Easy Button & Menu Maker 2.3

Easy Button & Menu Maker

2.3
  • Gratuito para testar
  • 6,73 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Atualizado em 28/11/2011
  • Karlis Blumentals
Clique para baixar Easy Button & Menu Maker Clique para Baixar

Crie botões e menus para seu website com editor WYSIWYG e mais de 100 modelos diferentes.

Por Danilo Amoroso

Quem é programador e desenvolvedor de páginas na internet pode usar o Easy Button & Menu Maker para criar botões e menus. São mais de 100 templates oferecidos pelo programa, e entre eles estão os famosos menus com visual do Windows Vista. Para facilitar seu uso, o Easy Button & Menu Maker tem um editor com recurso WYSIWYG (What You See Is What You Get).

Você usa fontes de sua escolha e pode adicionar ícones aos botões e aos menus criados. GIF, JPG e PNG são os formatos suportados para imagens.

Todos os navegadores e sistemas operacionais são compatíveis com os projetos do Easy Button & Menu Maker. Os menus gerados utilizam as tecnologias HTML, JavaScript e CSS, porém não é necessário ter conhecimento sobre elas para criar e publicar seus menus e botões.

Para poder atualizar e modificar seus menus e botões posteriormente, o Easy Button & Menu Maker salva os projetos de desenvolvimento em arquivos próprios. Estes arquivos mantém toda a informação necessária para que você modifique os projetos sem precisar começar tudo de novo.

Lembre-se quer as criações finais não podem ser abertas pelo editor do programa. Então é essencial que você salve seu projeto.

Os botões podem ser criados em grupos ou individualmente e customizados com diferentes recursos (adição de ícone, por exemplo). Os menus são dinâmicos em diferentes níveis. A um grupo de botões que servirão como o topo dos menus, você adiciona submenus (também alterando estilo e propriedades).

Mais de 100 modelos disponíveis.

Limitações da versão

Por ser TRIAL, você pode executar o Easy Button & Menu Maker por 20 vezes. A versão paga do programa oferece mais recursos e uso ilimitado.


ObservaçõesObservações
  • Usar por 20 vezes.
Importante

Antes de instalar o " Easy Button & Menu Maker " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Eliabe Jr. Eliabe Jr.
    em 6/6/2009 às 21:06h
    versão: 1.5 5

    Facil de usar

  • flavia silva flavia silva
    em 3/6/2009 às 23:15h
    versão: 1.5 0

    o programa cumpri o que promete. Simplesmente 10!! para iniciantes e estudantes de criação de websites é 10.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.125 segundos)