*

Doom

Doom

  • Gratuito para testar
  • 8,00 GB
  • Para Windows 7/8/8.1
  • Atualizado em 19/4/2016
  • id Software
  • Baixar
    Gratuito para testar

Demônios, tiros e muita ação: seja bem-vindo novamente ao inferno de Doom

Publicidade

Um gostinho do game

Se você ainda está em dúvida se compra ou não o novo Doom, a Bethesda resolveu dar uma mãozinha na hora de você tomar essa decisão.

Durante o período da E3 2016 e ao longo de toda a semana da feira, a primeira fase do game pode ser baixada de forma gratuita. Assim, você pode detonar uns demônios à vontade, sem precisar colocar a mão no bolso!

De volta ao inferno!

Doom entrou no túnel do tempo para pousar diretamente em 2016. Um dos games de tiro mais famosos do mundo está de volta nos títulos da geração atual, e você já pode experimentar essa novidade diretamente no seu computador.

O novo Doom, anunciado oficialmente em 2015, coloca o jogador novamente na pele de um herói que precisa mandar centenas de demônios de volta para o inferno.

Em uma história recheada de maluquices, você entra na pele do antigo personagem que enfrentou toda a sorte de bichos nas primeiras (e clássicas) versões do game. Acordando no futuro, você tem a missão de explorar uma base terrestre em Marte, que foi criada para servir como um portal para o Inferno.

A ideia é sugar a "Energia Infernal" e transferi-la para a Terra, no entanto, uma reviravolta fez com que diversos portais fossem abertos, transformando todos na base em zumbis – ao mesmo tempo em que o Planeta Vermelho foi tomado de demônios de todos os tipos!

Modo multiplayer insano

Doom conta com partidas online e dois modos diferentes de jogo. O primeiro deles é o clássico mata-mata entre duas equipes de seis jogadores. O segundo também aposta no formato entre times, mas o objetivo é dominar uma área que fica circulando pelo mapa. Quem dominar por mais tempo vence.

Além de munição, armadura e vida espalhadas pelos cenários, os jogadores também podem disputar por runas demoníacas que transformam o soldado em uma criatura “virada no capeta”.

Uma das transformações disponíveis, por exemplo, é um demônio com bazucas rápidas e um jetpack que percorre o mapa rapidamente. Já imaginou o estrago que você pode fazer?

Customização e muitas armas

Fora das partidas, o jogador pode customizar muitos elementos da sua jogatina. Os “loadouts”, por exemplo, são configurações predefinidas de armas e acessórios que são usados pelo jogador durante os tiroteios.

Além das opções-padrão, é possível criar as suas próprias seleções de equipamentos, como bazucas e armas laser junto da sua granada preferida.

Também podemos customizar a própria arma, dando um visual único para cada uma delas. Escolha a cor, os adesivos e vários outros elementos para deixar seu armamento com um estilo próprio.

Novas armas, equipamentos e objetivos são desbloqueados conforme o jogador ganha pontos de experiência (XP) durante as partidas online. Será que, com isso, você já está convencido de enfrentar novamente o inferno de Doom?




Importante

Antes de instalar o " Doom " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Doom e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A volta de Doom é direta e frenética. Buscando inspiração nos games atuais do gênero, o “pai” dos jogos de tiro em primeira pessoa se adapta de forma precisa à nova geração, trazendo partidas multiplayer frenéticas e com amplas possibilidades de customização.

Por outro lado, o título não perdeu o seu tom sombrio. Os gráficos e a trilha sonora remetem constantemente aos demônios e tiroteios que marcaram os jogadores durante as eras iniciais dos jogos eletrônicos. E as armas clássicas voltaram com novas versões e mecânicas que se adaptam para a ação atual.

Você não escapa do temor nem mesmo durante as partidas online, pois basta alguém pegar uma runa demoníaca para você ouvir rugidos por toda a fase e ficar com receio a cada esquina que você cruzar.

Mesmo em fase Beta, Doom é uma excelente opção para você aproveitar e se divertir com os amigos em partidas frenéticas pela internet – e, claro, relembrar o tema sombrio que sempre marcou essa série clássica nos video games.

ImportantePrós
  • Customização completa de equipamentos
  • Ação multiplayer frenética
  • Armas clássicas e originais
  • Gráficos e trilha sonora com tom sombrio

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Sistema Operacional: Windows 7
  • Windows 8.1
  • Windows 10 Processador: Intel Core i5-2400 / AMD FX-8320 Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 (2GB) / AMD Radeon HD 7870 (2GB) or better DirectX: Versão 11 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 22 GB de espaço disponível Outras observações: Open GL 4.5.
Publicidade


Shopping Baixaki