DipTrace 2.4.2.0

DipTrace

2.4.2.0

Sistema completo para projetos de design em PCB, circuitos elétricos e placas de silício em geral


OBSERVAÇÕES
  • 250 pinos de conexão.

Com este programa os circuitos elétricos jamais vão se tornar a representar um problema para você. Com DipTrace qualquer aspirante de eletrotécnico vai poder economizar dezenas de componentes e muita solda fria. Este programa é um simulador elaborado de circuitos elétricos e placas de silício. Conte com a maior variedade de componentes que você for capaz de imaginar e com uma vasta lista de ferramentas e recursos.

Precisão e Eficiência em Circuitos

Este programa permite criar qualquer espécie de circuito, desde simulações básicas para se estudar poucos componentes até circuitos avançados com diversas placas. Afim de uma maior praticidade para o usuário, ele permite a importação de projetos nos formatos LT Spice, CAD, Accel, Allegro, Mentor e Protel entre outros.

Não se engane, não é Circuitos complexos.porque este software é extremamente rico em recursos que ele será complicado de ser utilizado. Basta dispor os componentes que você vai utilizar em um modelo de placa e ligá-los através dos condutores. Todas as classes de componentes mais usuais serão encontradas e, caso o usuário preferir, o programa se encarrega de sugerir uma disposição para os componentes escolhidos.

Inclui ainda um vasto conjunto de ferramentas para ajudar qualquer pessoa a criar os seus circuitos. Verificações automáticas de erros e outros recursos também serão indispensáveis para que se tenha absoluta certeza que o seu projeto terá seu funcionamento perfeito.

Imagens do DipTrace


Nossa opinião sobre o DipTrace:

DipTrace permite que qualquer amador no assunto elabore projetos com a certeza de sua eficiência. A sua interface é excelente e a disposição de suas ferramentas é exemplar. Todos os seus recursos poderão ser utilizados sem qualquer restrição, mas esta versão gratuita aceita projetos de no máximo 250 pinos conectores.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?