*

Defender's Quest: Valley of the Forgotten 1.0.35 DEMO

Defender's Quest: Valley of the Forgotten

1.0.35 DEMO
  • Gratuito para testar
  • 71,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 31/10/2012
  • Level Up! Studio
  • Baixar
    Gratuito para testar

Mostre que você é herói e ajude a salvar uma menina do ataque de zumbis neste game que mistura Tower Defense e RPG

Publicidade

Defenders Quest: Valley of the Forgotten é um game que tem uma proposta bem diferente do convencional. Ele combina características do estilo Tower Defense em um RPG e vice-versa — é difícil perceber qual categoria predomina.

Neste jogo, você assume o papel de uma personagem que acaba pegando uma grave doença, a qual tem transformado milhares de pessoas pelo mundo em espécies de zumbis. Ela acaba sendo banida para a Vila dos Esquecidos, um lugar tenebroso onde os moribundos agonizam até virarem mortos-vivos.

Sua missão é ajudar essa menina a usar seus poderes mágicos para escapar desse triste destino. Para isso, você terá que comandar amigos da garota que a protegem de qualquer ameaça. Você está pronto para esse macabro desafio?

Na hora da instalação

Para baixar o Defenders Quest: Valley of the Forgotten, é necessário utilizar o Steam. Caso você não saiba como proceder, clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Uma longa jornada para sair do esquecimento

Como mencionado, em Defenders Quest: Valley of the Forgotten você encarna uma personagem que foi assolada por uma estranha e desconhecida doença que transforma as pessoas em verdadeiros zumbis.

A praga se tornou tão grande que a cidade onde essa jovem morava nem se preocupava mais em velar os mortos ou tratar os moribundos. As autoridades apenas jogavam os cadáveres e os doentes para fora de seus domínios. Com isso, formou-se em seu exterior o que ficou conhecido como Vale dos Esquecidos.

Esse lugar macabro virou uma região de almas penadas, criaturas sedentas por sangue e cérebros e homens prontos para se aproveitar de qualquer enfermo ou desavisado. Para encarar todos esses perigos, você conta com a ajuda de alguns amigos e fiéis-escudeiros que dominam a manipulação de espadas e arcos.

Hordas sem fim

Os confrontos no Defenders Quest: Valley of the Forgotten acontecem ao melhor estilo Tower Defense, com a diferença que seu objetivo é proteger a menina enferma dos ataques dos zumbis — os quais surgem na tela em hordas que parecem intermináveis.

As “torres” neste jogo na verdade são seus companheiros de empreitada, que podem ser amigos ou mercenários contratados. Contudo, o mais legal é que esses protetores não atuam sozinhos: você pode ajudá-los, mandando magias que os farão ficar ainda mais poderosos, rápidos e eficientes.

Além disso, golpes especiais também podem ser utilizados. Caso uma horda de zumbis seja muito grande, você pode lançar mão de feitiços para atacar com os seus próprios poderes e eliminar todos os inimigos que surgirem pela frente.

Traços do RPG

Como não poderia deixar de ser, à medida que você progride dentro das partidas no Defenders Quest: Valley of the Forgotten, você também conseguirá conquistar pontos de evolução, significando novos poderes para os seus heróis.

Cada um conta com uma espécie de “árvore de habilidades” — uma característica comum em jogos de RPG. Ali você pode escolher se um determinado tipo de golpe deve ficar mais forte, com maior velocidade ou, então, se o tal personagem deve ficar mais resistente às investidas inimigas.

Além disso, itens também podem ser recolhidos ou comprados. Assim, você pode deixar os seus amigos mais bem equipados com novas espadas e armaduras, tudo para que eles possam combater com cada vez mais força os adversários mais fortes que surgirão pela frente.

Ao todo, o Defenders Quest: Valley of the Forgotten oferece mais de 100 batalhas ao longo de 34 mapas. Existem 6 classes de personagens, 17 tipos de inimigos diferentes e mais uma grande quantidade de chefões.




Importante

Antes de instalar o " Defender's Quest: Valley of the Forgotten " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Defender's Quest: Valley of the Forgotten e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Defenders Quest: Valley of the Forgotten se destaca no mundo dos games pela sua proposta incomum: a de combinar características do RPG com Tower Defense. O resultado é positivo, pois o jogo não se torna tão repetitivo por exigir sempre as mesmas tarefas e apresenta uma narrativa bem elaborada e bastante envolvente.

Os comandos são baseados apenas em cliques com o mouse e podem ser facilmente assimilados por pessoas de diferentes idades e níveis de experiência. Outro atrativo deste título é o seu baixo consumo de recursos do computador, podendo ser executado em máquinas com hardware limitado sem ocasionar lentidão ou travamentos.

A quantidade de fases é mais uma qualidade do Defenders Quest: Valley of the Forgotten, garantindo um longo período de jogatina — ainda mais se levarmos em consideração a elevada dificuldade de alguns cenários.

Em contrapartida, o game possui baixa qualidade gráfica, com resolução limitada e imagens pixelizadas. Em nossa análise, usamos um monitor de 22 polegadas e o resultado visual ficou abaixo do esperado. Além disso, tanto a trilha sonora como os efeitos de áudio não nos agradaram muito, pois apresentaram reproduções limitadas que nãos promoveram uma imersão tão agradável.

Essa soma de “defeitos” acaba tornando o Defenders Quest: Valley of the Forgotten um tanto quanto caro (em promoção ele está custando US$ 10, mas seu valor pode chegar a US$ 15).

ImportantePrós
  • Jogabilidade descomplicada
  • Narrativa bem elaborada e envolvente
  • Pouca exigência do hardware
  • Boa quantidade de fases
ImportanteContras
  • Gráficos de baixa qualidade
  • Caro para as qualidade apresentadas
  • Trilha sonora e efeitos de áudio limitados

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Processador single-core com 1.5 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM
  • 100 MB de espaço livre no disco de armazenamento
  • Adobe Air instalado no PC
Publicidade


Shopping Baixaki