DScaler Deinterlacer/Scaler 4.1.19

DScaler Deinterlacer/Scaler

4.1.19
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Uma tentativa de obter a melhor qualidade possível de vídeo em um PC ou projetor

Por Felipe Vieira Karas

DScaler Deinterlacer/Scaler é um software que captura vídeos, processa-os e define escalas para apresentações em projetores ou monitores de computador. Ele implementa algoritmos sofisticados que trabalham em tempo real para providenciar uma qualidade de imagem obtida apenas pelos equipamentos mais caros.

DScaler Deinterlacer/Scaler executa uma variedade de funções:
- Captura videos de um DVD player, videogame, disco ou videocassete de uma maneira perfeita, seja ele na forma analógica ou digital;
- Desentrelaça a fonte de vídeo, como por exemplo, noticiários e esportes captados por uma câmera de vídeo, assim como jogos de videogame;
- Detecta e remove 2:2 pulldown (PAL) e 3:2 pulldown (NTSC) para filmes e programas de televisão filmados;
- Reduz o ruído em fontes analógicas;
- Calibra automaticamente placas de captura de vídeo para otimizar brilho, contraste e cor;
- Manipula vídeos através de filtros gama, nitidez e outros;
- Visualiza imagens estáticas;
- Reduz anomalias e defeitos de sincronia nos vídeos;
- Apresenta todos os recursos acima em qualquer resolução e taxa de aspecto.




ObservaçõesObservações
  • Veja aqui a lista de placas de captura suportadas pelo software: Clique aqui.
Importante

Antes de instalar o " DScaler Deinterlacer/Scaler " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Domenico Alleva Domenico Alleva
    em 27/11/2013 às 10:58h
    versão: 4.1.19 5

    Embora o visual ultrapassado, o sistema é muito bom se comparado com outros disponíveis no mercado e gratuitos. Todas as configurações possíveis para captura e gravação de áudio e vídeo de qualquer dispositivo conectado ao computador. Não tem o que falar mal por ser totalmente gratuito e bastante completo.

  • Zeca Zeca
    em 17/1/2011 às 13:22h
    versão: 4.1.19 5

    Depois de testar vários programas para transformar vídeo analógico em vídeo digital, e de ficar insatisfeito com a qualidade dos vídeos capturados, finalmente encontrei o DScaler. A qualidade do vídeo capturado é excelente, deixando todos os demais programas desse gênero no chinelo. O único senão é que, como se sabe, quanto melhor a qualidade, maior será o tamanho arquivo, e nesse aspecto o DScaler também é imbatível: há de se ter um HD enorme para armazenar o vídeo capturado. Na verdade, não sei se vale a pena a qualidade insuperável versus a enormidade do tamanho do arquivo.

  • Claudinei Costa Claudinei Costa
    em 6/1/2010 às 09:47h
    versão: 4.1.19 5

    Tenho uma placa de tv da pixelview (bt8XX)e uma placa de video nvidia Geforce FX5500, e utilizo o windows seven, baixei vários programas para assistir TV, porém todas emitiam imagens em preto e branco, utilizei os programas Honestech, WinDVR3 e Power VCR III, nem o media center que vem junto ao Windows Seven emitia o sinal colorido, mas com o DScaler o problema esta solucionado estabilizou totalmente a captura do sinal de video.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Placa de captura suportada (vide observações).

Shopping Baixaki





(0.480 segundos)