Empresas 7.3

Empresas

7.3
  • Baixar
    Gratuito para testar

Sistema completo de Administração e Gerenciamento

Por Equipe Baixaki

Do Desenvolvedor:

O Empresas é um software utilizado hoje por diversas empresas em todo o Brasil, através dele você poderá cadastrar produtos, cadastrar clientes, realizar as vendas, alterar preços, registrar o caixa, controlar o estoque, entre outras funções para agilizar e facilitar a administração e o gerenciamento do seu negócio.

O Empresas é um sistema seguro, estável, simples e de fácil utilização, que facilitará o trabalho em seu estabelecimento, agilizando o processo da venda e permitindo total controle da movimentação dos produtos através de relatórios e gráficos.

Oferecemos treinamento e todo o suporte necessário para sua empresa, inclusive no segmento de equipamentos, para oferecer uma solução completa em tecnologia, de maneira profissional, por um custo acessível e sem complicação. Entre seus módulos podemos citar:

Vendas:

Através da tela de Venda Direta ou pelo Pedido, você poderá realizar todo o processo de venda em um só lugar. É possível cadastrar o produto, caso ainda não esteja cadastrado, cadastrar o cliente (opcional), registrar os itens da venda, manualmente ou por código de barras (o sistema realiza a baixa automática do estoque), dar desconto, fazer parcelamento, gerando automaticamente os registros no controle de contas a receber, indicar o vendedor para controle de comissão, imprimir cupom, salvar a venda e retornar nela através da pesquisa caso necessário, etc. Tudo de maneira prática e objetiva, gerando ao final do dia um relatório completo de todas as vendas realizadas, além de outros relatórios e gráficos para acompanhamento.

Compras:

O sistema possui o módulo de compras, onde você poderá registrar cotações de preços e comparar os melhores fornecedores para cada produto, relacionar os pedidos de compra para os fornecedores e dar entrada nas mercadorias recebidas, com atualização automática do estoque, podendo emitir relatórios por período e gráficos comparativos.

Controle de Estoque:

A partir do momento em que as compras e as vendas forem registradas no sistema, o usuário poderá facilmente visualizar a quantidade em estoque de um produto, imprimir inventários para conferência, além do que, o sistema avisa quando existirem produtos abaixo do “estoque mínimo” que você definir, tendo a opção de imprimir além dos produtos em falta as cotações realizadas para cada produto.

Movimentação Financeira:

Automaticamente ao realizar uma venda, o sistema gera um lançamento na tela de “Contas a Receber”, ao realizar uma compra o sistema lança um registro na tela de “Contas a Pagar”. Através destes dois módulos, você poderá gerenciar toda a movimentação financeira, podendo dar baixa nas contas pagas, relacionar as pendentes ou ainda emitir relatórios analíticos.

Você poderá utilizar o “Fluxo de Caixa” para lançar manualmente os valores de crédito e débito, para ter um controle fiel ao caixa físico, pode cadastrar a conta bancária da empresa, imprimir cheques ou controlar o saldo da conta através da tela “Controle Bancário”.

Outras Funcionalidades:

  • Gerador de Gráficos Personalizados.

  • Utilitário para backup e ferramenta para salvar os dados na internet, sendo possível através de senha recuperar as informações em outro local.

  • É leve, rápido e pode trabalhar em rede.

  • Permite definir quais telas cada usuário poderá ter acesso.

  • Ordem de Serviço.



  • ObservaçõesObservações
    • 30 dias para testar
    Importante

    Antes de instalar o " Empresas " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • thibireis thibireis
      em 17/11/2006 às 11:26h
      versão: 1.1 3

      Prós: Bastante completo e bem dedutivo, o que facilita bastante o seu uso!

      Contras: Deveria estar na cartegoria "shareware", pois ele expira em 10 dias caso o usuário não compre sua licença...

    Ver todos os comentários »

    Requerimentos


    Shopping Baixaki





    (0.223 segundos)