Diner Dash

Diner Dash

  • Gratuito para testar
  • 9,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 8/8/2005
  • Atrativa
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Ajude Flo a construir seu império financeiro criando o melhor restaurante de classe alta

Por Gustavo Bonato Abrão

Cansada da vida agitada dos negócios, Flo decide abrir o seu próprio negócio e embarcar no ramo dos restaurantes. Diner Dash trata exatamente disto, ou melhor, de pratos, mesas clientes, comida, gorjetas e muita correria para não deixar que ninguém fique esperando. Mãos a obra, pois você não quer deixar ninguém esperado no seu restaurante.

Corra Para que Eles Não Esperem

A sua grande disputa é pelas gorjetas, e não precisa ser nenhum gênio para imaginar que quanto mais os clientes gostarem do seu atendimento maior será o dinheiro que você recebe deles. E a primeira e mais importante regra do ramo de comidas é que absolutamente ninguém gosta de esperar para comer.

O seu restaurante ficará aberto por certo período de tempo, neste intervalo irão aparecer pessoas para almoçar nele. Você precisa alojar as pessoas nas mesas, anotar o seu pedido e levá-lo para a cozinha, servi-los e recolher a mesa após tudo acabado. Entre cada uma destas tarefas é necessário aguardar o tempo de cada um.

Como a Flo tem duas mãos, ela poderá realizar duas tarefas de cada vez, seja da mesma natureza ou totalmente diferentes. À medida que você deixa os seus clientes esperando muito tempo eles vão se irritando e a sua gorjeta diminui, demorando demais eles se irritam e vão embora do seu estabelecimento.

Melhorias

O lugar começa muito singelo, contando apenas com poucas mesas e decoração precária, mas à medida que você avança nas fases o seu ambiente vai se tornando mais complexo. A começar pelo notável aumento de mesas e do tamanho delas, em seguida começam a surgir melhorias do espaço físico e por fim equipamentos para agradar mais aos clientes como máquinas de café. Após algumas fases você irá mudar de restaurante e vai atender em espaços cada vez melhores.

Conforme o nível do seu estabelecimento sobe, sobe também a quantidade de clientes e o seu poder aquisitivo. Pessoas assim terão uma agenda mais apertada e poderão esperar menos tempo, o que certamente irá refletir em suas gorjetas também. Portanto, convém agradar mais aos clientes exigentes para faturar mais alto.

São mais de 40 níveis de jogo, com 5 tipos diferentes de clientes, cada um com um comportamento diferente e 2 modalidades de jogo, Carreira e Troca Infinita.




ObservaçõesObservações
  • 60 minutos de jogo.
Importante

Antes de instalar o " Diner Dash " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Diner Dash e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você gosta de games para correr atrás do tempo enquanto presta o máximo de atenção em uma porção de elementos, Diner Dash é ideal para você. Sinta como não é fácil a vida de garçonete na versão demonstrativa deste game. Você nunca mais vai olhar para um restaurante do mesmo jeito.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Arthur Arthur
    em 10/3/2011 às 13:26h
    versão: 3

    prós:jogo bem legal para atender clientes contras:é demo e só 60 minutos

  • matheus matheus
    em 9/8/2010 às 13:13h
    versão: 5

    so que o jogo e uma demostraçao!

  • Vitória Vitória
    em 26/9/2009 às 22:38h
    versão: 5

    alguem sabe o tempo de duração?

  • Isabelle Isabelle
    em 24/9/2009 às 00:29h
    versão: 5

    Ah é muito legaal , gosto muito ! só que é só demonstração ;s vcês sabem me dizer como compra ? :D

  • alguem alguem
    em 22/2/2008 às 19:09h
    versão: 4

    Prós: como eu disse antes O MELHOR vc pode comprar varias coisas.as fases sao sempre mais dificeis o q é bom pra quem gosta desse tipo de jogo.

    Contras: o unico problema é q é demo (se nao fosse isso ...)

  • _rup_lover _rup_lover
    em 20/1/2008 às 21:25h
    versão: 5

    Prós: Ele é mto bom. Eu adoroo! Tudo é perfeito nele. Eu recomendo que baixem pois é um otimo passatempo além de ser divertido!

    Contras: A unica coisa: é demo. Se não fosse isso, ele seria perfeito!

  • mauricio de araujo greboge mauricio de araujo greboge
    em 14/12/2007 às 16:52h
    versão: 4

    Prós: Ele é bem legal e ajuda no reflexiso..... naum precisa ter um PC bom para ele, entra em qualquer um.........

    Contras: tem um limite de tempo........... (senaum tivesse jogaria o dia todo)

  • Nielson Nielson
    em 2/7/2007 às 11:51h
    versão: 5

    Prós: Adorei o jogo...eh pequeno e estimula o raciocínio...nota 10 msm XDXDXDXD...nunca vi esse jogo em loja nenhuma...será q tem?

    Contras: EH um pecado esse jogo ser demo....soh pode jogar 60 minutos e ele expira depois...q lástima...Q MALDADE

  • Isabela Isabela
    em 28/1/2007 às 19:17h
    versão: 5

    Prós: Diner Dash é uma delícia...um jogo super legal e viciante. Não é tão bobo, e estimula o raciocínio rápido e o reflexo.

  • Caroline Caroline
    em 29/9/2006 às 05:29h
    versão: 5

    Prós: Eu gostei do estilo e também porque vai ficando cada vez mais interessante ao passar d nível, tem que ser muito rápido.

    Contras: Pena, é demo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(1.426 segundos)