DoubleKiller 1.6.2.82

DoubleKiller

1.6.2.82
  • Gratuito
  • 391 KB
  • Para Windows XP/98/2000/2003
  • Atualizado em 15/7/2008
  • Big Bang Enterprises
Clique para baixar DoubleKiller Clique para Baixar

Procure por arquivos duplicados ao comparar qualquer combinação de nome, tamanho, data de modificação, etc

Por Felipe Vieira Karas

O Doublekiller é um aplicativo muito leve, capaz de encontrar arquivos duplicados ou extremamente semelhantes no seu disco rígido, permitindo a você apagar os que considerar não mais utilizados, poupando o seu espaço.

Começando

Ao executar o aplicativo, a janela principal de buscas dele aparecerá, permitindo a você encontrar os arquivos duplicados. Repare que nenhuma função está habilitada, ainda. Para começar a usar o programa, clique na opção “Run”.

Depois disso, ele irá perguntar qual pasta você gostaria de apontar para a pesquisa. Escolha uma das pastas do seu disco rígido e clique em “Run” novamente, caso não queira modificar nenhuma das opções padrão do aplicativo.

Opções

No entanto, há diversas opções que podem ser úteis para você modificar suas pesquisas. Na aba “Options”, é possível estabelecer quais tipos de semelhança o programa vai procurar. Ela pode ser referente ao nome, tamanho e as datas em que os arquivos foram inseridos, refinando a sua busca.

No guia “exclude files matching these masks”, o programa pergunta para você quais extensões de arquivos não devem ser inseridas nos resultados. Como padrão, ele coloca arquivos que podem ser importantes para o funcionamento do computador, impedindo possíveis falhas no seu sistema.

Há diversas outras opções interessantes para refinar sua busca, como os tipos de arquivos a serem poupados nas pesquisas, o que pode ser realizado através de um tamanho mínimo ou máximo estipulado por você para eles.

Apagando os arquivos

Depois de refinar a sua pesquisa e clicar na opção “Run”, aguarde o processo de busca e os resultados, que aparecerão na janela do programa.  Depois, você deverá selecionar quais arquivos vai apagar com ele.

As opções para os arquivos,respectivamente, são: marcar todos, desmarcar todos, marcar selecionados, desmarcar selecionados, marcar os primeiros duplicados, marcar os últimos duplicados, deletar os marcados e mover os marcados.

Escolha as propriedades da sua busca.




Importante

Antes de instalar o " DoubleKiller " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DoubleKiller e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele O Doublekiller é uma ótima ferramenta para remover arquivos duplicados do seu disco rígido, contando com um excelente filtro para as extensões e tipos de arquivos a serem pesquisados, o que evita a exclusão de arquivos essenciais para o funcionamento do computador.

Sua utilização é muito simples, bastando escolher algumas definições para refinar a sua pesquisa, adicionando ou removendo extensões e tipos de arquivos, definir a pasta a ser pesquisada e, finalmente, clicar para iniciá-la.

Se você procura uma alternativa leve e eficiente para a remoção de arquivos duplicados, que podem deixar o seu sistema mais lento com o passar dos dias, não deixe de fazer o download do Doublekiller. O software é funcional e totalmente gratuito.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Eriberto de Freitas Eriberto de Freitas
    em 21/4/2009 às 10:32h
    versão: 1.6.2.82 5

    Você sabe aqueles arquivos que você vai baixando e/ou salvando e copiando de uma pasta para outra e não sabe quantas cópias dele você tem no seu PC e que toma um espaço grande do HD? Com este programinha você tem uma lista deste arquivos e ainda tem a opção de deletá-los. É uma mão na roda!

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.266 segundos)