DFX for Winamp 9.107

DFX for Winamp

9.107

Transforme o Winamp num sistema de som estéreo de alta fidelidade


OBSERVAÇÕES
  • Recursos avançados desabilitados.
  • Na página que surgir após você pressionar o botão Clique para baixar, será necessário fazer o registro do seu e-mail. Feito isso, você será redirecionado para a página de download do software.
REQUERIMENTOS
  • Winamp 2 ou 5
  • 32 MB de RAM (96 MB recomendado).

Com DFX for Winamp dê um toque com mais vibração para seus arquivos de música digital utilizando o sistema de melhoria de som DFX. Ele aumenta sua experiência com a música ao melhorar a qualidade de som no formato MP3, rádio da Internet, Windows Media e outros arquivos.

DFX for Winamp conta com efeito estéreo re-estilizado, som surround em 3D, restauração da clareza do som, aumento de níveis e sons graves profundos e ricos.

DFX for Winamp também conta com otimização para o uso de fones de ouvido, analisador espectral, ajustes musicais bem afinados, modos acústicos e skins. Com DFX for Winamp você pode transformar o som do seu computador num sistema de som caríssimo e o melhor de tudo, você não precisa gastar todo aquele dinheiro para isso.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Enoque Zandias da Silva Enoque Zandias da Silva   em 12/4/2009 - versão: 9.1

    Faz tempo que o uso ele turbina o som do winamp,com várias opções,mas é limitado enquanto vc não o registra,bem que ele poderia minimizar para o relógio,mas é tudo de bom,recomendo,podem baixar eu garanto,nunca tive problemas com ele.

  • Ocimar FALC@O Ocimar FALC@O   em 27/2/2009 - versão: 8.501

    Nota 1000!!!!!!!!!!!! Altissima qualidade! Tudo de bom!!!

  • Fernando(Strogg) Fernando(Strogg)   em 21/3/2008 - versão: 8.35

    Prós: pra falar a verdade, não tenho pontos positivos em relação ao programa..

    Contras: aff, ele não aumenta o som em quase nada (pra falar a verdade, acrescenta um leve chiado, foi o que eu percebi) e quando você desinstala ele, ele buga completamente o som do seu winamp nao recomendo a ninguém

Ver todos os comentários »