Digitando 2005 Home Edition

Digitando

2005 Home Edition Em Português

Programa para a prática de digitação com mais de 100 exercícios


OBSERVAÇÕES
  • 15 dias de uso
REQUERIMENTOS
  • Windows 98+
  • IE 5.0+

Programa para a prática de digitação com mais de 100 exercícios, músicas, módulo para treinar o posicionamento dos dedos, teclado númerico e muito mais. Contém jogos para treinar a velocidade e precisão. Alcance o nível 6 de qualquer um dos jogos e o programa será registrado gratuita e automaticamente.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Rosangela Rosangela   em 15/11/2009 - versão: 2005 Home Edition

    Esse programa é uma farça. Diz que se alcançar o nível 6 a instalação é gartuíta, mas só libera até o nível 3 do exercício. Nota 0.

  • EAN EAN   em 8/7/2006 - versão: 2005 Home Edition

    Prós: os exercícios dos módulos intermediário e avançado são ótimos, e tem outras opções como jogos e musica que faz com que seja menos chato treinar digitação.

    Contras: eh bom pra qm jah sab digitar com os dedos certos e qr treinar, pra qm qr aprender eh péssimo. nos exercicios tem uns emoticons q fikam mexendo qndo vc erra alguma tecla e isso irrita, seria melhor um aviso sonoro. vc soh pod fazer 2 exercícios de cada módulo enquanto ñ registrar, e akilo q tah escrito ali em cima Alcance o nível 6 de qualquer um dos jogos e o programa será registrado gratuita e automaticamente. eh mentira, alcancei o nivel 6 no jogo d palavras cadentes e ñ registrou nd.. ¬¬

  • Sergio de Castro Sergio de Castro   em 30/7/2005 - versão: 2005 Home Edition

    Prós: Os execicios são realmente muito bons, o campeonato de digitação é outra ferramenta muito boa e os gráficos de avaliação.

    Contras: O programa tem alguns erros e mandei email mostrando alguns erros que encontrei, depois de registrar, e apesar de no site o autor pedir para que se identifique erros, passou um mês e ele não me respondeu nem pra dizer que leu meu e-mail. O programa tb deixa a desejar no quesito administrador, toda tarefa tem q ser fornecida a senha.

Ver todos os comentários »