Earache Extreme Metal Racing DEMO

Earache Extreme Metal Racing

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 39,20 MB
  • Para Windows2000/XP
  • Adicionado em 8/6/2006
  • Metro3D
Clique para baixar Earache Extreme Metal Racing Clique para Baixar

Um jogaço infernal de destruição de carros ao som de heavy metal extremo!

Por Felipe Vieira Karas
A gravadora líder mundial no nicho de mercado fonográfico orientado ao público heavy metal, a Earache Records, resolveu pegar seu cast de artistas e transformar num jogaço radical!

Earache Extreme Metal Racing conta com vários times de pilotos demoníacos com muita destruição no inferno de uma arena de combate de carros! Junto com as pistas temáticas há um ringue de combate aonde ocorrem batalhas emocionantes com uma trilha sonora com o melhor do heavy metal: Napalm Death, At The Gates, Cathedral, The Haunted, Hate Eternal, Cult Of Luna, Beecher, Urkraft, Anata, Mistress, Severe Torture e outros.

Esta DEMO permite que você corra em apenas uma pista e escolha entre dois pilotos. Seus oponentes são demônios, que com certeza usarão todo o seu poder das trevas para assumir a pole position. Eles tentarão fazer jorrar sangue com suas espadas e martelos! As fases são cheias de mortos-vivos que carregam pragas e turbos.

Não seja tímido, é hora de muito sangue e morte ao som do melhor do grindcore, death metal e heavy metal!

Artistas da gravadora Earache confirmados como times no game:

  • Mortiis

  • Deicide

  • Morbid Angel

  • Akercocke

  • Decapitated

  • Biomechanical

  • Municipal Waste

  • The Berzerker

  • Linea 77

  • Society 1

  • ObservaçõesObservações
    • Apenas uma pista e dois pilotos.
    Importante

    Antes de instalar o " Earache Extreme Metal Racing " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • Rafael ML Rafael ML
      em 19/6/2010 às 17:14h
      versão: DEMO 4

      quem quer completo colca no google completo

    • junior junior
      em 13/3/2010 às 10:22h
      versão: DEMO 3

      o jogo e bom mas bem queria o jogo completo

    • danillo_cepp danillo_cepp
      em 29/12/2009 às 13:18h
      versão: DEMO 3

      divertido, mas tem alguns erros , podia melhorar.

    • antonio antonio
      em 12/12/2007 às 19:28h
      versão: DEMO 5

      Prós: muita ação adrenalina e o rock do jogo é legal até que não é tão pesado tenho 4 jogos, mais esse 5 e nem tenho placa de video!!

      Contras: é demo e só dois carros e um cenario!!

    • Diogo Andreth Araujo da Silva Diogo Andreth Araujo da Silva
      em 7/4/2007 às 20:57h
      versão: DEMO 3

      Prós: a ideia do jogo eh excelente, os cenarios e as musicas sao legais, o jogo completo cumpre o que promete

      Contras: a jogabilidade meio fraca, poderia ter armas diversas para os carros em vez de uma soh

    • Vitor neves Vitor neves
      em 4/1/2007 às 10:22h
      versão: DEMO 5

      Prós: Os graficos estão magnificos, os sons também ( principalmente para os fãs de Heavy Metal, como eu). E quanto a jogabilidade, ela é muito mais complexa do que imaginam, o Enter acelera, o ´ ataca e o [ também. E você movimenta o carro com as setas do teclado (Não do teclado númerico). A Engine do jogo está ótima, a ideia do jogo é realmente legal.

      Contras: Até agora nada.

    • Marcelo Marcelo
      em 10/6/2006 às 09:27h
      versão: DEMO 2

      Prós: a idéia do jogo é legal...

      Contras: mas a jogabilidade é terrível... dá dó

    Ver todos os comentários »

    Requerimentos


    Shopping Baixaki


    (0.203 segundos)