*

Eternal Silence 3.2

Eternal Silence

3.2
  • Gratuito
  • 3,97 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 27/8/2009
  • Eternal Silence team
  • Baixar
    Gratuito

Mod muito interessante para o Half-Life 2, que mistura elementos de Counter Strike: Source e Star Wars

Publicidade

Eternal Silence é um mod para Half-Life 2, ou seja, um jogo novo, mas que requer os arquivos básicos do game principal. Um dos maiores exemplos de mods é o famoso Counter Strike, que em suas versões iniciais requeria o Half Life para poder ser instalado.

Desta forma, o game apresenta as mesmas características em gráficos, sons e jogabilidade que conferimos no HL2 ou em outros games que utilizam o seu mesmo motor gráfico, como o Counter Strike: Source, Day of Defeat: Source e alguns outros títulos que fazem uso dessa engine.

Atravesse o espaço

Um dos maiores diferenciais do Eternal Silence é quanto às possibilidades de deslocamento dentro do jogo. Além do estilo em primeira pessoa semelhante ao do Counter Strike, nele também é possivel pilotar naves espaciais no melhor estilo de Star Wars.
Isso permite que você atravesse o espaço, saindo de sua base e tentando invadir o território inimigo.

Todas essas possibilidades acontecem de maneira natural, sem tornar as partidas entediantes. O game une as preferências de quem gosta de um bom FPS com os elementos dignos dos melhores jogos de combate espacial.

Características

Para ambientar os combates, o game conta com um espaço total de mais de 30.000 km³, comportando muito bem dezenas de jogadores online. Dentro do Eternal Silence, você deve capturar as bases inimigas invadindo-as a pé ou destruindo tudo em sua nave.

Para facilitar as coisas, é possível ser um hacker dentro do game, carregando equipamentos especialmente desenvolvidos para desativar as defesas adversárias. Apesar dessas vantagens, eles têm bem menos resistência a tiros, precisando de escolta em diversas situações.

DENTRO DO GAME

Surgindo

A primeira tarefa a ser realizada ao entrar em uma fase de Eternal Silence é definir surgirá dentro dela. No canto esquerdo da tela, há diversas armas e classes para escolher. Já do lado direito, está presente um pequeno mapa, com locais em que você pode surgir.

Subsistemas

Estes são os núcleos mais importantes das naves. Cada equipe tem um time especial de hackers que conhecem muito bem o funcionamento desses pontos vitais. Como soldado, é necessário capturar essa áreas, permitindo que os ataques espaciais causem grande destruição ao inimigo.

Os comandantes sempre colocam nos seus mapas a localização exata dos núcleos, permitindo que você encontre e capture o local, o que pode levar algum tempo ou precisar de mais de um soldado. Após capturar o ponto, será possível surgir diretamente naquele local, encurtando os caminhos para a vitória.

O subsistema controla as armas do adversário. Ao capturar totalmente a região, é possível minimizar os esforços inimigos em atacar a sua nave principal. Também há a chance de desativar as suas defesas, causando maior dano à sua estrutura.

Hackers

Eles podem ser fundamentais para facilitar o processo de captura dos subsistemas, devido às habilidades que possuem. Levando uma caixa especial para hackear os sistemas, a tarefa fica bem mais simples e depois que tudo estiver sob controle ainda é possível aumentar as defesas do subsistema.

Voando

Todas as naves disponíveis no game apresentam os mesmos comandos. É possível voar normalmente como em jogos do gênero, controlando as investidas da nave com as mesmas teclas padrão dos jogos de FPS, a partir das teclas W, A, S e D do teclado, enquanto o manche é dominado pelo mouse.

MODOS DE JOGO

Capture de flag: Quem já jogou diversos títulos no gênero FPS com certeza conhece bem este modo de jogo. Nele, cada equipe tem uma bandeira em sua base, e pontua ao roubar a bandeira adversária, trazendo para o seu lado.

Demolition mode: Como o próprio nome deixa a entender, é necessário demolir os subsistemas adversários para vencer. Isso é possível através de bombas localizadas no centro do cenário, que devem ser levadas até os núcleos e detonadas dentro deles.

Capture points mode: Neste modo, há os atacantes e os defensores. Os atacantes devem tentar capturar todos os subsistemas dos defensores dentro do tempo limite. Ao capturar um novo subsistema, o tempo aumenta. Caso os defensores consigam retomá-lo, o tempo diminui novamente.

INSTALAÇÃO

Para poder jogar o Eternal Silence é necessário ter o Steam instalado no seu computador. Para instalá-lo, siga as seguintes instruções:

1. Ao clicar no link para baixar o ES, você será redirecionado para a página de download do game no Steam.

 

2. Nela, clique em "Install Demo" e em seguida, escolha a opção em vermelho, como indicado na figura.

3. Baixe o programa através da opção indicada na imagem, instale-o e espere que ele seja atualizado.

4. Assim que o Steam iniciar, crie uma nova conta para utilizar o programa.

5. Insira o nome da conta e a senha corretamente, repetindo-a na lacuna abaixo.

6. Repita a operação para o seu e-mail, que deverá ser válido para confirmar o cadastro.

7. Responda a pergunta de segurança em caso de problemas com a conta ou perda de senhas.

8. Confira seus dados e conclua o cadastro, clicando em "Next" e em seguida em "Finish".

9.Clique novamente no link de download desta página ou faça uma busca pelo Eternal Silence.

10. Agora, basta clicar novamente para instalar o game e seguir os passos de instalação normalmente.




Importante

Antes de instalar o " Eternal Silence " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

ImportantePrós
  • Gráficos, sons e jogabilidade excelentes
  • Permite combater no espaço ou no solo

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Gabryel CSS Gabryel CSS
    em 19/11/2010 ás 22:48h
    versão: 3.2 4

    Ele é muito show mas só que você pra baixar,ou você tem que ter uma paciência de Jó(Pois são 3,97 GB)ou tenha uma net muito boa,(como eu não tenho uma net boa)eu prefiro o modo normal do Half-Life,pois isto sai muito do que é o tema do Half-Life.

  • Igor Macopi Igor Macopi
    em 29/8/2009 ás 21:56h
    versão: 3.2 5

    eu jogo mais d 5 mods d HL2 e esse eh um dos melhores!mas nao eh muito meu estilo, prefiro insurgency ^^` precisa ter "O PC" pra rodar legal xD

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Ter o Half-Life 2 ou algum outro jogo com o Source como base instalado no computador.
Publicidade


Shopping Baixaki