*

Easy Cut Studio v4.0.9.8

Easy Cut Studio

v4.0.9.8
  • Gratuito para testar
  • 32,80 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 18/1/2017
  • Easy Cut Studio
  • Baixar
    Gratuito para testar

Um programa para criar designs para máquinas de corte industriais e caseiras

Publicidade

Se você tem uma máquina de corte — para criar adesivos personalizados, por exemplo —, este aplicativo é uma boa forma de criar designs diferenciados para imprimir e cortar nesses aparelhos.

O Easy Cut Studio é uma ferramenta bastante específica: você pode pegar formas prontas, comprar mais designs na loja do app e até criar os seus próprios desenhos para imprimir em uma máquina desse tipo.

Ao abrir o aplicativo, você encontra uma malha quadriculada que pode ser redimensionada para caber qualquer design e texto. Este aplicativo permite medir o tamanho das criações em centímetros, assim você sabe como o desenho vai ficar quando for impresso e cortado. Os modelos que você criar podem ser exportados diretamente para uma grande quantidade de tipos de máquinas.

Os modelos suportados incluem aparelhos das seguintes marcas: Craftwell eCraft, Foison, SilverBullet, USCutter, GCC, Pazzles Inspiration, BlackCat Cougar/Lynx, Bosskut Gazelle, Roland, Silhouette SD/CAMEO/Portrait, VinylExpress e outros. As máquinas Cricut não são possuem compatibilidade direta, mas você pode exportar o design em SVG e então abrir diretamente.

O Easy Cut Studio só trabalha com formas sólidas, sem qualquer tipo de sombra ou transparência, já que é uma ferramenta para a impressão e corte em materiais como tecido, adesivos, vinil etc. Se você quiser importar uma foto, é preciso usar o sistema de traçado, que transforma esse tipo de imagem em um layer único, parecendo um stêncil.

Nem todas as fotografias ficam boas com esse tipo de ferramenta, mas você pode testar cada imagem individualmente. Complete com o tipo de elemento que você deseja em volta e crie os seus próprios designs para serem cortados em máquinas especiais. As extensões suportadas são as mais diversas, desde fontes até formatos SVG, PDF etc.




Importante

Antes de instalar o " Easy Cut Studio " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki