografar-se todos os dias por um longo período de tempo. Entre vários cortes de cabelo, mudanças na barba e locais ao fundo, o efeito final da apresentação foi bastante interessante e o vídeo somou milhares de visualizações. Depois, foi uma febre. Quase todo mundo começou a tirar fotos e produzir vídeos deste tipo. Até comerciais de televisão adotaram este estilo.

Se você sempre quis fazer como este rapaz, agora já pode ficar mais tranquilo. O Daily Mugshot é um serviço de internet que irá tirar fotografias suas para montar um vídeo parecido com o aquele. Entretanto, existem algumas diferenças. Primeiro porque você começa escolhendo a origem da imagem: webcam ou câmera digital? Você escolhe. Mas primeiro é preciso fazer o cadastro. Todo o processo de registro no site leva menos de 5 minutos.

Cadastre-se para tirar fotos todos os dias!

Em seguida, é preciso certificar-se de que você possui o Flash 10 ou superior instalado na sua máquina. O Daily Mugshot usa esta plataforma para capturar as suas imagens via webcam. Portanto, é preciso autorizar o acesso do site à sua câmera clicando em “Permitir” na janela que irá aparecer. Depois, o site irá mandar lembretes para você todos os dias para que você tire a sua fotografia ou envie uma.

Escolha como você quer tirar suas fotos

Para receber estes avisos, o Daily Mugshot disponibiliza um software chamado “Reminder”. Todos os dias ele irá disparar um alarme para que você não se esqueça de tirar a sua foto. Outra opção é marcar a checkbox “Yes” no campo “Daily Mugshot Reminder” das configurações da sua conta. Assim, todos os dias você receberá um email lembrando-o de que a sua foto diária está esperando.

Não esqueça de tirar a sua foto!

Não esqueça de tirar a sua foto!

Quando terminar de tirar as suas fotos, é hora de montar o vídeo. Ao finalizá-lo basta publicar para que todos os seus amigos vejam. Outra maneira muito interessante de publicação das suas “mugshots” é um livreto para ser folheado rapidamente – tal qual fazemos para brincar de desenho animado. O site chamou este serviço de “Flipbook” e para criar um é preciso desembolsar 8,99 dólares. Além disso, é possível escolher quais fotos entrarão no seu “flipbook”.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Daily Mugshot e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Daily Mugshot é um serviço online bastante criativo e interessante que aproveitou uma onde de hype muito grande para se estabelecer. Não há nada de errado nisso, aliás até ajuda outros usuários a fazerem parte da web e inseri-los em um processo criativo grande o suficiente para torná-los potencialmente famosos. A ideia da criação do Daily Mugshot partiu de vídeos que mostravam pessoas comuns que tiraram uma foto a cada dia por um período de tempo longo o suficiente para somar muito mais de 200 fotografias e depois fizeram um vídeo. O resultado foi tão interessante que ganhou o mundo!

O resultado destes vídeos é surpreendente e bastante divertido. Com a facilidade de criar vídeos assim, o Daily Mugshot quer trazer aos seus usuários a sensação da passagem do tempo e a percepção de como essas pessoas eram. Depois a divulgação e a publicação desses vídeos podem ser feitas das mais variadas formas. O Twitter é uma boa forma de fazer com que o seu vídeo seja assistido por milhares de pessoas. Portanto, certifique-se de ter tirado boas fotos e mãos à obra! O Daily Mugshot tornou tudo mais fácil, agora é com você! Mostre sua criatividade todos os dias!

ImportantePrós
  • Serviço original
  • Facilidade na criação de vídeos
  • Captura de imagens muito simples
ImportanteContras
  • Erros do Flash são frequentes

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Flash Player 10 ou superior

Shopping Baixaki





(0.297 segundos)