*

Eclipsed DEMO

Eclipsed

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 110,70 MB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 9/1/2017
  • Christ Laurenz Sambrano
  • Baixar
    Gratuito para testar

Gostou de Limbo? Esse game segue um caminho parecido e pode chamar sua atenção

Publicidade

À época de seu lançamento, Limbo conquistou diversos jogadores e acabou se tornando uma referência para muitos dentro do gênero de plataforma. Isso não serviu apenas para os gamers, já que até mesmo alguns desenvolvedores acabaram pegando a ideia do jogo como base para seus projetos, e entre esses está Eclipsed.

Criado por apenas uma pessoa, Eclipsed apresenta a história de um garoto que acorda em um mundo totalmente escuro e deve andar pelo lugar na tentativa de descobrir mecanismos que o ajudem a entender um pouco mais sobre o ambiente em que está e, sobretudo, descobrir se há uma forma de escapar de lá.

Após muitas andanças, ele descobre que não está sozinho. Em toda a imensidão desse novo universo, também há uma garota que conta com um poder especial: ela é capaz de criar áreas iluminadas por onde passa, e isso faz com que ambos unam suas forças para progredir nessa aventura.

Imagem do jogo

Mundo de duas cores

No início deste texto, mencionamos que Limbo e Eclipsed tinham algo em comum. Além de integrarem o mesmo estilo de jogo (ou seja, plataforma), eles usam basicamente duas cores para a construção de todos os cenários: preto e branco. E, por mais minimalista que isso possa parecer, tal escolha ajuda a representar a atmosfera de desolação do título.

Basicamente, para se dar bem por aqui é preciso avançar pelas fases procurando por cristais que ajudam a liberar a passagem do protagonista e de sua aliada, bem como movimentar alavancas que podem modificar algo no cenário – sendo assim, esteja preparado para ir e voltar algumas vezes ao mesmo lugar antes de prosseguir.

Vale a pena mencionar que o título ainda está em fase de desenvolvimento, então o seu criador pode alterar alguma coisa até o momento em que decidir disponibilizar a versão final do game, algo que ainda não tem data marcada para acontecer.

Imagem do jogo

Como baixar jogos no Steam?

Para baixar a demonstração de Eclipsed no Steam, é necessário ter o programa instalado em seu computador. Para saber como fazer isso, basta ler o tutorial criado pela equipe do TecMundo clicando aqui.

Comandos

  • Teclas A, D e setas para a esquerda e para a direita: movimentam o personagem;
  • Teclas W e seta para cima: pula;
  • Tecla S e seta para baixo: ativam os mecanismos;
  • Barra de espaço: chama a garota para perto do protagonista;
  • Tecla Ctrl esquerda: alterna entre os personagens.



Importante

Antes de instalar o " Eclipsed " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Eclipsed e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento, Eclipsed é o tipo de jogo que possivelmente vai cair no gosto daqueles que se divertiram em Limbo – e não dizemos isso apenas por conta da ambientação, mas também pelo estilo parecido da jogabilidade.

A demonstração em questão não revela diversos elementos da história, mas dá uma ideia geral dos recursos que teremos à disposição quando a versão final for lançada. Além de andar e pular, o personagem pode usar mais um movimento para avançar: o assobio, que invoca a parceira para perto dele (é possível alternar entre os dois a partir de um determinado trecho).

Um aspecto que vale ser mencionado é que, mesmo com uma mecânica extremamente simples, o criador de Eclipsed conseguiu trilhar um caminho que certamente vai chamar a atenção de diversas pessoas, especialmente se observarmos a forma como a demonstração termina: deixando um ponto de interrogação na cabeça e a ansiedade de ver como tudo continua.

Quanto à trilha sonora, ela acompanha bem aquilo que está sendo exibido na tela, com destaque para a parte gráfica, que baseia todos os seus elementos em apenas duas cores (preto e branco). Pode parecer pouco, mas isso não é nada ruim. Aliás, é exatamente o oposto, e você pode tirar as suas próprias conclusões baixando o arquivo diretamente do Steam.

ImportantePrós
  • Estilo bem parecido com o de Limbo
  • Usar dois personagens com habilidades diferentes
  • Mecânica simples e fácil de dominar
ImportanteContras
  • Ainda não há uma data de lançamento para a versão final do game

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Sistema operacional Windows 7
  • Processador de 2 GHz
  • 8 GB de memória RAM
Publicidade


Shopping Baixaki