Daniusoft Video Converter Free 2.3.1

Daniusoft Video Converter Free

2.3.1

Converta vídeo de qualquer formato para uma infinidade de outras extensões de maneira simples e descomplicada



Converter vídeos já foi muito mais difícil. Até alguns anos atrás, encontrar um bom conversor para os seus AVI, MP4, WMV e outros formatos era tão complicado quanto gravar um DVD, lembra-se? Independente da gravação de mídias, os formatos sempre foram um desafio para qualquer pessoa interessada em trabalhos audiovisuais. Algum tempo depois, houve uma explosão de conversores de vídeo.

Agora, o problema é outro – encontrar um conversor que consiga aliar dois fatores importantes: uma boa biblioteca de codecs nativos e ser gratuito. Normalmente, essas duas características não estão juntas. Mas, quando você encontra um programa capaz de reuni-las, não deixe passar. É esse o caso do Daniusoft Video Converter Free.

Converta sem problemas!

O programa tem licença de uso gratuita e ainda conta com uma excelente biblioteca de codificadores e decodificadores. Porém, há um fator que pode contar pontos negativos para o conversor – ele possui uma versão paga que oferece todos os recursos destravados. Isso fica muito evidente quando você tenta fazer algumas edições no seu vídeo antes de convertê-lo.

Entretanto, se você pretende apenas converter vídeos de um formato para outro, não há problema algum em usar a versão gratuita do programa. Por isso, tenha em mente que você não poderá usar alguns recursos interessantes como a adição de marcas d’água. Mesmo assim, o programa conta com outras possibilidades que surpreendem.

Aproveite a biblioteca 
extensa!Convertendo seus vídeos

Quando você quiser converter um vídeo, tudo o que precisa fazer é clicar no botão “Add video” para selecionar o arquivo “Input”, ou seja, arquivo de origem. Depois de o arquivo ter sido enviado para a lista de conversão, é hora de escolher um formato “Output” – formato de saída. Além disso, você também precisa indicar um caminho para o qual a conversão será encaminhada.

Depois disso, clique em “Start” e aguarde o processo terminar. Feito isso, basta ir até a pasta de destino e pronto! Seu vídeo já está apto a ser gravado em DVDs, CDs, pendrives ou qualquer outro tipo de mídia que for do seu interesse. Entretanto, os recursos do Daniusoft Video Converter Free não param por aí.

Adicionais de fábrica

Caso você precise de snapshots, ou seja, imagens estáticas do seu vídeo, o Daniusoft Video Converter Free garante total cobertura nessa área. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “play” do player localizado à direita da janela do programa e, quando chegar ao momento certo, clicar no botão que tem uma pequena câmera como ícone.

Confira novos recursos!

Um pouco de tudo

Os formatos suportados pelo Daniusoft Video Converter Free são variados. Veja os principais na lista abaixo:

 

  • WMA
  • AVI
  • FLASH (FLV)
  • MOV
  • MP3
  • MP4
  • WAV
  • WMV

Edições simples

Existem situações em que é necessário espelhar o vídeo – quer seja na vertical, horizontal ou rotação em ângulos diversos. Tudo depende do efeito que você pretende dar a ele. Por isso, se você se enquadra nesse caso, clique em “Edit” (Editar) e use os botões logo abaixo das telas do player de exibição do Daniusoft Video Converter Free.

Escolha o que fazer!

Nas abas abaixo, você pode cortar o vídeo em uma área determinada, aplicar efeitos e inserir legendas. Como já sabemos, é impossível aplicar marcas d’água nesta versão gratuita do programa. Caso seja necessário, você terá de procurar outro software ou então adquirir a versão completa – e paga – do Daniusoft Video Converter Free.

Imagens do Daniusoft Video Converter Free

Converta sem problemas! Aproveite a biblioteca extensa! Confira novos recursos! Escolha o que fazer! Use o menu para acessar os diferenciais! Aguarde enquanto o vídeo é convertido! Direcione o seu vídeo!
Prós
  • Interface bem construída
  • Programa gratuito
  • Recursos interessantes
Contras
  • Não há versão em português

Nossa opinião sobre o Daniusoft Video Converter Free:

Encontrar um conversor de qualidade que seja gratuito e ainda ofereça recursos complementares à simples conversão é realmente difícil. Por essa razão, o Daniusoft Video Converter Free é uma ferramenta tão interessante. Além de possuir versão gratuita muito próxima daquela que é paga, o programa ainda permite que o usuário desfrute de uma série de recursos para fazer não apenas uma simples conversão, mas uma pequena edição antes disso.

Então se você pretende fazer uso de programas do tipo, o Daniusoft Video Converter Free é uma das melhores indicações que podem ser feitas pelo Baixaki. Afinal, o conversor possui interface simples, recursos completos e muitos outros pontos positivos que fazem dele um programa quase indispensável para quem pensa em fazer uso de vários formatos de vídeo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Jorge Caldas Jorge Caldas   em 7/12/2013 - versão: 2.3.1

    Excelente video conversor. tentei converter filmes em flv para avi, porém em vários outros programa, após gravar em mídia de CD ou DVD, o som e a imagem ficavam descompassados, fato que não aconteceu com o Daniusoft, recomendo!

  • Cristian Cristian   em 13/6/2013 - versão: 2.3.1

    rapido, leve e facil e cumpre o que promete, recomendo

  • Capitão Cronck Capitão Cronck   em 10/1/2012 - versão: 2.3.1

    Gostei muito, tava querendo baixar uns vídeos com o atube catcher, mas ele não aceita formato " wma ". Consegui converter wma para " wmv ". Agora tô editando os vídeos no windows movie maker ... A qualidade dos vídeos é ótima ( ao carinha que disse que em DVD tá ruim,não sei ... Mas para minha necessidade de trabalhar com arquivos do real player, windows e quick time, tá excelente ! )

  • Lucília Dantas Lucília Dantas   em 28/12/2011 - versão: 2.3.1

    Muito bom,funciona perfeitamente e é muito simples de usar. Gostei muito, recomendo.

  • joel joel   em 16/10/2011 - versão: 2.3.1

    até agora esse é o melhor conversor que eu ja usei. era esse mesmo que eu queria, ele converte os videos em varios formatos e sem perda de qualida. pode baixar que é nota 10.

  • Uilson da Conceição Barbosa Uilson da Conceição Barbosa   em 13/5/2011 - versão: 2.3.1

    Tinha tudo para ser excelente, pois tem velocidade como nenhum outro dos famosos (Any Video, Format Factory), uma interface maravilhosa e bem intuitiva. Mas, em contrapartida, peca gravemente pela qualidade de imagem. Baixei e instalei acreditando nos comentários, mas quando tentei converter um filme de 3 horas de AVI para DVD MPEG, a imagem ficou super comprometida: fosca e com chuvisco. Por isso, eu não recomendo este software; a não ser que esta deficiência seja corrigida pelos seus idealizadores. Lembrando que eu fiz o mesmo processo com o Any Video e a imagem ficou perfeita.Com toda certeza, este conversor de video é o melhor que existe no mercado, apesar de ser um pouco lento.

  • Elaine Leite Elaine Leite   em 6/4/2011 - versão: 2.3.1

    Super rapida instalação, leve e eficiente. Gostei!!!!!!!!!

  • eulder eulder   em 6/4/2011 - versão: 2.3.1

    Prós: O programa em termos de conversão oferece os grandes formatos populares e mais utilizados para assistir a vídeos no PC e fora dele. =^D Contras: Qualidade do áudio convertido deixa a desejar pois mesmo você escolhendo a opção High quality (o que acaba tornando maior o arquivo, porém sem perda de qualidade) você consegue perceber a voz trêmula quando um personagem fala nos diálogos do vídeo convertido. ¬¬_/~~

  • Fábio Fábio   em 10/1/2011 - versão: 2.3.1

    É o melhor que encontrei para converter flv para avi, pois não causa os problemas de sincronia de áudio que em outros programas são comuns; porém, na conversão de rmvb para avi, o áudio nunca é convertido. o avi fica sem som.

  • Daniel Artony Daniel Artony   em 23/12/2010 - versão: 2.3.1

    Apesar de ser um programa grátis, tem recursos de cair o queixo, antes da conversão, que aliás, se você procurar personalizar a conversão ao seu modo, vai perceber o que estou falando. Qualidade indiscutível na conversão, sincronismo total do vídeo e áudio, coisas que muitos grátis famosos aí, deixa a desejar nisso. Pelo menos testem, acho que vão gostar.

Ver todos os comentários »