Sistema de Controle escolar indicado para escolas infantis ou particulares.
Alunos:O sistema possui um completo cadastro de alunos. O cadastro da ficha do aluno permite, entre muitas outras coisas, preencher a ficha de saúde do aluno, identificando as possíveis doenças crônicas, deficiências, doenças contagiosas já contraídas, tratamento médico, etc. Além dos dados do aluno, é possível também identificar a filiação do mesmo e quem está autorizado a buscar o aluno.
Matrículas:Cadastra os dados do novo aluno.
Professores:Controle dos dados de contato dos professores.
Turmas:É possível cadastrar e nomear várias turmas.
Livro-caixa:Controle do setor Financeiro da Escola.
Mensalidades:É onde é feito o controle de recebimento das mensalidades dos alunos. O sistema está configurado para o recebimento em dinheiro ou cheque, não imprime carnês.
Chamada:Basta selecionar a turma para que o sistema liste os alunos, para que seja feita a chamada. Tudo muito simples com apenas um duplo clique de mouse é possível informar se o aluno se encontra presente ou ausente em determinada data.
Registro de Ocorrências: Onde o professor ou diretor registra algum fato referente ao aluno na escola.(queda, ferimento, briga, confusão)
O programa ainda conta com:
Agenda Telefônica dos alunos. Backup de segurança. Relatórios com o nome e logomarca da escola. Possui instalador e desinstalador próprio.
Antes de instalar o " Educar - Sistema de Controle Escolar " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Escreva seu comentário