e-maxx 1.0

e-maxx

1.0
  • Gratuito
  • 1,46 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 19/10/2006
  • PC Inspector
Clique para baixar e-maxx Clique para Baixar

Um ótimo programa para formatar seu disco rígido a uma velocidade impressionante

Por Equipe Baixaki
O e-maxx é um novo programa para formatação de HDs produzido pela CONVAR. Usando o novo suporte DMA direto, HDs podem ser inteiramente deletados a uma velocidade de 3.3 GB por minuto.

Esta altíssima velocidade é atingida pelo programa através da inspeção inteligente da placa-mãe e do controlador do disco rígido em um computador. O software determina independentemente o nível mais rápido para transmissão de dados e o atinge através do uso otimizado do chipset DMD da placa-mãe de seu PC.

O e-maxx pode ser inicializado diretamente de um disquete de boot. O processo para formatar é sempre baseado no drive físico e é independente do sistema de arquivos (por exemplo FAT12, FAT16, FAT32, HPFS, NTFS, Ext2, Reiser, etc.) ou do número de partições.

O download para este programa contém um arquivo no formato ISO. Isto significa que você deverá gravar o conteúdo do arquivo em um CD, utilizando um programa gravador compatível. Quase todos gravam no formato ISO.

Depois que você baixar e gravar o arquivo em CD, inicie o programa. Pelo amor de Deus, tenha certeza que você quer formatar seu HD. Lembre-se que o processo é irreversível!

O e-maxx vai criar um disco de boot. Reinicie seu computador com o disco inserido. Após seu computador iniciar, será utilizado o MS-DOS para continuar o procedimento. Digite emaxx para acessar o programa em inglês. Para mudar o idioma, entre alemão, espanhol, francês, holandês inglês e italiano, digite o seguinte parâmetro:

"emaxx -DE": alemão
"emaxx -SP": espanhol
"emaxx -FR": francês
"emaxx -IT": italiano
"emaxx -DU": holandês

Também é possível escolher um idioma pelo menu principal do programa.

Atenção

  • Não é possível apagar o conteúdo de partições individuais. O e-maxx deleta somente discos rígidos inteiros, não sendo indicado para remoção de partições.


  • Nem todos os computadores podem chegar à velocidade de 3.3 GB por minuto. Os seguintes chipsets com certeza atingem esta marca:


  • Intel 82371
    Intel 82801E
    Intel 82801E
    Intel 82801BA(M)
    Intel 82801AA,AB
    Intel 82801BA,DC
    VIA VT8233(A,C)
    VIA VT8231
    VIA VT8235
    VIA VT82C68B
    VIA VT8233


    Mais atenção ainda!

  • Não há como reverter o processo de formatação.


  • Importante

    Antes de instalar o " e-maxx " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • Higino Higino
      em 29/3/2011 às 11:59h
      versão: 1.0 1

      Não funciona no hd wd 250gb do netbook pelo menos não comigo.............Ficou exato 14 horas é nada........... Não recomendo

    • Mijadinhapost Mijadinhapost
      em 5/1/2010 às 23:21h
      versão: 1.0 5

      Não compreendo o que o pessoal colocou aqui, pois esta tuas críticas são infundadas, poi o programa FORMATA SIM ! e por completo. Eu tenho doi hds um de 20 e outro de 40 gigas e realizei a formatação, que por um acaso ocorreu perfeitamente ! Porém a formatação é total, não é possível mais recuperar dado algum ! O programa trabalha como se fosse uma espécie de disk manager geral (preenche com zeros todo o HD) e este fica completamente zerado. Está de parabéns !! O baixaki está totalmente correto em relação a este programa !

    • lidiode oliveira lidiode oliveira
      em 11/7/2009 às 04:58h
      versão: 1.0 3

      Pelo Amor de Deus ,se o disco tiver partiçôes ,copie os dados depois formate pelo windows , e quizer formatar inteiro ,use um CD de boot.. mole mole, Use o programa glary utilites para limpar as areas vazias do seu HD onde ainda existe dados nela escondidos, depois teste com um recuperador de dados pra ver , voçê nâo recupera nem sequer uma foto.

    • Émerson Émerson
      em 10/9/2008 às 11:35h
      versão: 1.0 1

      Prós: nada

      Contras: Não consegue formatar corretamente, fiz varios testes, deixa muito rastro mais até que se fizer a formatação usando o console do Windows, não gostei não percam tempo.

    • Silvério Silvério
      em 9/7/2008 às 21:18h
      versão: 1.0 1

      Prós: Nada!

      Contras: Fiquem tranquilo que este programa não vai formatar o seu HD conforme diz o pessoal do "BAIXAQUI: - Pelo amor de Deus, tenha certeza que você quer formatar seu HD. Lembre-se que o processo é irreversível!". Testei de várias formas e, no máximo , o que ele fez foi me direcionar ao comando do DOS e pedir para que eu escolhece um idioma! Daí, ele exibe um monte de letras na tela e.....bum! Nada acontece! Não foi dessa vez ! Um forte abraço à todos! X2_6000, 8GB RAM, HD 250GB, Vista Ùltimate, RADEON X1950_Pro.

    • Alex Alex
      em 22/3/2008 às 21:56h
      versão: 1.0 2

      Prós: O programa zera completamente o HD de maneira rápida e eficiente

      Contras: Ao contrário do que o Baixaki diz, esse programa não serve para formatar HDs, apenas para zera-los. Caso queira formatar, use outro software

    • jailton felipe jailton felipe
      em 26/2/2008 às 18:35h
      versão: 1.0 1

      Prós: não reconheceu nada da minha máquina, nem mesmo o meu hd. por isso, não consegui formatar com esse programa!

    Ver todos os comentários »

    Requerimentos


    Shopping Baixaki





    (0.109 segundos)