EagleGet 1.1.8.3

EagleGet

1.1.8.3 Em Português

Um dos melhores aceleradores de download do mercado retorna totalmente em português e com ainda mais funções



EagleGet é um prático gerenciador de downloads feito para ajudar você a organizar e centralizar todos os arquivos que você baixa da internet, além de aumentar consideravelmente a velocidade de transferência.

Ao ser instalado, o software automaticamente se integra a todos os seus navegadores (tendo suporte para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer) e cria uma pequena janela flutuante fixa que mostra o andamento de seus downloads.

Para aumentar a velocidade de transferência, o EagleGet divide o arquivo a ser baixado em diversas partes distintas e transfere-as simultaneamente, simulando assim o download de vários ficheiros leves ao invés de apenas um pesado. Dessa forma, a sua conexão não fica sobrecarregada.

Interface totalmente em português

Mais facilidade e velocidade

É muito fácil utilizar o EagleGet. Depois que você instala o programa, ele já passa a trabalhar automaticamente assim que você clicar em qualquer botão ou link de download em alguma página da web, apresentando uma janela na qual é possível especificar o nome com que o arquivo será salvo e definir o diretório em que ele ficará.

Na interface principal do EagleGet, você pode acompanhar o andamento de suas transferências e visualizar os arquivos já baixados, além de observá-los divididos em diferentes categorias como “Media” (músicas e vídeos), “Documents” (documentos de texto, planilhas, desenhos etc.) e “Softwares” (instaladores de programas e jogos).

Novidades da última atualização

A mais recente atualização do EagleGet trouxe diversas melhorias para o software. A principal delas, sem dúvidas, é a interface que agora pode ser configurada para que fique totalmente em português, facilitando sua utilização. Além disso, outros aperfeiçoamentos incluem:

  • Detecção automática da qualidade dos vídeos do YouTube;
  • Maior compatibilidade com vídeos em HTML5;
  • Maior velocidade de download em conexões de altíssimo desempenho;
  • Melhorias na customozição das categorias de download e desinstalador embutido;
  • Conserto de diversos bugs, inclusive os encontrados no plugin para Mozilla Firefox e o congelamento de downloads em conexões lentas.

Criando um novo download

Download aprimorado

Em suas últimas atualizações, o EagleGet ganhou novas funções relacionadas ao download. Neste programa, você pode agendar uma transferência para que ela seja feita em um momento pré-determinado, poupando assim a sua conexão, mas não deixando você se esquecer de realizá-la.

Você pode ainda programar o comportamento do PC ao final de uma transferência. Agora, é possível determinar que ele entre em estado de hibernação, além da já tradicional função para desligamento da máquina.

O EagleGet monitora a área de transferências do Windows, aquela para onde vão as informações copiadas quando você usa o atalho Ctrl + C. O aplicativo é capaz também de monitorar múltiplos links copiados de uma só vez, deixando esta função ainda mais prática e eficiente.

Janela de configurações

Monitor de transferências

O EagleGet oferece um sistema de monitor de tarefas em forma de widget, que flutua na Área de trabalho. Por meio dele,  é possível acompanhar o progresso das transferências, tendo uma visão global sobre quanto tempo falta para que todos os downloads ativos no momento sejam concluídos.

Baixando vídeos do YouTube

O EagleGet também pode baixar vídeos do YouTube, tendo inclusive suporte para clipes em HD. Basta clicar no botão “Download” (que surge próximo ao título do filme) para que o programa inicie automaticamente a transferência, também questionando sobre o nome e formato final do arquivo a ser salvo (ASF ou FLV).

Imagens do EagleGet

Prós
  • Fácil de usar
  • Interface bastante intuitiva e organizada
  • Consegue aumentar consideravelmente a velocidade dos downloads
  • Total integração com os navegadores mais famosos e com o YouTube
  • TaskMonitor evita que você perca tempo abrindo a interface geral do programa
  • Totalmente em português
Contras
  • Nada encontrado.

Nossa opinião sobre o EagleGet:

O EagleGet é realmente uma boa pedida para quem procura um gerenciador de downloads que seja fácil de usar e que seja eficiente em relação ao aumento na velocidade de transferência. Em nossos testes, baixamos o instalador de um jogo pesado (cerca de 600 MB). Em condições normais, a velocidade permaneceu variando entre 1,2 Mbps e 1,4 Mbps; já com o EagleGet, esses números subiram para 2,1 Mbps e 2,5 Mbps.

Outra coisa que agrada é a interface minimalista e descomplicada, que mostra os downloads em andamento e finalizados de uma forma bem simples. O TaskMonitor (a pequena janela flutuante que mostra os processos de forma resumida) também é muito útil, eliminando a necessidade de você abrir a interface principal do programa sempre que quiser conferir alguma informação básica.

A integração com o YouTube também não desaponta, sendo uma solução rápida e prática para quem gosta de baixar vídeos deste site. O único porém é a pouca variedade de formatos finais que você pode escolher para os filmes baixados: apenas ASF ou FLV, e nada mais. Ao menos, o EagleGet consegue baixar arquivos em HD.

No geral, trata-se de um excelente gerenciador de downloads, que consegue alinhar bons recursos, excelente aumento de velocidade e facilidade de uso em um só lugar. Baixe, teste e comprove você mesmo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Rogerio Rogerio   em 15/8/2014 - versão: 1.1.8.3

    Antes eu usava o DAP só que meu download não passava de 1,4 mb na nova versão. Tentei muitos outros e nada até que do nada em uma tentativa, eu baixei este e adorei, de 1,4 mb passou para 4,3mb. Uma dica super importante, é que este programa salva os downloads com o mesmo nome de Download. É só trocar o nome Download para o no original do arquivo que vc esta baixando.

  • TioHugo TioHugo   em 31/7/2014 - versão: 1.1.8.3

    Depois de experimentar vários passei a usar este já a algum tempo. Nenhum outro conseguiu bater sua velocidade de download, porém nesta versão passou a ter dificuldades de integração no Firefox além de outras pequenas falhas. Espero que achem uma solução. Mesmo assim recomendo.

  • soldado soldado   em 22/7/2014 - versão: 1.1.8.3

    Executar plug-in bloqueados Pode executar alguns plug-i mesmo que estejam bloqueados pelo C. O C irá pedir-lhe permissão para executar um plug-in e só deverá executar plug-is nos sites em que confiar. Para permitir a execução deste plug-in no Website, siga estes passos: Para executar o plug-in apenas uma vez, clique em Executar desta vez. O plug-in será executado, mas se voltar a visitar o Website ser-lhe-á novamente pedida permissão para o executar. Para permitir que o Website atual execute o plug-in, clique em Executar sempre neste Website. As visitas subsequentes ao Website executarão o plug-in sem voltar a perguntar. Para permitir sempre a execução desse tipo de plug-in, aceda a c/plugin, localize o plug-in e marque a caixa junto a Sempre permitido.

  • oswald oswald   em 25/4/2014 - versão: 1.1.8.3

    J`ai téléchargé ce programme pour essayer, j`ai trouvé très bon, J`utilise internet download mmanager sur mon PC, j`ai installé EagleGet sur mon portable,Je mets un film à télécharger, il était plus rapide que la vitesse dans Idm, en outre il est gratuit,je bien aimé,

  • Marcos Buque Marcos Buque   em 8/4/2014 - versão: 1.1.8.2

    Baixei para esperimentar, e achei muito bom,almenta a velocidade e baixa video do youtube, nunca falhou, parabéns,ele é ótimo.

  • Edelza Maria Veloso Edelza Maria Veloso   em 28/3/2014 - versão: 1.1.8.1

    Comecei a usar este gerenciador e achei mto bom, principalmente por ser gratuito, acontece q baixei vários arquivos 7z e qdo fui descompactar os arquivos nenhum abriu, nem com 7z nem com WinRar. Baixeri então os mesmos arquivos com o IDM e abriram numa boa, sem problemas. Se alguém puder souber uma solução para o problema me diz como resolver! Esse foi o único problema q tive até agora com o programa.

  • josanosky josanosky   em 3/2/2014 - versão: 1.1.7.8

    Só consigo baixar tranquilamente no comodo dragon,firefox ou IE11..Pois no Chrome surge uma incompatibilidade que fica todo tempo pedindo permissão(o que é bem chato por sinal). *Seu ponte forte*(e que vale a pena realmente baixa-lo).É perfeito para baixar filmes online.Existem inúmeros sites de filmes online,ele reconheceu todos e fez o download numa velocidade incrível.(Para nossa Alegria.....) Graças a ele me afastei de vez daqueles servidores tranqueiras(Depositfiles,Uploaded,Turbobit...) que demoravam horas e horas pra abaixar um simples filme.

  • Paulo Victor Monte Mesquita Paulo Victor Monte Mesquita   em 17/1/2014 - versão: 1.1.7.4

    Parece que a Versão 32.0.1700.76 m do Google chrome não simpatizou muito, toda página que a gene abre pede permissão pra extensão, mas antes disso era show

  • danilo danilo   em 25/12/2013 - versão: 1.1.7.0

    a unica coisa ruim é a pouca quantidades de formatos para baixa videos

  • Rayan Rayan   em 21/12/2013 - versão: 1.1.5.0

    Moro em uma chácara e tive que colocar internet de modem, tava baixando ate rapido, ai eu atingi o limite da internet e tava baixando a 19,9 kbps mas com o eagleget agora eu baixo a 42,0 kbps

Ver todos os comentários »