ExtractNow 4.8.2.0

ExtractNow

4.8.2.0

Extraia múltiplos arquivos com apenas um clique, válido paraformatos ZIP, RAR, ACE, IMG, IMA, IMZ, ISO e BIN



O ExtractNow é um programa capaz de extrair o conteúdo de múltiplos arquivos compactados, mesmo que eles sejam de extensões diferentes. Mesmo que você não tenha nenhum programa como WinRAR, WinZip ou 7Zip, não há problema, pois o ExtractNow dá conta do recado.

O ExtractNow pode ser utilizado através de uma pequena interface ou pela opção que pode ser adicionada ao menu de contexto de arquivos compactados. Além de suportar os dois formatos mais conhecidos (ZIP e RAR), o ExtractNow suporta dezenas de outros formatos: ISO, BIN, IMG, IMA, IMZ, 7Z, ACE, JAR, GZ, LZH, LHA, TAR e SIT.

Todos os arquivos podem ser extraídos para uma pasta pré-definida ou para uma que você determina sempre antes de descompactar o arquivo. Há também a opção para apagar o arquivo e fechar o ExtractNow após a extração.

Para habilitar o uso do ExtractNow através do menu de contexto do Windows Explorer, é necessário prestar atenção à instalação do programa. Antes de concluí-la, é necessário marcar esta opção. Também é possível habilitá-la por meio das configurações do ExtractNow.

Extraia vários arquivos compactados ao mesmo tempo

Uso e configurações

O uso do ExtractNow é bastante simples. Basta arrastar os arquivos ou pastas e clicar em "Extract". Uma configuração faz com que a extração seja automática assim que o arquivo é arrastado à tela. As configurações do ExtractNow merecem destaque, pois  programa é altamente personalizável.

As extensas configurações do ExtractNow.A janela do ExtractNow pode ser mantida sempre acima de outras ou minimizada para a Barra de sistema (systray). Atualizações podem ser feitas automaticamente e todo o áudio pode ser desabilitado. O caminho dos arquivos extraídos pode ser pré-definido ou então, por padrão, os arquivos podem ser extraídos para a pasta atual ou para uma com o mesmo nome do arquivo compactado.

Diversas ações podem ser programadas para entrarem em ação assim que a extração é completa, como exibir a pasta de destino, fechar o ExtracNow, mover os arquivos extraídos ou apagar o arquivo de origem. A extração via menu de contexto também pode ser ajustada nas configurações. É possível definir quais recursos devem ser habilitados. Os arquivos que devem ser associados também são definidos nas configurações.

Um recurso interessante ao usar o drag-and-drop é a máscara para ignorar certos arquivos em buscas. Por exemplo, se você não quer que o ExtractNow procure e adicione arquivos ISO quando uma pasta é adicionada, basta configurar a máscara para *.iso.

Imagens do ExtractNow

Extraia vários arquivos compactados ao mesmo tempo As extensas configurações do ExtractNow.

Nossa opinião sobre o ExtractNow:

Fato é que o WinRAR também extrai mais de um arquivo compactado. A diferença do ExtractNow é a extensa compatibilidade e as diversas configurações de comportamento que podem ser ajustadas.

Usuários que, além de extrair também comprimem arquivos, fatalmente precisarão de um programa mais completo. Já quem apenas extrai muitos arquivos compactados, se dará por mais que satisfeito. Pequeno, simples, com integração ao menu de contexto, interface simples, extensa compatibilidade e muitas configurações, o ExtractNow é uma ótima pedida. Vale lembrar que também funciona no pendrive.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Allan Allan   em 4/11/2013 - versão: 4.8.0.0

    no meu caso, funcionou muito bem, pois estava com um problema de um download compactado de 3,95 GB, e com o WinRar, não extraia de modo algum, só com o ExtractNow foi possível a extração do material por completo sem da o maldito erro do Winrar, Bom, ele deu um alerta de CRC, mais é besteira, só um comparativo da análise inicial do que vai ser extraído ao termino, dando como resultado de diferença esse "alerta CRC", mas é perfeito!!! aproveitem caso estiverem com o mesmo erro de arquivo corrompido

  • Joyce Damascena Joyce Damascena   em 28/6/2013 - versão: 4.7.9.0

    Adorei, simples e objetivo, é extremamente fácil de usar.

  • elopipisapa elopipisapa   em 6/2/2012 - versão: 4.65

    Tentei vários mas só este resolveu, extrai ISO grandes com facilidade, e ocupa pouco espaço, simples e prático. Recomendo.

  • GLEISON GLEISON   em 23/11/2011 - versão: 4.62

    Programa fácil, rápido, pequeno, e eficiente, se está procurando algo desse tipo, encontrou...

  • MOSCHETTA MOSCHETTA   em 3/3/2011 - versão: 4.5.9.0

    Aprovadissimo... Pode não ser tão intuitivo como o IZarc mas é ótimo. Extrai essas extensões que o IZarc diz que extrai mas na verdade não consegue. Não sei por que... alguns arquivos .BIN, .IMG. e .IMA o IZarc abre como vazio e os mesmos arquivos o ExtractNow extraiu perfeitamente! Recomendo!!!

  • JorgeFM JorgeFM   em 15/2/2011 - versão: 4.5.8.0

    Precisei de um descompactador para os meus primeiros arq. zipados (depois de uma formatação) e tentei esse... Fiquei surpreso e pensei: pra quê winrar ou winzip? O ExtractNow é ainda melhor do que esses! Super prático, rápido e "digrátis". Pelo menos até agora...

  • Gabriela Gabriela   em 20/1/2011 - versão: 4.5.8.0

    Gosto muito desse programa, pois é super simples, não trava e faz o que tem que fazer: descompacta arquivos! =) Eu usava o WinRar mas sempre aparecia uma janelinha pedindo se eu queria comprar e tal, meio chato. Baixem este que não irão se arrepender! =)

  • leao leao   em 24/11/2010 - versão: 4.5.4.0

    Muito bom exelente ,,descompacta ate pensamentos dos outro gostei muito nota 10 ...

  • luis luis   em 8/7/2010 - versão: 4.4.5.0

    tentei extrair um arquivo com o winrar e deu erro, mas com o ExtratNow consegui extrair o mesmo arquivo perfeitamente...muito bom melhor que o famoso winrar...

  • .:ipuc:. .:ipuc:.   em 6/5/2010 - versão: 4.40.26 Beta

    muito bom alem dele descompactar os arquivos mais famosos winrar e winzip ele descompacta muitos mais eu adorei ele é muito bem eu tinha um programa que precisava ser descompactado e comssegui graças a esse programa adoro baixaki

Ver todos os comentários »