ESFSoft Media Player 1.0

ESFSoft Media Player

1.0
  • Gratuito
  • 6,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 19/9/2013
  • ESFSoft
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Player minimalista para quem prefere o foco do programa na reprodução do conteúdo

Por Ana Paula Pereira

ESFSoft Media Player traz outra opção de player para você escutar as suas músicas favoritas ou assistir a vídeos a partir do seu computador.

Assim, se você usa a máquina como o seu centro de mídia e não encontrou um programa que se encaixe com o seu gosto pessoal para a tarefa, agora tem mais uma alternativa para testar.

Esse player, especificamente, oferece uma interface mais limpa, trazendo como o foco principal a reprodução do conteúdo em vez de ser centralizado em disponibilizar ferramentas avançadas. O programa suporta vários formatos, incluindo AVI, FLV, MP4, WMV, MKV, MPEG, MOV, OGM, 3GP, RealMedia, QuickTime, VOB,  AC3,  AAC, OGG e Aiff, entre outros.

Simples, mas eficiente

Se você já teve problemas com um player antes sabe como pouca coisa pode ser mais frustrante do que você estar pronto para as suas horas de entretenimento e algo sair errado. Dessa forma, muitas vezes passamos por um longo período de testes antes de encontrar um programa que esteja perfeitamente enquadrado com as nossas preferências.

Assistindo a um vídeo

Por isso, se o seu foco está na reprodução do conteúdo, em vez de em um programa recheado de “opcionais”, agora você tem mais uma alternativa para avaliar com o ESFSoft Media Player. Por não contar com uma série de opções avançadas, ele também pode ser uma ótima ferramenta para iniciantes.

Inclusive, com relação aos comandos de reprodução, estão disponíveis apenas as funções básicas para a tarefa (play, pausar e parar).

Vídeos no computador

Embora a interface seja um pouco mais simples, ela é muito intuitiva. Para adicionar um vídeo ou uma música, basta clicar no botão “Open” presente na parte inferior da interface ou utilizar a mesma alternativa por meio do menu “File”. Então, basta escolher o arquivo desejado que, uma vez carregado, tem a sua reprodução iniciada automaticamente.

No menu “Actions” você conta com opções para deixar o player “mudo”, permanecer sempre no topo e reproduzir em tela cheia (esta última alternativa também pode ser executada com um duplo clique). Caso você deseje, também é possível tirar screenshots do conteúdo em reprodução, utilizando o botão “Capture”.

Ouvindo músicas

As imagens obtidas são armazenadas no diretório criado pelo programa dentro da pasta de documentos da sua conta do Windows. Nas opções do aplicativo você pode modificar características de brilho, saturação e contraste, entre outras.



Importante

Antes de instalar o " ESFSoft Media Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o ESFSoft Media Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

ESFSosft Media Player traz mais uma alternativa para quem gosta de testar players de vídeo e de áudio ou para quem ainda não achou aquele que atendeu a todas as suas expectativas. Ele não possui um grande diferencial, e adota um modelo de interface mais simples, sem grandes adornos no quesito visual.

O mesmo ocorre para as funções, estando disponíveis apenas alternativas simples de reprodução e os comandos básicos para você aproveitar o conteúdo. O programa traz uma ferramenta para a captura de tela, sendo possível obter imagens durante a reprodução de um vídeo, por exemplo, com apenas um clique.

Você pode utilizá-lo tanto em modo de janela quanto de tela cheia e ambos estão funcionando perfeitamente, sem qualquer tipo de distorção ou de travamento. Uma característica interessante do programa é que ele permite modificar o modo de visualização, sendo possível ver o conteúdo de “cabeça para baixo”.

Como um ponto negativo, o aplicativo não possui uma função de lista de reprodução, sendo necessário adicionar os itens um a um. O programa não conta com atalhos de teclado ou de menu de contexto – tudo é feito na própria interface. Por outro lado, ele não possui muitas opções avançadas, o que pode agradar aos iniciantes.

A qualidade de reprodução do vídeo é boa, suportando, inclusive, conteúdo em alta definição (HD) sem qualquer tipo de problema ou de travamento. Da mesma forma, o áudio também é adequado e não foi identificado nenhum problema para ouvir o som e nem qualquer tipo de ruído. Se você gosta de programas mais minimalistas ou de testar aplicativos novos, pode valer a pena utilizar o ESFSoft Media Player.

ImportantePrós
  • Interface amigável e uso simples
  • Suporta vídeos e músicas
  • Função de captura de imagem
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês
  • Não possui função de playlist

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)