Dragon Blood Free-to-Play

Dragon Blood

Free-to-Play
  • Gratuito
  • 117,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 16/2/2017
  • TeamTop Games
  • Baixar
    Gratuito

Uma aventura medieval clássica para salvar uma princesa em perigo na forma de um MMORPG

Publicidade

Dragon Blood é um MMORPG medieval cheio de fantasia, monstros e batalhas desafiadoras. Na trama, o jogador, no papel de um herói lendário, deve adentrar as profundezas de um mundo repleto de monstros em busca de salvar uma princesa sequestrada.

Obviamente, fazer isso não vai ser nada fácil, visto que seu personagem, recém-despertado de sua profunda hibernação por séculos, nem mesmo lembra de quem ele mesmo é. Assim, Dragon Blood é uma jornada não apenas de encontrar uma donzela, como também de viajar pelo mundo com nosso herói para recuperar seus aliados e enfrentar o mal que assola aquele mundo.

Fazer isso não é tão simples quanto parece, é claro, já que você terá que cumprir uma tonelada de missões e enfrentar monstros perigosos. Nessa aventura, tudo se resume a interagir com NPCs para realizar tarefas dadas por eles – seja para fazer novos aliados, descobrir mais da trama ou combater novos inimigos.

Use a Força do Dragão

Dentro dos combates, Dragon Blood oferece uma experiência bem diferente de sua aventura comum, em uma mistura de turnos e tempo real. A ideia é simples: a cada turno, o jogador tem 20 segundos para escolher entre suas habilidades, que mudam de acordo com a classe escolhida, e causar o maior dano que puder em seus inimigos.

Sua principal arma, por sua vez, é a Dragonforce, uma energia poderosíssima que permite a você invocar dragões para atenderem ao seu comando e causarem grandes danos. Para fazer isso, porém, é necessário que o jogador utilize os ataques certos para aumentar seu medidor de fúria e, com isso, lançar suas magias.

Dragon Blood

Isso, vale notar, é só parte da complexidade dos combates. Com o tempo, por exemplo, você pode ganhar novos personagens para ajudá-lo, entre guerreiros, magos e outras criaturas. Fica a seu cargo, é claro, definir o posicionamento de sua tropa, subir os níveis de cada um deles e equipá-los devidamente; dentro das lutas, por sua vez, seus aliados não podem ser controlados.

Para baixar Dragon Blood, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.




Importante

Antes de instalar o " Dragon Blood " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dragon Blood e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Lembra-se daqueles MMORPGs de décadas atrás que consistiam em basicamente andar de NPC em NPC para cumprir missões sem muita importância? Pois é exatamente isso o que Dragon Blood vem para oferecer. Isso, de cara, promete afastar muita gente, visto que, de maneira geral, o game é raso e falha bastante na forma de apresentar a trama, com um punhado de frases quase desconexas trazidas pelos personagens.

De fato, essa linearidade confusa de Dragon Blood é seu ponto mais fraco. Na maior parte do tempo, seu personagem apenas segue automaticamente de um ponto a outro da trama, com um número cada vez maior de heróis e vilões sendo apresentados a cada minuto e uma história pouco interessante. Assim, não demora para que você apenas clique no “modo automático” para prosseguir até o próximo combate.

Já nos combates é que Dragon Blood realmente brilha. Embora não seja nenhum JRPG ou traga algo exageradamente complexo, a mecânica de combates por posicionamento, bem como o sistema de habilidades e acumulo/gasto de fúria, deixa tudo divertido. Mas vale avisar que, depois de muitas batalhas, isso tende a ficar um pouco repetitivo.

Na parte visual, Dragon Blood se sai bem, mesmo que não seja nenhuma grande obra prima. Por um lado, os personagens e cenários são incrivelmente coloridos e detalhados, dando um aspecto impressionante quando tudo está parado. Quando tudo se move, porém, fica evidente que os sprites dos heróis e inimigos não têm nenhuma fluidez, perdendo pontos na ação.

Não há como negar, contudo, que Dragon Blood tem certo charme. Em meio a seus gráficos e jogabilidade um tanto antiquados, o game acaba por mostrar uma experiência interessante, principalmente em seu combate estratégico. Assim, desde que você não espere algo extremamente moderno, este jogo pode ser uma oportunidade divertida de relembrar os bons tempos em que MMORPGs eram mais simples e diretos.

ImportantePrós
  • Gráficos bastante detalhados
  • Jogabilidade divertida e cheia de estratégia
ImportanteContras
  • Exageradamente linear
  • Trama confusa e mal apresentada
  • Animações de personagens malfeitas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Sistema operacional Windows XP ou superior
  • Processador dual-core de 2 GHz ou superior
  • 2 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo com suporte a DirectX 9 ou superior
  • 2 GB de espaço livre em disco
  • Conexão com a internet
  • Flash Player 11.4 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.094 segundos)