EagleGet 2.0.4.4

EagleGet

2.0.4.4
  • Em Português
  • Gratuito
  • 5,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 20/8/2015
  • EagleGet
  • Baixar
    Gratuito

Uma boa opção para acelerar seus downloads. Vale a pena conferir a nova versão

Por Ramon de Souza
Publicidade

EagleGet é um prático gerenciador de downloads feito para ajudar você a organizar e centralizar todos os arquivos que você baixa da internet, além de aumentar consideravelmente a velocidade de transferência dos arquivos.

Ao ser instalado, o software automaticamente é integrado a todos os seus navegadores (tendo suporte para Google ChromeMozilla FirefoxInternet Explorer e Opera) e cria um widget que mostra o andamento de seus downloads.

Para aumentar a velocidade de transferência, o EagleGet divide o arquivo a ser baixado em diversas partes e transfere-as ao mesmo tempo, simulando, assim, o download de vários ficheiros menores em vez de apenas um maior.

Ainda mais facilidade e velocidade

Depois de instalar o programa, o EagleGet passa a trabalhar automaticamente assim que qualquer botão ou link de download em alguma página da web é acionado, apresentando uma janela na qual é possível especificar o nome com que o arquivo será salvo e definir o diretório em que ele ficará.

Na interface principal do EagleGet, você pode acompanhar o andamento de suas transferências e visualizar informações detalhadas de cada download. Além disso, é possível observá-los divididos em diferentes categorias (organizadas de acordo com a extensão), como “Mídia” (músicas e vídeos), “Compactados”, “Documentos” (arquivos de texto, planilhas e desenhos) e “Outros” (instaladores de programas e jogos).

Novidades da última atualização

A mais recente atualização do EagleGet trouxe diversas melhorias para o software. A principal delas, sem dúvidas, é a interface, que passou por uma reformulação e ficou ainda mais moderna. Além disso, outros aperfeiçoamentos incluem:

  • Suporte ao Opera Browser;
  • Possibilidade de recomeçar downloads “quebrados” ou não finalizados;
  • Aumento na velocidade de download;
  • Download de vídeos e áudios de qualquer lugar da internet com escolha de qualidade;
  • Verificação de vírus automática para cada transferência.
  • Novas skins para personalização da interface.

Download aprimorado

No EagleGet, você pode agendar uma transferência para que ela seja feita em um momento pré-determinado, poupando, assim, a sua conexão, mas não deixando você se esquecer de realizá-la.

Você pode ainda programar o comportamento do PC ao final de uma transferência. Agora, é possível determinar que ele entre em estado de hibernação, suspensão ou simplesmente feche, além da já tradicional função para desligamento da máquina.

O EagleGet monitora a área de transferências do Windows, aquela para onde vão as informações copiadas quando você usa o atalho Ctrl + C. O aplicativo é capaz também de monitorar múltiplos links copiados de uma só vez, deixando esta função ainda mais prática e eficiente.

Task Monitor e download do YouTube

O EagleGet oferece um sistema de monitor de tarefas em forma de widget, o TaskMonitor, que flutua na Área de trabalho. Por meio dele, é possível acompanhar o progresso das transferências, tendo uma visão global sobre quanto tempo falta para que todos os downloads ativos no momento sejam concluídos.

O EagleGet também pode baixar vídeos do YouTube, tendo, inclusive, suporte para clipes em HD. Basta clicar no botão “Download” (que surge próximo ao título do filme) para que o programa inicie automaticamente a transferência, também questionando sobre o nome e formato final do arquivo a ser salvo.




Importante

Antes de instalar o " EagleGet " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o EagleGet e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O EagleGet é realmente uma boa pedida para quem procura um gerenciador de downloads que seja fácil de usar e que seja eficiente em relação ao aumento na velocidade de transferência. E a atualização mais recente do programa mostra que ele está ainda melhor.

Em nossos testes, baixamos o uma imagem ISO com cerca de 1,2 GB. Com o download através do navegador, a velocidade permaneceu variando entre 1,2 Mbps e 1,4 Mbps; já com o EagleGet, esses números subiram para 4 Mbps e 4,5 Mbps, alcançando a marca de 5 Mbps em algumas ocasiões. Obviamente estes valores podem variar dependendo da velocidade da sua internet.

A interface também recebeu uma boa repaginada, optando por um visual mais moderno e simplificado. O foco ficou na eficiência, uma vez que o programa executa tudo com muita velocidade. O TaskMonitor (a pequena janela flutuante que mostra os processos de forma resumida) também é muito útil, eliminando a necessidade de você abrir a interface principal do programa sempre que quiser conferir alguma informação básica.

A integração com o YouTube também não desaponta, sendo uma solução rápida e prática para quem gosta de baixar vídeos deste site. O único problema encontrado foi a dificuldade de fazê-lo funcionar para todos os navegadores. Ao menos, o EagleGet consegue baixar arquivos em HD.

No geral, trata-se de um excelente gerenciador de downloads, que consegue alinhar bons recursos, excelente aumento de velocidade e facilidade de uso em um só lugar. Baixe, teste e comprove você mesmo.

ImportantePrós
  • Interface bastante intuitiva e organizada
  • Consegue aumentar consideravelmente a velocidade dos downloads
  • TaskMonitor evita que você perca tempo abrindo a interface geral do programa
  • Suporte a qualquer formato de vídeo e áudio
ImportanteContras
  • Problemas de integração com alguns navegadores

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • SÉRGIO SÉRGIO
    em 21/8/2015 ás 21:38h
    versão: 2.0.4.4 5

    CADA VEZ MAIS RÁPIDO E É SUPER SIMPLES DE MEXER NELE.FUNCIONOU SUPER BEM NO FIREFOX E NO CHROME (NÃO USO O EXPLORER). E TEM UMA VANTAGEM ÓTIMA,ALEM DE SER GRATUITO, BAIXA FILMES DOS SITES ONLINE COM MAXIMA FACILIDADE E RAPIDEZ ( PARA QUEM GOSTA DE GRAVAR DEPOIS). VALE MUITO A PENA TELO NO PC. BRIGADÃO SUPER HIPER EQUIPE DO BAIXAKI.

  • ANDRE ANDRE
    em 14/6/2015 ás 13:23h
    versão: 2.0.4.0 5

    muito bom

  • Jhon Winchester Jhon Winchester
    em 8/6/2015 ás 06:23h
    versão: 2.0.3.9 5

    Uso no Chrome e até hoje só me deixou na mão poucas vezes, baixa tudo na melhor e mais rápida velocidade, e pode continuar downloads mesmo se a internet cair inesperadamente. Perfeito para conexões não muito boas e perfeito para conexões mais robustas.

  • SÉRGIO SÉRGIO
    em 8/4/2015 ás 22:34h
    versão: 2.0.3.6 5

    Só elogios para este programa fantástico. uso no chrome e no firefox. é super estável,rápido , baixa de tudo e o melhor , se integra ao executavel do antivirus garantindo que coisa ruim nao entra no pc. a meses estou usando ele e é só boas resenhas a declarar.

  • Emerson Portes Emerson Portes
    em 8/4/2015 ás 12:56h
    versão: 2.0.3.6 5

    Excelente gerenciador de downloads!!! leve, rápido, baixa qualquer video e som em mp3 de qualquer site!! acelera de verdade os downloads!! programa indispensável no pc...

  • george george
    em 11/3/2015 ás 21:50h
    versão: 2.0.3.2 5

    Não tenho do que reclamar, excelente gerenciador de downloads, compativel com os principais navegadores, principalmente o firefox.Podem baixar, nota 10 pra os desenvolvedores.

  • sousa leite sousa leite
    em 2/3/2015 ás 20:19h
    versão: 2.0.3.1 5

    esse sim pode ser comparado com o IDM na rapidez e de todos os free que já testei esse é o mais rápido e consegui também baixar videos do youtube! nossa estou admirado com esse programa podem baixar que não vão se arrepender.

  • Sayke Santos Sayke Santos
    em 22/2/2015 ás 05:09h
    versão: 2.0.3.1 2

    Estou dando essa nota não que o programa seja ruim,na verdade,ele é ótimo,sua aceleração de download realmente é potente e ele tem um simples designer,os únicos 2 pontos que foram pontos fortes que me fizeram ficar um pouco desanimado com o EagleGet foram: -Sua integração com navegadores apresentam um certo problema de compatibilidade ainda (Principalmente com o Chrome) -Seu Monitoramento também incomoda um pouco por 2 fatores: 1- A monitoração ainda é incerta para alguns sites e links,chega até ser ``chato`` links que eram antes fáceis de baixar ser uma grande ``dor de cabeça`` tentar baixar o mesmo no Eagle; 2-Seu monitoramento ativo requer o uso de 20-25% de sua CPU,fiquei incomodado com isso,pois as vezes eu estou fazendo outra coisa no PC e de vez em quando acontece pequenos ``traves`` no PC. Enfim,não estou aqui para dizer que o programa é ruim,muito pelo contrário,recomendo ele bastante,mas ele ficaria muito melhor se o pessoal,equipe,empresa,etc que o fez melhorasse nesses pontos.

  • Regiane Aparecida Cardoso Regiane Aparecida Cardoso
    em 15/2/2015 ás 19:11h
    versão: 2.0.3.0 5

    Durante muito tempo procurei por um gerenciador que fizesse integração com o chrome, testei vários programas, mas nenhum funcionou, simplesmente não baixavam arquivos, quando eu colocava o link do arquivo, o programa simplesmente baixava a página em html. utilizei por um bom tempo o mipony e o free rapid downloader, foram os únicos que funcionavam com o chrome. testei o eagleget apenas por curiosidade, me surpreendi, ele baixa com uma velocidade incrível, é totalmente integrável ao chrome, para fazer o download, basta apenas clicar no próprio botão de download do site, ele tem um diferencial muito grande que o faz ser o melhor programa para download: ele baixa arquivos de qualquer site, ele não fica preso a uma lista de sites suportados como os demais programas, também baixa vídeos de qualquer site além do youtube.

  • João Manoel João Manoel
    em 7/2/2015 ás 19:45h
    versão: 2.0.3.0 5

    Na minha opinião é o melhor gerenciador gratuito que há. Chega até ao patamar do IDM, mas traz algumas coisas melhores, como a interface e as configurações. Recomendo pra quem não quer ter que obter o IDM de formas ilegais.

Ver todos os comentários:

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.078 segundos)