Dragon Nest Open Beta

Dragon Nest

Open Beta

Acabe com a raça dos seres malignos que invadiram Verathea neste MMORPG de ação alucinante


REQUERIMENTOS
  • Processador single-core de 2 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • 4 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 256 MB compatível com DirectX 9.0c (Nvidia 7600 ou superior)

Dragon Nest faz parte da categoria RPG de ação, ou seja, além de contar com elementos clássicos do RPG, você não está preso a batalhas lentas e baseadas em turnos.

Nele, você usa habilidades extremamente brilhantes e chamativas para atacar os inimigos, podendo conectar golpes para formar combos de tirar o fôlego e vencê-los facilmente.

Outra característica de Dragon Nest é o grande foco nas batalhas de instâncias. Estas são divididas em várias fases: uma vez na primeira, a seguinte é liberada somente quando todos os inimigos da área forem derrotados.

Para garantir um bom prêmio ao final da batalha, a última fase contém um chefão – adversário mais difícil que os anteriores.

Cadastro

Jogar Dragon Nest requer cadastro, clique aqui para criar uma conta. Na página aberta, insira um email que não termine em “.com.br”, mas apenas em “.com” (como o Gmail) – caso contrário, você não recebe a notificação necessária para ativar o cadastro. Além disso, escolha uma senha com mais de seis caracteres, contendo números.

História

Lucius, filho de Desmodeus (o governante dos deuses), roubou o lustre do pai – um artefato muito poderoso e capaz de criar mundos. Com medo das consequências de tamanho poder nas mãos do filho, Desmodeus consultou o sábio dos deuses. Ele descobriu que somente um mortal poderia reaver o lustre, mas isso teria um preço alto.

Sem pensar duas vezes, Desmodeus mandou suas duas filhas criarem mundos que pudessem gerar mortais capazes de resgatar o poderoso artefato. Althea criou o brilhante e belo mundo de Verathea, onde residiam dragões, anciões, elfos e humanos, porém nenhuma das criaturas conseguiu sucesso na tarefa.

Vestinel, por outro lado, criou um mundo de trevas cheio de criaturas vis, todavia, com determinação suficiente para usar quaisquer meios necessários para o sucesso da missão. Ao mostrarem suas criações, Desmodeus achou a de Althea excelente e repudiou a de Vestinel. Com inveja, esta matou a irmã e fugiu para onde o poder do pai não pudesse alcançá-la.

Desmodeus não perdeu apenas seu objeto mais poderoso, mas também o amor das filhas.

Sorceress

Consequências horríveis

A morte de Althea mudou Verathea, pois este era uma extensão da própria deusa. O veneno usado para matá-la também afetou sua criação, a qual começou a ser corrompida. Dragões e humanos foram pouco afetados, já os elfos deixaram de ser imortais e os anciões tiveram as almas degeneradas.

Agora vilões, os anciões tiveram a ideia de substituir os deuses e passaram a buscar fontes de poder. Encontrando o Monólito, os dragões tentaram defendê-lo, mas não tiveram chances contra os anciões. Ao tentar extrair seu poder, o Monólito explodiu e destruiu todos os continentes, exceto Altera. Além disso, a explosão abriu uma fenda que passou a ligar Verathea ao mundo sem nome criado por Vestinel.

A guerra dos dragões

Da fenda saiu o abominável Void Dragon, uma espécie de gêmeo maligno dos irmãos Tempest Dragon e Sentinel Dragon. Sozinho ele era páreo contra os defensores de Verathea, gerando uma batalha de proporções titânicas no planeta. Ao custo da vida de Tempest Dragon, o inimigo foi derrotado. Entretanto, a alma maligna e inquieta do vilão tomou o corpo do defensor morto e o transformou em um zumbi.

Warrior

Mesmo encharcado de sangue e cansado, Sentinel Dragon foi capaz de acabar com o corpo corrompido do irmão. Entretanto, ficou mortalmente ferido devido à explosão que seguiu a derrota do zumbi. Pedaços de Tempest Dragon caíram pelo mundo, contendo resquícios do poder de Void Dragon.

Com suas últimas forças, Sentinel Dragon dividiu seu poder restante e criou Gold Dragon e Silver Dragon. Estes ficaram encarregados de buscar e eliminar os pedaços do tio corrompido, porém tiveram pouco sucesso na missão. Humanos gananciosos o bastante para querer o poder de Void Dragon foram atraídos aos pedaços, morrendo ao tentar obtê-los ou após guardá-los por anos. Entretanto, nenhum foi capaz de liberar a energia contida neles.

Hoje, no entanto, uma garota chamada Rose é a chave para a obtenção dos poderes malignos do dragão.

Classes

Ao todo, há quatro classes em Dragon Nest: Warrior, Archer, Cleric e Sorceress. Contudo, cada uma possui duas opções de especialização quando atinge o nível 15, focando seu estilo de combate em uma característica específica da classe.

Classes

Warrior

Com o uso de força bruta e combos rápidos, o Warrior é um inimigo que você não gostaria de ter à sua frente. Afinal, além de bater muito fortemente, ele também é capaz de se esquivar com facilidade dos ataques inimigos.

A especialização Swordman faz o Warrior depender de espadas bastardas, mas possibilita a criação de combos enormes. Conforme as habilidades escolhidas, ele é capaz de causar muito dano contra um inimigo ou menos contra vários ao mesmo tempo.

O Mercenary, por outro lado, não consegue causar tanto dano nem se mexer tão rapidamente quanto o Swordman. Apesar disso, ele é o único capaz de equipar as armaduras mais resistentes do game, tornando uma ótima isca para distrair os inimigos enquanto seus aliados causam danos sem o risco de se machucarem muito.

Archer

A Archer possui uma defesa extremamente baixa, porém consegue atacar enquanto anda e atingir inimigos distantes com grande eficiência. A especialização Sharpshooter aumenta o poder de fogo dos ataques à distância em detrimento da agilidade. A Acrobat possui ataques à distância fracos, mas dificilmente é acertada por qualquer golpe e usa vários tipos de chute para derrubar os oponentes.

Archer

Cleric

O Cleric é menos curandeiro do que você imaginaria, deixando esse lado altruísta para a especialização Priest, a qual possui bastante mana e magias para curar os amigos e derrotar os adversários à distância. O Paladin, por outro lado, possui defesas altíssimas e conta com magias de cura, porém seus ataques são fracos e ele possui pouca mana para usar mágica. Até alcançar o nível 15, no entanto, o Cleric é uma mistura das duas especializações.

Sorceress

A Sorceress usa magias de alcance médio e que causam dano gradativo, sendo capaz de congelar monstros, envenená-los ou deixá-los queimados. A especialização Elementalist é focada no controle dos inimigos, limitando sua movimentação e reduzindo seu poder de ataque. Por outro lado, a Mystic deixa o controle de lado e usa as forças da natureza para destroçar os adversários.

Sistemas

Itens

Ao completar instâncias, você pode receber itens especiais para criar novos armamentos ou melhorar seus equipamentos atualmente usados. Para isso, basta levar os itens necessários ao ferreiro da cidade e realizar a ação desejada. Contudo, também há chances de armas boas caírem dos monstros derrotados – uma terceira razão para completar as instâncias frequentemente.

Cleric

PvP

Ao terminar com os pontos de cansaço, você não fica sem o que fazer: qualquer jogador acima do nível 10 (o máximo atual é 24) pode acessar os servidores PvP, em que há três modos de batalha entre players. Divididos em “um contra um”, luta de times e batalha livre, você tem meios variados para se divertir.

No primeiro modo, você e outra pessoa se enfrentam entre 5 e 9 vezes: ganha quem derrotar o outro mais vezes. Os times podem conter 4 ou 8 jogadores e cada adversário morto conta pontos, sendo o vencedor o time que juntar a maior pontuação em determinado tempo. Por sua vez, no modo de combate livre, você e os outros não possuem restrições e podem atacar quem quiser.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Tecla G: giro de 180 graus;
  • Teclas de 1 a 0: atalhos para o uso de habilidades;
  • Clique esquerdo: ataque normal;
  • Clique direito: ataque especial;
  • Tab: entra ou sai do modo de combate;
  • Shift: ao ser pressionado, torna a movimentação mais rápida (ideal para a evasão de ataques), o que também pode ser acionado se você apertar duas vezes a tecla de movimento para a direção desejada;
  • Barra de espaço: pulo.

Imagens do Dragon Nest

Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura Muita ação e aventura
Prós
  • Efeitos visuais bonitos
  • Interação com o cenário
  • Boas músicas
  • Jogabilidade ótima
Contras
  • Grande latência nas cidades faz o jogo ficar travado
  • Visual infantil não agrada

Nossa opinião sobre o Dragon Nest:

Os gráficos de Dragon Nest são bastante infantis e isso pode desagradar a muita gente, todavia, muitos detalhes os tornam interessantes. Por exemplo, os efeitos visuais dos golpes realizados são muito bonitos, sem contar o fato de haver como interagir com o cenário – seja destruindo objetos ou fazendo a grama se mexer conforme você passa andando.

As músicas foram muito bem compostas e possuem duração razoável, não sendo repetitivas como os sons do game – estes podem irritar o jogador, pois o personagem grita a cada golpe desferido. Quanto à jogabilidade, os comandos respondem com precisão aos botões apertados, no entanto, a grande latência do jogo pode fazê-los apresentar atraso nas cidades – por sorte, durante as instâncias não há esse inconveniente.

A história de Dragon Nest é envolvente e faz você ficar interessado pelos seus acontecimentos, bem como em relação à criação de novos personagens de classes distintas: afinal, cada uma possui animações diferentes para o progresso nas missões. Estas também foram bem elaboradas e dão um toque cinematográfico ao game, o que apesar de comum (e essencial) nos RPGs de plataforma, nem sempre é visto nos MMORPGs.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Lucas Lucas   em 26/11/2013 - versão: Open Beta

    Vou jogar , pelos videos parece o maximo , a não ser pelo lag que tantos jogadores falam que atrapalham , mais deve vale a pena baixar

  • LUCAS LUCAS   em 10/9/2012 - versão: Open Beta

    esse jogo é d+, estou jogando desde maio, ja tenho uma smasher lvl 50!é uma pena que estejam oferecendo ele desatualizado, porque saiu classe nova em abril, a academic, que vc escolhe entre alchemist e engineer.as skills foram muito bem desenhadas, gráficos ótimos, ótima jogabilidade,nao tem o que reclamar desse jogo, recomendadíssimo.

  • Overlordy Overlordy   em 15/6/2012 - versão: Open Beta

    Perfeito em Tudo jogabilidade,skills,missões,monstros,graficos,classes TUDO.... Recomendo jogarem esse jogo e Divina online que é novo muito bom!

  • Bianca Alves Bianca Alves   em 21/3/2012 - versão: Open Beta

    Jogo eh otimo,graficos bons,skills beem desenhados,porem quando vc ta no meio da fase da um lag monstruoso trava completamente o jogo,se n fosse por issu seria um jogo perfeito

  • filipe filipe   em 5/2/2012 - versão: Open Beta

    podem baxar o jogo é bom demais e muito viciante grafico muito bom as magias são perfeitas nao tenho como colocar defeito esse foi o unico jogo que me agradou ate agora aproveitem muito bom mesmo

  • Croiix Croiix   em 24/1/2012 - versão: Open Beta

    mto bom,apanhei um pouco pra baixar o jogo,pq toda vez q completava o download o mozila travava,mas enfim o jogo eh execelente,o primero mmorpg q eu jogo nesse estilo e essa jogabilidade n tive problemas de lag ou coisa parecida,o unico erro do jogo sao algumas texturas(paredes,pisos,etc)q poderiam ser mais caprichadas,fora isso um exelente jogo!

  • Francisco Adão Eloy Junior Francisco Adão Eloy Junior   em 27/12/2011 - versão: Open Beta

    Galera, esse é um jogo excelente, há tempos não sentia prazer em jogar um mmorpg. Inova muito sendo um shooter em 3ª pessoa e com poderes originais e muito bem feitos. Para quem tem um pc ou net ruim é difícil, mas para quem cumprir esses requisitos, não utilizem o server da Nexon, existe o server global que evita o bypass para o ip block da Nexon. Desculpe se não pode divulgar outros sites, mas visitem esse site e se divirtam: www.dragonnestbrasil.com

  • marcos vinicius marcos vinicius   em 4/12/2011 - versão: Open Beta

    olha, pra quem tem pc com um processador de menos de 2.4 Ghz sem ser dual core e com menos de 2 gb de memoria ram, digo logo que nem baixe... pra que tem um &@%!@ de um computador mas tem uma intrenet lixo de 300kbs desista...pra quem tem pc bom e net boa, baixe, e divirta-se, o jogo é maravilhoso, caso vcs tenham algum lag, aviso logo que servidor americano é uma droga no brasil... e vc vai precisar de um proxy cap pra mudar o ip do pc... é bloq pra brasileiro, isso o da nexon, o que está open beta eu não sei...

  • Lucas Lucas   em 4/12/2011 - versão: Open Beta

    mas vindictus apavora!!!

  • Leoni Borges Leoni Borges   em 17/11/2011 - versão: Open Beta

    Positivo: O jogo tem ótimos gráficos, câmeras dinâmicas, monstros e chefões atrativos, muito divertido, poderes não são muito originais mais são bem desenhados, bastante semelhante ao Elsword, história das missões ecitantes. Negativo: Você não pode customizar seu personagem sem usar cash, sem cash as roupas não diferenciam muito. PvP só ganha quem tem cash, por quê quem não tem só vai levar porrada, monstros repetem muito nas missões. Poucos modos de jogo, se enjuar de PvP e de missão, não tem nada mais o que fazer por quê por enquanto o jogo só se baseia nisso. ( Xí também parecido com Grand Chase ) Bom, só isso! È só minha opinião!

Ver todos os comentários »