Extreme Skater 1.0

Extreme Skater

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 7/8/2012
  • Miniclip.com
  • Acessar
    Gratuito

Sobreviva em cima do skate com manobras radicais em cenários perigosos

Por Nilton Kleina

Quem nunca sonhou em descer uma montanha em cima de um skate, fazendo manobras incríveis enquanto passa por rampas naturais e enfrenta obstáculos como penhascos e espinhos? Em Extreme Skater, tudo isso é possível.

O jogo em Flash roda direto no navegador e simula os passeios mais radicais que você já imaginou, colocando o jogador na pele de um personagem que não perde a chance de fazer backflips (o salto mortal para trás em cima do skate) e outros truques.

São 20 fases diferentes com desafios variados, como passar por loopings e saltos mortais e sobreviver a uma queda livre. No passeio, você ainda encontra turbos que aceleram o skate, além de outros que diminuem a velocidade e servem para que alguns obstáculos sejam superados.

Use as rampas para fazer as manobras radicais.

O objetivo principal é completar a fase até o final, mas você possui uma série de missões secundárias que garantem ainda mais pontos, como recolher todas as moedas, completar o nível em um certo limite de tempo ou fazer determinadas manobras radicais.

Se você cair, basta pressionar qualquer tecla para voltar próximo ao ponto onde você parou. E não se preocupe: as vidas são ilimitadas.

Diversão em quatro rodinhas

Para passar por todos os perigos de Extreme Skater da maneira mais estilosa possível, você pode evoluir o personagem, o skate e as próprias habilidades do aventureiro. A loja online fica na tela de título do game e fornece todos esses objetos.

Novos personagens adicionam mais diversão ao game.

É possível até comprar novos personagens – alguns bem bizarros, como um urso e um índio, cada um com habilidades diferenciadas. A moeda de troca é o próprio dinheiro coletado em cada nível.

Comandos

  • Use as setas para direita e esquerda para controlar o balanço;
  • Tecle para cima para pular;
  • Z, X e C fazem manobras radicais.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Extreme Skater e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Extreme Skater não é um dos melhores jogos já lançados tendo o skate como protagonista, mas faz bem seu papel como um jogo em Flash. Combinando diversão garantida, uma alta variedade de fases e até a possibilidade de melhorar seu personagem, o game é um ótimo passatempo e fica com um saldo bastante positivo.

A jogabilidade, apesar de ser baseada em poucas teclas, é completa e responde muito bem aos comandos do jogador, sendo necessárias até algumas tentativas para que você aprenda a dominar a física do skate.

Os gráficos não são nada excepcionais, mas cumprem bem as expectativas de um jogo em Flash que roda direto no navegador. Já a trilha e os efeitos sonoros se destacam, pois uma música animada ajuda a intensificar a ambientação radical.

Outro destaque é a possibilidade de evoluir o personagem ao comprar melhorias e até novas habilidades. Isso aumenta as chances de que você volte ao jogo mais uma vez até mesmo depois de completá-lo.

Mas ele não escapa de um defeito grave: tudo é fácil demais, até mesmo para quem não está acostumado com games desse tipo. Se você não pular ou fizer manobras arriscadas, por exemplo, consegue completar todas as fases sem morrer nenhuma vez. Além disso, as vidas são infinitas e o personagem reinicia a fase pouco antes do local da queda, facilitando a conclusão das fases.

ImportantePrós
  • Controles simples e que respondem bem
  • Bons gráficos e trilha sonora
  • Várias opções de evolução
ImportanteContras
  • O jogo é fácil demais

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.328 segundos)