EagleGet 2.0.2.4

EagleGet

2.0.2.4
  • Em Português
  • Gratuito
  • 5,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 19/11/2014
  • EagleGet
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Uma boa opção para acelerar seus downloads. Vale a pena conferir a nova versão

Por Ramon de Souza

EagleGet é um prático gerenciador de downloads feito para ajudar você a organizar e centralizar todos os arquivos que você baixa da internet, além de aumentar consideravelmente a velocidade de transferência dos arquivos.

Ao ser instalado, o software automaticamente é integrado a todos os seus navegadores (tendo suporte para Google ChromeMozilla FirefoxInternet Explorer e Opera) e cria um widget que mostra o andamento de seus downloads.

Para aumentar a velocidade de transferência, o EagleGet divide o arquivo a ser baixado em diversas partes e transfere-as ao mesmo tempo, simulando, assim, o download de vários ficheiros menores em vez de apenas um maior.

Ainda mais facilidade e velocidade

Depois de instalar o programa, o EagleGet passa a trabalhar automaticamente assim que qualquer botão ou link de download em alguma página da web é acionado, apresentando uma janela na qual é possível especificar o nome com que o arquivo será salvo e definir o diretório em que ele ficará.

Na interface principal do EagleGet, você pode acompanhar o andamento de suas transferências e visualizar informações detalhadas de cada download. Além disso, é possível observá-los divididos em diferentes categorias (organizadas de acordo com a extensão), como “Mídia” (músicas e vídeos), “Compactados”, “Documentos” (arquivos de texto, planilhas e desenhos) e “Outros” (instaladores de programas e jogos).

Novidades da última atualização

A mais recente atualização do EagleGet trouxe diversas melhorias para o software. A principal delas, sem dúvidas, é a interface, que passou por uma reformulação e ficou ainda mais moderna. Além disso, outros aperfeiçoamentos incluem:

  • Suporte ao Opera Browser;
  • Possibilidade de recomeçar downloads “quebrados” ou não finalizados;
  • Aumento na velocidade de download;
  • Download de vídeos e áudios de qualquer lugar da internet com escolha de qualidade;
  • Verificação de vírus automática para cada transferência.
  • Novas skins para personalização da interface.

Download aprimorado

No EagleGet, você pode agendar uma transferência para que ela seja feita em um momento pré-determinado, poupando, assim, a sua conexão, mas não deixando você se esquecer de realizá-la.

Você pode ainda programar o comportamento do PC ao final de uma transferência. Agora, é possível determinar que ele entre em estado de hibernação, suspensão ou simplesmente feche, além da já tradicional função para desligamento da máquina.

O EagleGet monitora a área de transferências do Windows, aquela para onde vão as informações copiadas quando você usa o atalho Ctrl + C. O aplicativo é capaz também de monitorar múltiplos links copiados de uma só vez, deixando esta função ainda mais prática e eficiente.

Task Monitor e download do YouTube

O EagleGet oferece um sistema de monitor de tarefas em forma de widget, o TaskMonitor, que flutua na Área de trabalho. Por meio dele, é possível acompanhar o progresso das transferências, tendo uma visão global sobre quanto tempo falta para que todos os downloads ativos no momento sejam concluídos.

O EagleGet também pode baixar vídeos do YouTube, tendo, inclusive, suporte para clipes em HD. Basta clicar no botão “Download” (que surge próximo ao título do filme) para que o programa inicie automaticamente a transferência, também questionando sobre o nome e formato final do arquivo a ser salvo.




Importante

Antes de instalar o " EagleGet " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o EagleGet e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O EagleGet é realmente uma boa pedida para quem procura um gerenciador de downloads que seja fácil de usar e que seja eficiente em relação ao aumento na velocidade de transferência. E a atualização mais recente do programa mostra que ele está ainda melhor.

Em nossos testes, baixamos o uma imagem ISO com cerca de 1,2 GB. Com o download através do navegador, a velocidade permaneceu variando entre 1,2 Mbps e 1,4 Mbps; já com o EagleGet, esses números subiram para 4 Mbps e 4,5 Mbps, alcançando a marca de 5 Mbps em algumas ocasiões. Obviamente estes valores podem variar dependendo da velocidade da sua internet.

A interface também recebeu uma boa repaginada, optando por um visual mais moderno e simplificado. O foco ficou na eficiência, uma vez que o programa executa tudo com muita velocidade. O TaskMonitor (a pequena janela flutuante que mostra os processos de forma resumida) também é muito útil, eliminando a necessidade de você abrir a interface principal do programa sempre que quiser conferir alguma informação básica.

A integração com o YouTube também não desaponta, sendo uma solução rápida e prática para quem gosta de baixar vídeos deste site. O único problema encontrado foi a dificuldade de fazê-lo funcionar para todos os navegadores. Ao menos, o EagleGet consegue baixar arquivos em HD.

No geral, trata-se de um excelente gerenciador de downloads, que consegue alinhar bons recursos, excelente aumento de velocidade e facilidade de uso em um só lugar. Baixe, teste e comprove você mesmo.

ImportantePrós
  • Interface bastante intuitiva e organizada
  • Consegue aumentar consideravelmente a velocidade dos downloads
  • TaskMonitor evita que você perca tempo abrindo a interface geral do programa
  • Suporte a qualquer formato de vídeo e áudio
ImportanteContras
  • Problemas de integração com alguns navegadores

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Clebio Albino Guimaraes Clebio Albino Guimaraes
    em 26/9/2014 às 14:48h
    versão: 2.0.1.7 1

    nao serve pra nada ainda bem q e facil a disistalacao

  • Silvânio Berto Silvânio Berto
    em 26/9/2014 às 12:02h
    versão: 2.0.1.7 4

    Essas quatros estrelas são referentes a qualidade do desempenho dele mas, as últimas atualizaões que fiz nele impediu para que eu continuasse a utilizá-lo pois quando faço as minhas configurações preferidas e dou o pronto ele simplesmente abre uma janela dizendo que ocorreu um erro e o programa precisa ser fechado, se algum amigo tiver uma solução para o caso buscarei resolver o problema e voltarei a intalá-lo. agradeço aos que me ajudarem.

  • Havokdan Havokdan
    em 18/9/2014 às 10:30h
    versão: 2.0.1.6 4

    É bom, mais ainda tem muitos bugs a corrigir, para quem tem problemas com a integração com Firefox ou Chrome, é bom observar o que informa o site do programa. Para o Chrome: http://www.eagleget.com/enable-eagleget-plug-in-and-extension-for-google-chrome/ Para o Firefox: http://www.eagleget.com/enable-eagleget-plug-in-and-extension-for-firefox/

  • Magali Magali
    em 1/9/2014 às 12:54h
    versão: 2.0.1.4 Beta 2

    Ola pessoal, Não consigo usar direito o eagleget, intalei, fiz a extensão no goglecrome...mas por ex: ele nao aparece a janelinha para fazer dowload no youtube, entao copiei o link e coloquei na caixinha de dowload... ele baixa só que na hora de abrir ele me encaminha para a pagina do site que eu fiz o dowload...enfim nao abre o video...enfim a minha intenção e gravar video aulas nao necesariamente do youtube...por favor me ajudem nunca usei dowlodrs

  • Alessandro Alessandro
    em 1/9/2014 às 00:26h
    versão: 2.0.1.3 Beta 5

    interface limpa e organizada, downloads rapidissimos, usa o maximo da banda e até um pouco mais, corrigidos os bug´s com o fireifox, só não no chrome que continua pedindo permissão quando abre uma pagina...junto com o idm que é pago, são os melhores gerenciadores da atualidade...ótima essa nova versão

  • ☢Thiago☢➲ ☢Thiago☢➲
    em 31/8/2014 às 16:29h
    versão: 2.0.1.3 Beta 1

    esse programa tem um problema ao baixar arquivos do 4 shared.

  • Erisdan Maciel Erisdan Maciel
    em 24/8/2014 às 21:55h
    versão: 1.1.8.3 5

    Muito bom e fácil de usar!!!

  • Rogerio Rogerio
    em 15/8/2014 às 21:21h
    versão: 1.1.8.3 5

    Antes eu usava o DAP só que meu download não passava de 1,4 mb na nova versão. Tentei muitos outros e nada até que do nada em uma tentativa, eu baixei este e adorei, de 1,4 mb passou para 4,3mb. Uma dica super importante, é que este programa salva os downloads com o mesmo nome de Download. É só trocar o nome Download para o no original do arquivo que vc esta baixando.

  • TioHugo TioHugo
    em 31/7/2014 às 20:36h
    versão: 1.1.8.3 4

    Depois de experimentar vários passei a usar este já a algum tempo. Nenhum outro conseguiu bater sua velocidade de download, porém nesta versão passou a ter dificuldades de integração no Firefox além de outras pequenas falhas. Espero que achem uma solução. Mesmo assim recomendo.

  • soldado soldado
    em 22/7/2014 às 22:35h
    versão: 1.1.8.3 5

    Executar plug-in bloqueados Pode executar alguns plug-i mesmo que estejam bloqueados pelo C. O C irá pedir-lhe permissão para executar um plug-in e só deverá executar plug-is nos sites em que confiar. Para permitir a execução deste plug-in no Website, siga estes passos: Para executar o plug-in apenas uma vez, clique em Executar desta vez. O plug-in será executado, mas se voltar a visitar o Website ser-lhe-á novamente pedida permissão para o executar. Para permitir que o Website atual execute o plug-in, clique em Executar sempre neste Website. As visitas subsequentes ao Website executarão o plug-in sem voltar a perguntar. Para permitir sempre a execução desse tipo de plug-in, aceda a c/plugin, localize o plug-in e marque a caixa junto a Sempre permitido.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.641 segundos)