Dungeon Fighter Online

Dungeon Fighter Online

  • Gratuito
  • 1,60 GB
  • Para Windows Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 25/3/2015
  • Nexon
  • Baixar
    Gratuito

O momento no qual os clássicos jogos Beat’em up encontram os MMORPGs

Por Paulo Felipe Manosso Vidal
Publicidade

Dungeon Fighter Online é um MMORPG que mistura o estilo clássico e frenético dos Beat’em ups com uma épica aventura multiplayer. Para quem não está familiarizado, Beat'em ups são aqueles jogos de luta com um visual 2D e que, em sua maioria, faziam muito sucesso nos fliperamas.

Imagine que, aqui, suas fichas nunca acabam e seu personagem evolui constantemente. Durante sua jornada, você vai encontrar vários outros jogadores que, assim como você, estão em busca de novos desafios. É possível conversar com eles através do Chat do game ou até enfrentá-los em emocionantes partidas PVP.

O período de testes Beta do servidor Global vai até o dia 14 de abril. Aproveite para sair na frente!

Ressurgindo das cinzas

Desenvolvido pela Neople, o jogo foi lançado originalmente em 2005 nas terras orientais. Agora, depois de mais 300 milhões de jogadores registrados, o game surge em fase Beta em um incrível servidor global.

Além das melhorias gráficas e da mecânica de combate, Dungeon Fighter Online também apresenta um suporte multiplayer aprimorado para melhorar as experiências sociais dentro do jogo.

História e cadastro

No incrível mundo Arad, tecnologia e magia se misturam a monstros e jogadores. Arad foi invadida por forças maléficas e você precisa unir forças com outros gamers ou lutar sozinho contra o avanço de Ozma e seus súditos. Explore cavernas e porões para melhorar suas habilidades e tentar se tornar o melhor Dungeon Fighter do mundo, além de poder encontrar seus amigos para compartilhar experiências e desafios.

Para começar a enfrentar os demônios em Arad, em primeiro lugar, é necessário fazer um cadastro. Para isso, clique aqui e preencha o formulário exigido pelo distribuidor do game. Em seguida, volte ao Baixaki e faça o download do cliente de download, pois somente através dele será possível baixar o Dungeon Fighter em sua máquina.

Escolhendo sua classe

O game Rainbow Saga, assim como outros MMORPGs, possui uma divisão de classes para que os jogadores foquem a evolução do personagem em determinados atributos e equipamentos. São cinco classes para você escolher, sendo elas:

Slayer: Um lutador como nenhum outro. Além de ser especialista em luta de espadas, o Slayer precisa combater constantemente seu demônio interior. Esta entidade toma conta de sua força física tornando-o tão habilidoso com sua espada. Ele não pode se livrar do monstro que o atormenta para não perder sua habilidade, mas também não pode permitir que o mesmo se apodere de sua vida para que ele não passe para o lado do mal.

Fighter: Além de um corpo sensual, a Fighter é especialista em artes marciais e em aniquilar oponentes somente seus golpes destruidores. Seu objetivo é punir quem a desafiar com porrada e muito charme.

Gunner: É um especialista em tecnologia e em armas de combate à distância. Sua habilidade não está nas lutas corporais, mas sim em suas armas destruidoras e letais. Com lasers, bombas e até robôs de combate, o Gunner pode destruir quase todos que se colocarem em seu caminho.

Mage: Com um ar delicado, a Mage é mestre em magia e considerada a menor classe no quesito força e tamanho. Em contrapartida, seus poderes são capazes de derotar seus oponentes com muita facilidade. Uma de suas magias é a habilidade de manipular os quatro elementos: fogo, gelo, luz e sombra.

Priest: É um guerreiro forte e impiedoso que dedicou sua vida a acabar com o mal com a ajuda de ensinamentos sagrados. Sua maior e única meta é impedir a ressurreição do demônio Ozma. Suas armas são um grande crucifixo e um totem usado para aniquilar e acabar com a vida daqueles que se atreverem impedir que ele cumpra sua meta.




Importante

Antes de instalar o " Dungeon Fighter Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dungeon Fighter Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com lutas em 2D e uma evolução constante do personagem, Dungeon Fighter Online se difere de outros títulos por ser totalmente online, desta forma é possível jogar contra qualquer adversário de qualquer lugar do planeta.

A experiência de Dungeon Fighter Online é do gênero Beat’em up, o que significa utilizar combos poderosos contra os inimigos e utilizar o cenário como estratégia, visto que os oponentes aparecem por todos os lados.

Durante os combates, guiar o protagonista pelos campos de batalha é tão fácil e intuitivo quanto em outros games do gênero. A interface exibe todas as informações que você precisa – como vida, mana, armas, habilidades etc –, e os controles são rápidos e responsivos.

O encontro de duas épocas

Em uma época que a maioria dos jogos são 3D, os desenvolvedores de Dungeon Fighter Online apostam no visual 2D porque, segundo eles, apenas esse estilo é capaz de resgatar o sentimento nostálgico dos Beat’em ups.

Visualmente, o título resgata os clássicos da era 16-Bits. Por outro lado, essa tecnologia não permite modelar cenários fantásticos e ricos em detalhes, porém Dungeon Fighter Online é a prova de que não são necessários gráficos exuberantes para que um jogo faça sucesso ou seja bem-feito.

As animações e a física também não decepcionam, apresentando um estilo de movimentação fantástico. Outro detalhe irado fica por conta dos efeitos sonoros e da trilha sonora, que são bem empolgantes e casam muito bem com a proposta.

Altos e baixos

O game é gratuito para jogar e exige apenas um rápido cadastro. Entretanto, por sua limitação visual 2D, as batalhas podem ficar muito poluídas em combates com vários personagens. Isso pode acabar um pouco com a estratégia e deixar alguns jogadores enjoados.

O servidor, apesar de não ser nacional, parece estável e não apresentou falhas durante os testes. Esse é outro fator que não pode ser deixado de lado durante a avaliação desses jogos, pois um lag aqui pode ser a diferença entre a vida e a morte (de seu personagem, é claro). Destaca-se ainda a possibilidade de o jogador acumular pontos individualmente, subir de ranking e ganhar novas habilidades, tal qual em outros MMOs que se vê por aí.

ImportantePrós
  • Visual remete aos clássicos Beat`em ups
  • Mecânica de combate insana
  • Evolução do personagem
  • Interação entre os jogadores
ImportanteContras
  • Poluição visual durante os combates

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Dudumaster Dudumaster
    em 26/3/2015 às 12:04h
    versão: 5

    A versao disponível agora sem conexão com a Nexon (Graças à Deus) tem mais classes, níveis diferentes e sem IP-block. Servidores lotados por enquanto mas vale a pena dar uma olhada.

  • Vinicius Tms Vinicius Tms
    em 15/6/2011 às 13:55h
    versão: 2

    o jogo te que é legal pra passar o tempo, e bakuah speed 2megas tx trnsf de minimo 200kbps não que dizer nada no Brasil, eu tenho net de 15megas e com uma taxa de transferência de 1500kbps mesmo assim fico com ping a 120

  • vinicius vinicius
    em 20/12/2010 às 20:07h
    versão: 1

    dp quem ver dp no jogo o que a nexon quer

  • Matos Matos
    em 9/2/2010 às 00:55h
    versão: 4

    Este jogo tem IP Block somente para Brasileiros. Pq eu vi nos outros paises o jogo não necessita de nenhum programa ou algo do tipo pra jogar. Mas é otimo o jogo, Tecnologia de Hoje com Graficos dos anos 90.

  • Demon Sky Demon Sky
    em 7/2/2010 às 18:13h
    versão: 5

    o jogo possui ip block, é só utilizar 2 programas para conectar e jogar... porem se prepare pra voltar a era da net discada, se vc quiser jogar com toda a velocidade de sua net tera q comprar o programa, um dele é "your freedom" é esse que vai lhe dar um ip novo, e o "proxycap" agora é só procurar no google tutoriais q explicão como configurar, o jogo em si é otimo e quem tiver joystick fica perfeito. Vale a pena ser baixado se vc nao ligar se sua net voltar na epoca das discadas.

  • dark kinigt.11 dark kinigt.11
    em 7/2/2010 às 13:37h
    versão: 1

    o jogo ate q e bonzinho eu joguei na casa do meu primo mas tem um poblema a conexçao eu instalei e fis as att tudo certin mais quando eu fui joga deu poblema de conexao e e ruin q eu vo troca meu ip so por causa de um jogo Eu n recomendo

  • robin hood robin hood
    em 4/1/2010 às 19:50h
    versão: 1

    Não baixem esse jogo!é perda de tempo pois apesar do jogo ser bom,ele possui ip block para usuarios brasileiros(por que sera?xD)e para jogar é necessario mudar o seu ip e talz e isso deixa a internet lenta e voce só pode jogar por uma hora e depois tem que reconectar...o baixaki deveria informar isso para que as pessoas evitassem de perder seu tempo baixando.

  • genivaldo genivaldo
    em 22/11/2009 às 13:12h
    versão: 3

    Muito bom ... eu pensei q n ia gostar ! mais o jogo e otimo ... podem baxar vale apena

  • bakuah bakuah
    em 14/11/2009 às 11:52h
    versão: 1

    eu instalei, fiz as atualizaçoes e na hora de jogar, logo depois d escolher o server fala q minha conexao esta fraca, desconectado do servidor.Como pode acontecer issu, meu speed eh 2 mega, eh impossivel! eu kria mto jogar esse jogo, mas nao entro.Se alguem tiver a soliçao por favor me da um toque!

  • Pedrynhs2 Pedrynhs2
    em 24/10/2009 às 23:51h
    versão: 5

    Pode baixar tranquilo belo jogo ppra quem joga 2d como Guilty gear X2 e nao conecta mesmo vc tem que trocar o ip proxy essas coisas ai já era Varias horas de jogatina

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 3.0 Ghz. 512 MB de memória RAM. 5 GB de espaço livre em disco.

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)