Death Call

Death Call

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 3/7/2012
  • Toychest Games
Clique para acessar Death Call Clique para Acessar

Juiz, júri e executor No Velho Oeste, está certo quem for o mais rápido no gatilho

Por Allan Valin

Death Call é um game online do gênero FPS (requer Flash), porém ele não segue um padrão no estilo Counter-Strike. Nele, você permanece parado e deve atirar nos inimigos que aparecem aleatoriamente pelo cenário – lembrando jogos antigos de fliperama em que você sempre avançava um pouco pelo cenário após derrotar os monstros da fase.

O título conta com um total de quatro cenários, cada qual apresentando uma quantidade crescente de ataques dos inimigos; por exemplo: enquanto no primeiro mapa você precisa derrotar cinco ondas de ataques, o segundo requer sete delas aniquiladas. Cada inimigo morto faz você ganhar um pouco de dinheiro, com o qual é possível comprar mais munição, regenerar suas feridas, adquirir novas armas e equipar upgrades.

Velho Oeste

Rápido no gatilho

Quando você começa o jogo, os inimigos na tela exibem uma barra laranja indicando quando eles vão atirar em você (a qual aparece apenas antes do primeiro disparo). A barra vermelha indica a vida do oponente, sendo necessário atirar até que ela fique totalmente vazia – conforme as ondas de ataques aumentam, os adversários se tornam mais resistentes. Tiros na cabeça causam 50% de dano adicional.

A parte superior da tela exibe uma barra azul, que indica quanto ainda falta para a fase terminar, e uma vermelha para indicar a vida do jogador. No centro da tela, você consegue ver o número de disparos restante até você precisar recarregar sua arma e quanto ainda resta de munição reserva. À direita, o dinheiro acumulado é exibido.

Loja

Na parte inferior, você consegue ver o quanto de experiência você tem e quanto falta para subir de nível (o que não influencia em nada no jogo). À direita, o ícone de revolver permite a troca da arma equipada. Abaixo dele, existe a alternativa a levantar um escudo para você se proteger enquanto recarrega a arma, a opção de recarregar e a chance de pausar o game.

Comandos

  • Clique esquerdo: tiro;
  • Barra de espaço: escudo;
  • Tecla R: recarrega a arma.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Death Call e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos de Death Call apresentam uma excelente resolução e seus traços são bastante realistas para um game feito em Flash. O único problema nesse aspecto é o fato de os inimigos serem sempre os mesmos e todos iguais, o que mostra ter faltado um pouco de criatividade na sua criação. Além disso, as transições de fases apresentam animações dubladas, algo muito interessante para a história – embora ela não seja tão profunda ou complexa.

A música de fundo está sempre presente e combina muito com a temática do game. Os efeitos sonoros são apenas repetitivos devido à quantidade enorme de tiros que você precisa executar para matar todos os inimigos. O dinheiro demora em ser acumulado e isso é um problema, porém é possível conseguir a melhor arma se você economizar em vez de comprar todas aquelas disponíveis na loja.

Como a jogabilidade de Death Call usa o mouse constantemente, a mira acaba não sendo comprometida como poderia acontecer caso o teclado fosse usado para alterar a direção dos tiros. Embora você comece jogando e ache que as armas são ruins, isso melhora conforme você adquire modelos mais eficientes, o que também torna o game mais divertido.

A duração do título seria curta caso houvesse apenas o modo história, porém também há a possibilidade de jogar no modo difícil ao terminar o primeiro – ou seja, você deve ficar preso em algumas fases, tentando passar delas sem morrer tão rápido. Nesse aspecto, o problema principal de Death Call é não ser possível salvar parcialmente seu progresso (não há como parar na onda cinco da segunda fase e continuar na sexta, é preciso voltar à primeira).

ImportantePrós
  • Boa jogabilidade
  • Música temática
ImportanteContras
  • Muito curto
  • O dinheiro vem devagar

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.184 segundos)