Esteria Mythos

Esteria Mythos

Entre em um universo online com milhares de monstros para combater e evoluir o seu personagem até a glória


REQUERIMENTOS

Esteria Mythos é um game típico do gênero MMORPG e conta com as características básicas que o estilo demanda. O jogo não se destaca em nenhum aspecto fundamental – gráficos, jogabilidade, enredo, combates – e é recomendado para quem não tem um computador muito potente, já que ele não pesa para rodar em máquinas simples.

CADASTRO

Para jogar o Esteria Mythos é necessário estar cadastrado no site do desenvolvedor do game. Clique neste link e aguarde a nova janela, que o levará à página do processo. Nela, concorde com os termos de uso e clique em “Personal Member” para continuar. Agora será necessário incluir seus dados pessoais – email, senha, nome, gênero – para concluir a tarefa.

Primeiros passos

Como em todo MMORPG que se preze, a primeira grande tarefa no jogo é criar o personagem principal. Após fazer o login e escolher um dos servidores para jogar, clique sobre um símbolo parecido com um sol no chão e então selecione a função “Create”.

Na próxima parte é possível escolher o gênero, classe e nome do personagem, o que será crucial em sua aventura pelo mundo de Esteria Mythos. Após concluir a tarefa, basta clicar sobre o protagonista e selecionar a opção que inicia o jogo.

 

 

Dentro do game

Esteria Mythos é um jogo pouco original e parece baseado no clássico Diablo no visual de seus menus e personagens. Isso se deve ao fato dos personagens e alguns elementos do cenário serem fotos em três dimensões pré-renderizadas, o que dá um aspecto de antiquado ao game.

Todos os elementos inerentes ao gênero são exibidos no jogo. Você deve participar das famosas quests (aventuras) em busca de experiência e melhorias para o protagonista. Habilidades, itens e equipamento são adquiridos durante a jornada e trazem ainda mais poder para o personagem.

Todos trabalham

A característica mais legal de Esteria Mythos é o fato dos gamers dentro dele conseguirem empregos no jogo. É possível ser médico, ferreiro e alquimista, para atender às necessidades dos outros usuários, o que é um aspecto importante na criação de uma comunidade de jogadores.

As classes principais são Warrior (Guerreiro), Explorer (Explorador) e Magycian (Mágico). Cada uma delas conta com facilidades e desvantagens no combate. Você deve avaliar muito bem essas características baseadas no seu estilo como jogador antes de escolher.

Imagens do Esteria Mythos

Prós
  • Leve para rodar
Contras
  • Gráficos e jogabilidade muito simples
  • Nenhuma inovação no gênero

Nossa opinião sobre o Esteria Mythos:

Esteria Mythos é um jogo fraco dentro do gênero MMORPG. Seus gráficos são demasiadamente simples e não apresentam nada que encha os olhos do jogador. Os personagens e cenários são parecidos com fotos em três dimensões, em moldes visuais semelhantes aos do clássico Diablo - lançado em 1996.

Outro aspecto que deixa a desejar é a jogabilidade, truncada e com problemas de movimentação ao clicar em locais de difícil acesso. Os menus, inventários, quadros de habilidades e outras características são apresentadas de um modo confuso, o que torna o desenrolar do game mais complicado para iniciantes.

Também sem pensar nos iniciantes, não há um guia no início do game, o que deixa o jogador perdido em meio a tantas tarefas. Esteria Mythos é um MMORPG clássico, indicado para jogadores clássicos. Se você busca os elementos básicos do gênero, com gráficos simples e o sistema de evolução tradicional, o download pode ser indicado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ruan Godoi Ruan Godoi   em 4/7/2010 - versão:

    se gostar de interagir somente com npcs.

  • Renato Renato   em 26/3/2010 - versão:

    Esse jogo é perda de tempo muito ruim,ele é da mesma empresa de MixMaster!!!

  • Caroline J Caroline J   em 9/3/2010 - versão:

    Nossa, muito bonito o jogo, belos gráficos mas não vi ninguem online. Minha nota é 10, menos 3 pelos players que não vi, 7.

  • wallison wallison   em 17/2/2010 - versão:

    muito enjuado/

  • Juca Juca   em 5/2/2010 - versão:

    É um jogo bastante agradável de se jogar. Todo o desenvolvimento do seu personagem é amparado por um sistema de quests bastante interessante (em torno de 3~4 por level) que faz com que você explore o mapa e enfrente diversas criaturas. Além das missões iniciais/tutoriais (campo de treinamento), em todos os demais leveis você receberá novas propostas de trabalho, e o melhor, receberá diversas recompensas por elas, além de pontos de experiência que lhe ajudarão a subir de level mais rapido. O gráfico do jogo é bastante detalhado, muito bem feito e de muito bom gosto. Embora mantenha uma visão do personagem que lembre os jogos 2d, este jogo oferece grandes possibilidades de lazer e diversão, explorando suas diversas partes; adquirindo novos equipamentos que ficarão à mostra em seu corpo; lutando com os inumeros monstros do mapa; exercendo suas profissões no jogo e, é claro, se relacionando com os outros personagens.

  • Pedro Aires Teixeira Júnior Pedro Aires Teixeira Júnior   em 10/12/2009 - versão:

    O jogo é otimo, vale a pena jogar

  • Giovane Giovane   em 25/11/2009 - versão:

    Não tenho muito do que falar desse jogo... vou ser bem rapido e direto... esse jogo é perda de tempo!Resumindo muito ruim ;d

  • pikaxu03 pikaxu03   em 24/11/2009 - versão:

    Olha prefiro jogar wyd acho bem melhor nao gostei nem um pouco nao percam tempo!!!!

  • Thiago Santana da Silva Thiago Santana da Silva   em 24/11/2009 - versão:

    Tipo este jogo não é para as pessoas que se dizem gamers mas só sabem jogar jogo com grafico "ferradão". Para quem ja jogou Diablo no minimo 10 vezes em toda sua vida vai gostar deste jogo. Possui apens alguns aspectos do diablo mas ao todo é muito bom.Gosto deste tipo de jogo aprovo e vale a pena baixar sim.É uma otima alternativa.

  • matheus matheus   em 20/11/2009 - versão:

    esse jogo é muito ruim

Ver todos os comentários »