Dons Espirituais 1.3.11

Dons Espirituais

1.3.11 Em Português

Deus dá dons a todos os seus filhos Este programa o ajudará a descobrir qual é o seu



De tarefas simples a responsabilidades gigantescas, tudo pode ser considerado como uma dádiva divina, concedida a você por Deus, como um presente. Se você faz a sua parte e desenvolve seu dom, maiores feitos você será capaz de realizar com ele. O Dons Espirituais ajuda você a identificar quais são suas capacidades e o que você pode considerar que é um dom espiritual seu.

A interface do programa é simples e amigável. A única coisa que você precisa fazer é escolher as respostas para as perguntas apresentadas e clicar em Próxima. Após instalar o programa, basta executá-lo e clicar em Registrar depois para iniciar o uso. A versão não registrada permite que você use-a somente três vezes. O registro custa R$9,00.

Depois de terminar o teste aparecerá qual é o seu dom e o lugar da Bíblia onde você pode encontrá-lo. Se você fizer o registro do programa, ainda terá uma explicação sobre o seu dom. Você deverá responder 133 questões para que o programa identifique qual é o seu dom, mas lembre-se: respostas incorretas só distorcerão o teste e o resultado será que o programa mostrará um dom que você não possui.

Seja sincero em suas respostas.

Imagens do Dons Espirituais

Tela com explicação inicial Tela com o preço de compra.
Prós
  • Descobrir o seu dom.

Nossa opinião sobre o Dons Espirituais:

A idéia de que um programa de computador pode calcular qual é o seu dom a partir de suas respostas parece absurda, mas programas de psicologia se utilizam desse tipo de teste para fazer perfis psicológicos das pessoas e, inclusive, são usados pelas empresas como critério de seleção e contratação. Como qualquer outro programa de computador, não acredite em milagres, pois nenhum programa é dono da verdade.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • alan silva alan silva   em 16/12/2009 - versão: 1.3.11

    um programa otimo que vc sabe qual seu dom é sem explicação pode baixar sem problema nenhum ainda por cima é rapidinho

Ver todos os comentários »