O software é fraco mas vale o preço. O suporte não existe, o produtor se faz de desentendido. Se a pessoa perder o backup, vai ficar sem o software, pois apesar dele saber que vc comprou, vai aproveitar para cobrar novamente
* Rateio de valores dos lançamentos para centros de custos, contas de gerenciamento e projetos.
* Conciliação bancária compatível com o padrão OFX (Microsoft Money), OFC, CNAB 200/240 (Bradesco), possibilidade de inclusão de outros padrões.
* Fluxo de caixa administrativo avançado.
* Gerenciador de banco de dados Firebird (open source).
* Multiempresa.
* Acesso local, rede local ou remota (sem pagamento por licenças adicionais) via TCP/IP.
* Cadastro unificado de pessoas (físicas e jurídicas).
* Sistema de cadastramento sob demanda.
* Calendário avançado - controle de feriados móveis e fixos, internacionais, nacionais, regionais, estaduais e municipais.
* Gerenciamento e análise de metas financeiras.
* Definição de restrição de acesso a todas as operações do aplicativo.
* Pesquisa remota de CEP (banco de dados próprio).
* Contas a pagar, receber, controle bancário, caixa, investimentos e cartões de crédito.
* Editor de layout de relatórios (o usuário personaliza seus relatórios).
* Gráficos editáveis (o usuário escolhe o gráfico de sua preferência e o configura completamente).
* Sistema de autorização de pagamentos.
* Possibilidade de integração a qualquer outro módulo e-Suite (Estoque, PDV, etc).
* Exportação de relatórios para HTML, HTML (c/CSS), TXT, RTF, XLS, DOC, PDF (padrão), BMP, JPG, TIFF.
* Diversos relatórios analíticos.
* e muito mais...
Observações
Antes de instalar o " e-Suite::Financeiro Corporativo " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
O software é fraco mas vale o preço. O suporte não existe, o produtor se faz de desentendido. Se a pessoa perder o backup, vai ficar sem o software, pois apesar dele saber que vc comprou, vai aproveitar para cobrar novamente
O software e-Suite::Financeiro requer, por parte do usuário, conhecimento em práticas financeiras, assim como qualquer outro software do mercado. A questão da avaliação do software está diretamente ligada ao conhecimento que o usuário (que opina vagamente, sem dizer muita coisa) tem sobre o assunto. Se é fraco, porque é fraco ? Não basta dizer "é fraco" e pronto. Este software "é fraco" para alguns mas em outras empresas, com pelo menos uma dúzia de usuários simultâneos, ele funciona muito bem, e estes usuários não reclamam do suporte porque como eles sabem explicar o seu problema ou a sua dúvida (sabem fazer uma pergunta), "o cara" que presta o suporte entende e responde. Ah, ainda influi também a questão de que, como hoje são poucas as pessoas que sabem iniciar uma conversa, o fato de não conseguir (ou não saber) falar o que deseja (se expressar), influi diretamente sobre a qualidade do suporte. Então, opinar vagamente dizendo que "é fraco" é muito subjetivo.
O software ainda dá pra aguentar....mas o suporte do cara.....é uma piada....chega a dar dó!!
Hábil - Software GRATUITO de Controle FinanceiroGratuitoSoftware TOTALMENTE GRATUITO de Controle Financeiro.
CIAF - Controle Integrado Adm e FinanceiroGratuitoSistema para empresas, clientes, fornecedores, contas a pagar e receber, caixa, venda e estoque.
Orçamento PessoalGratuitoOrganize suas contas a pagar e a receber e nunca mais fique no aperto por falta de planejamento.