*

Darkarta: A Broken Heart's Quest DEMO

Darkarta: A Broken Heart's Quest

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 447,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 16/3/2017
  • TuttiFrutti Interactive
  • Baixar
    Gratuito para testar

Explore uma ilha assombrada e resolva os mistérios escondidos para recuperar sua filha

Publicidade

Darkarta: A Broken Heart’s Quest coloca você na pele de uma mãe em uma jornada para resgatar sua filha de um terrível mal. No game, o jogador encarna uma mulher que vê sua herdeira ser sequestrada diante de seus olhos por um feiticeiro maligno e extremamente poderoso.

Obviamente, como nenhum mal poderia impedir pais de protegerem seus filhos, a protagonista de Darkarta parte para explorar uma ilha misteriosa, repleta de armadilhas, enigmas e criaturas sobrenaturais. Mas não pense que encontrar a menina será fácil, pois obstáculos constantemente bloqueiam seu caminho.

Para conseguir sobreviver, sua única arma será sua inteligência. Nesse game de “aponte e clique”, você deve encontrar e coletar objetos dos mais variados que possam ajudar nossa heroína a seguir em frente – sejam placas de madeira que criem uma escada improvisada até pedaços de trapos capazes de consertar galhos e criar outros utensílios.

É claro que isso é apenas um pouquinho do que o aguarda em Darkarta: A Broken Heart’s Quest. Cada cenário do game é repleto de informações e segredos a serem revelados; resta ao jogador descobrir todos eles e entender o que levou o terrível vilão do título a sequestrar a garota.

Dificuldade para todos os gostos

Você é fã de puzzles fáceis ou difíceis? Seja qual for sua resposta, Darkarta: A Broken Heart’s Quest está pronto para seu estilo. Isso porque o game vem pronto com múltiplos níveis de dificuldades, indo de versões perfeitas para jogadores casuais, com muitas dicas para liberar, até modos que dependem apenas de sua inteligência e criatividade.

Como se isso não fosse bom o suficiente, o game ainda permite que você ajuste o desafio quando quiser e até mesmo crie versões personalizadas – por exemplo, desativando apenas um elemento que parece fácil demais. Tudo é uma questão do nível de dificuldade que o jogador quer para essa aventura.

Darkarta

Para baixar Darkarta: A Broken Heart’s Quest, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.




Importante

Antes de instalar o " Darkarta: A Broken Heart's Quest " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Darkarta: A Broken Heart's Quest e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Darkarta: A Broken Heart’s Quest é um daqueles games que surpreendem como poucos. De início, o título parece apenas mais um entre tantos jogos de encontrar objetos escondidos que estamos acostumados; porém, ele rapidamente prova que tem muito mais a oferecer, mostrando-se um puzzle incrivelmente completo e envolvente.

Começando com a história – um dos pontos mais interessantes da aventura –, Darkarta: A Broken Heart’s Quest ganha muitos elogios por sua trama bastante forte e cheia de mistério. De maneira nem de longe forçada, o game dispõe de elementos que deixam você curioso para avançar, não apenas para encontrar a filha da protagonista, como também para descobrir o que causou a fúria do vilão imortal que dá início a tudo.

Quanto ao visual? Bem, prepare-se para algumas opiniões mistas. Isso porque, embora os cenários sejam incrivelmente detalhados e as animações das cenas de corte cheias de muito movimento (o que é especialmente impressionante quando falamos de artes 2D), alguns dos traços dos personagens são estranhos e até um pouco perturbadores quando não deveriam ser. Que o diga a filha da nossa protagonista, que tem uma cara das mais esquisitas...

Puzzle como deve ser feito

É na jogabilidade, porém, que Darkarta realmente impressiona. Em resumo, o game combina toda a simplicidade já conhecida dos “aponte e clique” com puzzles bastante variados – e não apenas uma tonelada de desafios parecidos como é tão comum de acontecer com títulos desse tipo.

Por falar em desafios, Darkarta: A Broken Heart’s Quest ganha pontos extras por seu sistema de dificuldade extremamente personalizável. Acredite quando dizemos que, com ele, você praticamente não vai ter problemas para ajustar a jogatina exatamente ao seu gosto.

Junte a todos esses fatores uma DEMO que tem o tamanho perfeito para apresentar o jogador à sua história e às suas mecânicas, mas para no meio de um evento que você precisa ver como termina. O resultado? Um game que deixa você curioso para conhecer e explorar de ponta a ponta.

Com um trabalho de altíssima qualidade em praticamente todos os níveis, Darkarta: A Broken Heart’s Quest é uma pérola entre os jogos de puzzle atuais. Então não precisa ter medo: seu único risco é acabar gostando tanto da aventura que vai precisar comprar a versão completa do título para ver como a aventura termina.

ImportantePrós
  • Dublagem de qualidade
  • História envolvente cheia de mistério
  • Puzzles divertidos, variados e engenhosos
  • Traz dificuldade personalizável

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Sistema operacional Windows XP ou superior (Windows 10 recomendado)
  • Processador de 2 GHz ou superior (2.5 GHz recomendado)
  • 1 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo com 256 MB ou superior (placa com 512 MB recomendado)
  • DirectX 9.0
  • 1600 MB de espaço livre em disco (2 GB recomendado)
  • Conexão com a internet
Publicidade


Shopping Baixaki