DeskHedron 1.0

DeskHedron

1.0

Não se perca no meio de tantos programas abertos: simplesmente alterne entre várias Áreas de trabalho


REQUERIMENTOS
  • DirectX 9.0c instalado.

Com o aplicativo DeskHedron, é possível criar até nove diferentes Áreas de trabalho para utilizar em seu Windows, ou seja, você aumenta o seu espaço de trabalho e organiza suas atividades de forma muito mais prática, separando, por exemplo, um programa em cada desktop.

DeskHedron

Crie diferentes Áreas de trabalho!

DeskHedron é um aplicativo que não requer instalação, então basta descompactar o arquivo baixado e abrir o executável do programa. Note que surgirá um novo ícone na Bandeja do sistema: clique com o botão esquerdo uma vez, e sua tela surge em um ambiente 3D, ou seja, é aberta a “interface” do programa. É possível também utilizar o atalho Ctrl + Shift + Z para abri-lo.

Essa “interface” aberta é o ambiente para alternar as telas, que podem ser trocadas por meio das setas direcionais de esquerda e direita e do giro da roda do mouse. Para abrir a Área de trabalho escolhida, basta clicar sobre ela ou com o botão direito no ícone da Bandeja do sistema e depois sobre as opções “Prev Desktop” (Área de trabalho anterior) ou “Next Desktop” (Próxima área de trabalho).

Veja um exemplo de como funciona a alternância entre telas do aplicativo:

Você pode trabalhar até com nove diferentes Áreas de trabalho: para criá-las, clique com o botão direito sobre o ícone de DeskHedron na Bandeja do sistema e selecione entre as opções “Desktop +” e “Desktop –”.

Imagens do DeskHedron

Abra seus programas em diferentes áreas de trabalho, e alterne entre elas com esta bela interface. Abra seus programas em diferentes áreas de trabalho, e alterne entre elas com esta bela interface. DeskHedron
Prós
  • Facilita o trabalho, organizando-se em desktops diferentes.
Contras
  • Não permite abrir duas vezes alguns programas.

Nossa opinião sobre o DeskHedron:

DeskHedron é uma ferramenta prática, não apenas pelo seu tamanho pequeno, de meros 340 KB, mas também na questão da funcionalidade. Além de não precisar de instalalação, ela funciona rapidamente com o uso  apenas do atalho ou do clique no ícone. Graficamente, possui um visual bem atraente, pois cria uma visão tridimensional das Áreas de trabalho com efeitos de reflexo e transparência.

Com certeza o programa vai ajudar qualquer usuário na difícil tarefa de organização, para o caso de trabalhar com várias janelas ao mesmo tempo e se perder.

Entretanto, DeskHedron não gera de fato novas Áreas de trabalho, ele apenas cria cópias da inicial. Você não poderá ter arquivos, atalhos ou até mesmo papéis de parede armazenados em desktops diferentes. Outro problema é que o programa não permite abrir o mesmo programa (como o Mozilla Firefox ou o Windows Live Messenger) em diversas Áreas de trabalho.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • rafael rafael   em 31/5/2011 - versão: 1.0

    esse programa imita o efeito nativo a mais de anos no Linux, sem contar que a aparencia do Linux é muito melhor que a do windows (tanto xp, vista, 7...) duvida?? http://www.youtube.com/watch?v=HtL1sXUi4ko e olha que essa versão do Kubuntu Linux é muito desatualizada, foi lançada em 2009, a mais atual foi lançada em abril de 2011, ahh só para vocês não falarem que eh imitação do windows 7, esses efeitos de transparencia, e tudo mais foram lançados mt antes do Windows 7

  • carlos carlos   em 13/4/2011 - versão: 1.0

    e muito legal

  • Airon Leite Airon Leite   em 13/4/2011 - versão: 1.0

    Inspirado no linux. A 1000 anos atrás esse tipo de aplicativo já existia no linux se esse programa fizer muito sucesso quem sabe a microsoft pega a idéia e ele acaba virando padrão nos próximos lançamentos da microsoft, o windows ficaria mais bonito.

  • Ian Ian   em 12/4/2011 - versão: 1.0

    o yodm 3d cria de fato 4 areas de trabalho independentes e personalizaveis(pode mudar o papel de parede avontade)

  • hideki hideki   em 12/4/2011 - versão: 1.0

    igual o efeito que tem nativo pro linux

  • VandyLHP VandyLHP   em 12/4/2011 - versão: 1.0

    Eu Recomendo!

  • mikelson marlos mikelson marlos   em 3/11/2010 - versão: 1.0

    Gostei, simples de usar .! Recomendo baixem. :d

  • Lucas Lucas   em 11/9/2010 - versão: 1.0

    Simplesmente Fantastico.Não tarava,não tem erros,facil de operar,fácil de baixar.Simplesmente incrivel!

  • Fred Franco Fred Franco   em 11/8/2010 - versão: 1.0

    É bem legal, mas se quiserem ter várias áreas de trabalho, recomendo que baixem o Deskpot. Embora os desktops não alternem com o efeito de cubo, tem mais opções.

  • wilson wilson   em 8/4/2010 - versão: 1.0

    ele até que funciona...+ aparece umas barras na area de trabalho q nao d´para tirar. e a barra de tarefa fik doida... desaparece tudo.

Ver todos os comentários »