Um clássico dos jogos de nave foi remasterizado e agora está ainda melhor, com imagens em HD e novos recursos

Por Douglas Ciriaco

Ether Vapor Remaster é uma recriação de Ether Vapor, jogo de nave japonês. O game consegue resgatar tudo o que consagrou a sua versão original, aderindo a ela uma série de novidades interessantes, tornando o resultado final até melhor do que a ideia que inspirou esta remasterização.

Além de suporte para visual em alta definição, com resolução máxima de 1600x1200 pixels, Ether Vapor Remaster traz também um modo de suporte 3D (que necessita de óculos especiais para funcionar corretamente). Outro destaque do game é o variado número de perspectivas existentes no game, criando um efeito visual bem interessante.

Esta versão é demonstrativa, ou seja, alguns recursos não estão disponíveis. A demo, porém, oferece um pacote básico de parte daquilo que pode ser encontrado na versão completa do jogo, que já está à venda por U$ 7,99 (aproximadamente R$ 16) no site oficial do jogo.

Ether Vapor Remaster

Guerra contra Caldea

Você é um representante de Lydia, um país que está com todas as forças quase que esgotadas em sua batalha para se defender de Caldea, a grande potência tecnológica do planeta. Com suas naves de última geração e robôs assassinos, este país é a grande ameaça ao seu povo, e você deve subir em uma nave e combatê-lo.

Isso funciona de forma simples, igual a qualquer outro jogo de nave que você já tenha visto. Você usa as setas direcionais do teclado para guiar a nave e a tecla Z para disparar contra os inimigos.

Ether Vapor Remaster começa de um jeito normal, com uma visão vertical da tela. Já na segunda fase, a perspectiva começa a mudar e assim vai até o final, o que aumenta o nível de desafio e também e a beleza do jogo, pois mostra o cenário de várias formas diferentes.


Importante

Antes de instalar o " Ether Vapor Remaster " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ether Vapor Remaster e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Foi feito um ótimo trabalho em Ether Vapor Remaster, pois, além de trazer de volta todas as características consagradas da versão original, os desenvolvedores conseguiram adaptar o game às novas tecnologias. Além da bela renovação visual, agora com figuras em alta definição e até mesmo suporte para 3D, os detalhes de jogabilidade e mecânica também fazem a diferença.

O grande destaque fica pelas mudanças de perspectivas existentes dentro do jogo. Isso conta muitos pontos e realmente é um diferencial, mostrando que Ether Vapor Remaster não é apenas mais um jogo de nave. A história é repetitiva e pouco explorada, seguindo um “padrão” para games do gênero — talvez o grande ponto negativo do game.

Quanto à diversão, não há o que reclamar. Se você tem um computador simples, vai poder se entreter com este game, pois ele não exige muitos recursos para rodar. Enfim, tirando as limitações da versão demonstrativa, Ether Vapor Remaster é um ótimo passatempo.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Várias perspectivas de jogo
ImportanteContras
  • Limitações da versão demonstrativa
  • História cheia de clichês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(1.109 segundos)