Digital Photo Recovery 4.1

Digital Photo Recovery

4.1

Recupere suas fotografias digitais excluídas de câmeras e cartões de memória



O Digital Photo Recovery é uma ferramenta extremamente útil para lhe ajudar a recuperar imagens digitais em cartões de memória corrompidos ou acidentalmente formatados.

O programa é capaz de ler todos os cartões atualmente disponíveis no mercado e recupera arquivos JPG e TIF, além dos mais populares formatos RAW — que preservam integralmente a foto.

Com esta criação da Art Plus, até mesmo cartões de memória que não tenham sido reconhecidos pelo Windows conseguem ser lidos.

Ação suficiente e eficiente

Sua utilização é simples. Basta selecionar uma das ações entre as 3 possíveis e ir seguindos os passos; entretanto, a primeira opção (Restore photos directly from memory card) é a recomendada até pelo próprio Digital Photo Recovery, por já ser suficiente na grande maioria dos casos e não possuir maiores complicações.

Depois de escolher a primeira ação, você deve localizar o driver em que sua câmera está instalada. Caso o computador não consiga realizar a leitura dele, você terá que providenciar um leitor específico para cartões de memória.

Formatos que podem ser restaurados

Na próxima janela, dando continuidade à seqüência, há uma lista com os formatos de arquivo que deverão ser restaurados pelo Digital Photo Recovery. Entre eles, você encontrará JPG, TIF, DND, Canon CR2, Konica-Minolta MRW, Nikon NEF, Olympus ORF, Pentax PEF, Sony ARW, SRF, SR2 e ainda alguns outros formatos RAW que não devem possuir suporte completo, mas também poderão ser salvos — provavelmente na extensão incorreta (como TIF).

Destino

Para onde irão as fotos reencontradas pelo programa? É você quem decide, selecionando a pasta de sua preferência.

Após concluído o vasculhamento em busca das fotos digitais perdidas, uma lista com o resultado do que foi obtido é mostrada, e o percurso chega ao fim.

Duas ações mais complexas

Tirando a opção recomendada pelo Digital Photo Recovery (Restore photos directly from memory card), há outras duas possibilidades que deverão ajudar em alguns casos em que o cartão esteja realmente danificado, seja bastante largo (4 GB ou mais de espaço) — o que diminui a velocidade do processo — ou esteja rodando em computadores mais lentos.

Não requer instalação

O programa é leve, gratuito, completo e ainda por cima é um executável que não requer instalação.

Imagens do Digital Photo Recovery



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ana Claudia Ana Claudia   em 24/8/2013 - versão: 4.1

    Eu recomendo Card Recovery Pro, entrem no site e baixe , é leve e recupera tudo mesmo, mas tem que clicar em folder cache e abrir.

  • Miriam Miriam   em 27/4/2011 - versão: 4.1

    Lí todos os comentários, estava disposta a pagar para ter minhas fotos de volta, mesmo assim tentei. Perdi meu tempo, as imagens foram recuperadas da forma que o gerenciador de arquivos do windows mostrava. Fiquei triste em dobro, por perder definitvamente as fotos do aniversário de 2 anos da minha filha e meu valioso tempo. Espero que outros tenham mais sorte...

  • Luiz Carlos Luiz Carlos   em 28/12/2010 - versão: 4.1

    não gostei do programa , demora muito e ainda cobra , pede um codigo pra restaurar as fotos.

  • Thomaz Fraga Thomaz Fraga   em 24/12/2010 - versão: 4.1

    Essa versão de que é gratuito para testar é mentira, esperei quase 6 dias para que ele terminasse de ler meu cartão SD de 8 GB e ao final do processo de leitura ele me mostrou fotos totalmente corrompidas, parecendo que entreguei um pincel sujo com várias tintas a um cachorro doido para ele sair pintando um papel, e no final das contas, ao clicar no botão recovery para tentar recuperar as fotos, apareceu uma outra janela informando que para recuperar as fotos do cartão de memória eu teria que comprar ou digitar um código de licença de software. Então me digam, como é que é gratuito para testar um programa lento destes e que não entrengou um resultado minimamente satisfatório na leitura dos arquivos, nem permitiu recuperá-los para testar o programa?

  • Viviam Viviam   em 18/2/2010 - versão: 3.0

    Aparece todas as fotos, mas na hora de vc copiar pra salvar eles pedem pra vc pagar um codigo pra liberar...

  • Marcele Cunha de Siqueira Marcele Cunha de Siqueira   em 21/10/2009 - versão: 3.0

    Quem pode me ajudar, deixei o programa fazer tudo e no final ele pede pra entrar no site e pagar, eu vi todas as fotos que havia apagado do meu cartão de memória, fiquei encantada. Mas não consigo recuperar-las.

  • Agmarchi Agmarchi   em 25/9/2009 - versão: 3.0

    NO final da procura ele pede pra voce pagar! Alem de demorar muito!!!

  • Jordane Silva Barbosa Jordane Silva Barbosa   em 11/8/2009 - versão: 3.0

    Ou eu não consegui usa-lo corretamente, baixei o programa, instalei no pc. Segui as instruções conforme informadas acima, as fotos realmente foram recuperadas, fiquei super animado e contente, mas minha alegria durou muito pouco, quando dei o clique para salvar as fotos, abriu uma janela em inglês pedindo para digitar o código da licença do usuário, ah, tinha até opção para conseguir uma licença que custa U$39,00.

  • Carlos Denner Carlos Denner   em 18/5/2009 - versão: 3.0

    Recuperou as fotos que fiz do meu filho, e julgava estarem perdidas para sempre...Muito bom, mesmo, fiquei muito feliz!

  • FabioFABIOLESS@IG.COM.BR FabioFABIOLESS@IG.COM.BR   em 10/5/2009 - versão: 3.0

    Funciona tudo.As pessoas reclamam,porque não sabem usar direito.

Ver todos os comentários »