Disketch Disc Label 2.11

Disketch Disc Label

2.11
  • Gratuito
  • 442 KB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Atualizado em 2/12/2010
  • NCH Software
Clique para baixar Disketch Disc Label Clique para Baixar

Crie encartes rapidamente com este aplicativo leve e muito fácil de usar!

Por Willian Fonseca

Com o Disketch CD Label é possível criar as capas de seus CDs e DVDs, além de personalizar a própria face das mídias, uma opção pouco utilizada em seus congêneres. O programa é ótimo para quem não tem muitos conhecimentos sobre o tema, graças à sua interface simples de usar e configurar.

Se você quer presentear algum amigo ou simplesmente ter mídias personalizadas em casa, o programa pode ser muito útil. Além de prático, ele é leve para rodar em qualquer computador simples, ideal para usuários de máquinas antigas.

Como utilizar

Logo na primeira execução do aplicativo, decida se criará uma capa para CD ou DVD. Ele usará a opção para modificar automaticamente os tamanhos do encarte, facilitando a impressão. Depois, todas as modificações podem ser iniciadas.

Há dois botões principais na janela do aplicativo, intitulados “Disc” e“Cover”. O primeiro trata das edições para a face do CD, enquanto o segundo lida com os encartes. As funções de edição de ambas são exatamente iguais, o que você pode conferir no tópico abaixo:

Edite a imagem

A característica que mais chama a atenção no Disketch CD Label é a facilidade em editar o conteúdo das imagens. Ele lida basicamente com a inserção de textos e imagens, colocados no encarte através de alguns botões. Todas as alternativas encontram-se no canto esquerdo da tela, e são bem intuitivas para iniciantes.

Antes de imprimir

Para que sua impressão fique da maneira que você quiser, use a função “Page Setup”. Nela, há algumas alternativas muito legais para mexer, como a função “Print Outlines”, ideal para que os contornos da imagem apareçam no papel.


Importante

Antes de instalar o " Disketch Disc Label " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Disketch Disc Label e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Disketch CD Label é o aplicativo ideal para quem não domina a ediçãode imagens e quer imprimir encartes para CDs e DVDs. Ele é muito fácilde usar e configurar, com funções bem distribuídas em sua janelaprincipal.

Basta inserir textos e imagens, que podem ser facilmente editados. Aimpressão também é facilitada e pode apresentar os contornos corretos,para você recortar com mais precisão. Para criar seus encartes comfacilidade, use o Disketch CD Label sem medo.

ImportantePrós
  • Facilita a impressão de encartes
  • Muito fácil de usar

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Natalino Natalino
    em 2/11/2011 às 19:54h
    versão: 2.11 5

    Sempre procurei na internet um program simples que fosse compatível com todos os modelos de impressora. O disketch atendeu essas necessidades. Numa tag eu tenho a capa, contra capa e label do disco. Gostei pois com ele basta apenas pegar sua capa no Google e abrir com o programa ajustar a imagem aumentando ela e por pra imprimir na sua impressora. você pode escolher o numero de copias e sem erros.

  • Ana Cristina Ana Cristina
    em 19/8/2011 às 20:00h
    versão: 2.11 1

    Recomendo a todos que não instalem esse programa.Você faz uma coisa, ele imprime outra, só aborrecimentos.O melhor programa para criar capas é o ASHAMPOO 2010.Esse eu recomendo!!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.141 segundos)