Clique para Baixar
O DVDFab Virtual Drive é um pequeno programa capaz de criar – a partir de imagens ISO de disco – drives virtuais capazes de ler DVDs e BDs. Com ele, mesmo quem não tem um leitor ótico com suporte para esses formatos pode usufruir da armazenagem desses discos de alta capacidade.
Ao iniciar o programa uma janela de propaganda dos outros aplitivos do desenvolvedor será exibida. clique em OK, ou nos links das descrições caso algum desses programas parecerem interessantes. Depois disso, uma pequena janela de opções aparece.
A primeira opção é de idioma, e o português está disponível - já selecionado, caso seja a língua do sistema - entre as diversas possibilidades. As opções seguintes - em caixas de seleção - Escolhem se o aplicativo deve ser iniciado junto com o computador e o tratamento dado às imagens montadas pelo DVDFab Virtual Drive.
Seu uso é bastante simples, já que o aplicativo se coloca na Bandeja do sistema. Clicando no ícone do macaquinho com o botão direito, o menu de utilização aparece, e você pode escolher criar até dezoito unidades virtuais.
Depois de criar as unidades virtuais que você considerar necessárias, basta selecionar a imagem ISO do disco que deseja acessar, a partir do comando “Montar”, no menu de cada unidade.
Cinéfilos que tenham uma vasta coleção podem, por exemplo, aproveitar essa para testar backups de seus discos, desde que tenham uma unidade leitora para criar a imagem ISO. Guardar essas cópias de segurança em HDs é uma das formas de garantir a permanência de uma coleção.
Essas mesmas cópias podem ser transferidas para um netbook ou notebook, aproveitando o espaço disponível no disco rígido desses equipamentos para levar consigo – em uma viagem, talvez – o material que se deseja assistir sem precisar carregar vários discos e, em alguns casos, um leitor externo.
Antes de instalar o " DVDFab Virtual Drive " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DVDFab Virtual Drive e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Prático e eficiente, o DVDFab Virtual Drive é o tipo de ferramenta que se propõe a realizar uma única tarefa – a criação de unidades virtuais para imagens de discos óticos – e a cumpre com enorme qualidade.
A única dificuldade em aproveitar a capacidade do DVDFab Virtual Drive é – para quem não dispõe de um leitor de BD ou DVD, obter as imagens de disco.
Free DVD Criação de VCDs e DVDs
DVDFab Passkey Gravação de discos
DVDFab Region Reset Administração de Mídia
O meu drive de CD/DVD não funciona. E agora? [vídeo]
Mude a região do drive do seu computador e assista a qualquer vídeo em DVD e Blu-ray
IObit SmartDefragGratuitoNova versão do aplicativo que realiza desfragmentações periódicas e permite o agendamento do processo.
HDD Low Level Format ToolGratuitoSem nenhuma dificuldade você formata discos de seu computador, deixando-os zeradinhos como novos!
HDD RegeneratorGratuito para testarRepare setores defeitusos na superfície do disco rígido.
Escreva seu comentário