Brinque com suas fotos, fazendo sobreposições e fusões com as imagens, obtendo belos resultados

Por Andressa Xavier

Dynamic Photo HDR é uma ferramenta de processamento e edição de fotografias que permite a criação de imagens HDR (High Dynamic Range), ou seja, fotografias com diferença na exposição da imagem. Assim, é possível misturar três imagens, fazendo uma sobreposição com elas. O resultado fica bonito, podendo realçar sombras e tons para obtenção de efeitos diferentes.

Esta versão para testes do Dynamic Photo HDR possui um recurso para remoção de “fantasmas” nas imagens (aquelas imagens duplicadas de objetos em movimento). Você pode fazer a fusão das fotografias independentemente de elas serem tiradas na mesma cena. Por se tratar de um programa de demonstração, não é permitido salvar o resultado final no formato HDR.

Criando imagens HDR com facilidade

Até os usuários inexperientes vão encontrar facilidade para a criação da fusão das imagens. O procedimento é simples e apresenta um tutorial em inglês que mostra os passos a serem seguidos. Você deve clicar no botão “Create HDR File” para criar o arquivo HDR. Em seguida, carregue as imagens desejadas, clique na opção OK para concretizar a escolha, depois em “Yes” e por fim na opção OK novamente.

Em poucos instantes a imagem final é gerada, sendo possível ajustar a posição das imagens, aumentar o zoom, definir o alinhamento da imagem no centro, esquerda ou direita, bem como optar por um recurso “Paint” que possibilita a elaboração de desenhos na fotografia. Assim que terminar sua personalização, clique no botão OK.

Na seqüência, você pode clicar no botão “Tone Map HDR File” para escolher os efeitos finais, como esfumaçados, contrastes, equalizador de cores, saturações e muito mais. Para os apaixonados por fotografias, Dynamic Photo HDR é uma alternativa interessante e que pode dar um toque exótico e belo às suas imagens.


ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso gratuito.
Importante

Antes de instalar o " Dynamic Photo HDR " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dynamic Photo HDR e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Dynamic Photo HDR é uma ferramenta de qualidade para a criação de imagens HDR. Além de ser simples de usar, acompanha um tutorial para garantir que o usuário não tenha nenhuma dúvida no momento destas criações. Basta seguir os passos e obter um resultado diferente para suas fotografias.

O usuário não pode salvar o resultado no formato HDR, entretanto é possível obter um arquivo JPG com a fusão das imagens. Vale lembrar que uma marca d’água com a denominação de “Trial” é adicionada ao arquivo final, mas nada que prejudique a qualidade da foto. Dynamic Photo HDR realmente permite brincar com diversas imagens, fazendo as sobreposições desejadas.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • roberto roberto
    em 27/12/2010 às 20:42h
    versão: 4.5 1

    Achei fraquinho, prefiro o Photomix.

  • JoJo JoJo
    em 19/4/2009 às 18:32h
    versão: 2.01b 5

    Pra quem mexe com HDR, o programa eh show! Tem uma interface com curva de aprendizagem rapida e varias opcoes de ajustes automaticos e manuais de luz, tons e efeitos. Com um pouco de pratica se consegue resultados incriveis! Aprovado!

  • Paulo Paulo
    em 29/1/2008 às 21:54h
    versão: 2.01b 2

    Prós: Nada .

    Contras: Para sobrepor imagens nada melhor que usar a Autoforma do Power Point . O que adianta baixar um programa que não dá para salvar a imagem ? nem adianta usar o PrintScreen , pois fica um X no meio da foto .

  • VuLgO <><><>!!!<<<!@#>>> VuLgO <><><>!!!<<>>
    em 6/1/2008 às 16:50h
    versão: 2.01b 5

    Prós: Eu sou designer de diversos foruns ele é perfeito para min que trabalho como muitos efeitos de luzes ... eu estou qrendo muda de programa photoshop pra min ja era !

    Contras: TrIaL !!!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)