cara baixem o demo dpois peguem completo ja zerei 5 vezes o 1 e o 2 de tao apavorate
Antes de instalar o " F.E.A.R. Perseus Mandate " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o F.E.A.R. Perseus Mandate e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
F.E.A.R. Perseus Mandate segue o clima tenso e sempre assustador das versões originais. Os inimigos são sempre imprevistos, os sons são amedrontadores e os combates são cheíssimos de energia. Algo que poderia ser melhorado são os gráficos, uma vez que eles continuam baseados na versão original, mas ela foi lançada há dois anos. Algumas melhorias poderiam ser feitas.cara baixem o demo dpois peguem completo ja zerei 5 vezes o 1 e o 2 de tao apavorate
Exelente jogo , eu zerei 2 vezes , o meu pc tem 512 e rodou numa boa , pode baixar , vale apena 1
Esse jogo é muito legal baixem,Tem muito terror,Graficos Bons- Testadº e Aprovªdo!!BAIXEM AGORA!!
graficos incriveis jogabilidade bem di terror éééé o melhor recomendo baixar
Muito massa o jogo, tenho ele completo!, ele pesa no HD 7.5 G!!! Muito né!!! Esse jogo e mara!!! Os gráficos são bons mesmo pra quem tem uma placa de vídeo de 128mb + fiz um teste colocando o jogo em alta definição fica muito irado + fica lento no meu pc e é pq ainda tem a opção higt extreme deve ficar muito real no meu caso jogo com definição normal com 512mb de ram e ainda fica lento na minha opnião a configuração certa pra q o jogo rode bem é 1g de ram e 256 mb de video ou então 512mb de ram e 256 de video! ja ia esquecendo, a jogabilidade tb e show! o jogo e muito assustador, vc fica com medo de entrar em alguns cenários ! Recomendo !
Prós: A jogabilidade é otima. Eu instalei no PC do meu colega
de 256 MB Ram, 40 BG de HD, Numa placa de video de 256 MB de memória serie 5200 e processador 2.6 GHZ
Rodou de boa!!!
Contras: Uma coisa só!
Meu PC tem 64MB de video e naum pegou
Fica tudo preto
passa a apresentação
da até pra mexer no menu
so naum aparece a imagen!!!
Me deem uma dica de configuração
E o meu processador é de 3.0GHZ
PLEASE!!!
Prós: O Ambiente, a história, a jogabilidade, os gráficos... tudo 5 estrelas, não sei porque dizem que é "chato", é um shooter com muita ação e muito suspense!
RECOMENDO!!!
Contras: Nada!
Prós: só o que vale a pena mesmo no jogo é a ferramenta que deixa mas devagar o tempo só
Contras: fisica horrivel movimentos demais de artificiais graficos medios resumindo não baixem que é só perca de tempo querem um jogo bom então baixem timeshift,call of dutty 4 ,kane & lynch
CPU 1.7 GHz
512 MB de memória RAM
1.5 GB de espaço livre em disco
Placa de vídeo 3D de pelo menos 64 MB (equivalente ou superior a GeForce 4 Ti ou Radeon série 9000) e DirectX 9.0c.
Johnny Castaway Screen Saver Desenhos Animados
F.E.A.R. Combat Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Nascar Racing 2003 Corrida 3D
Counter-StrikeGratuito para testarSaque sua Desert Eagle e corra para encontrar a bomba! Counter-Strike está voltando ao Brasil!
Combat ArmsGratuitoCounter-Strike é joguinho do passado! Combat Arms agora está de volta ao Brasil e conta com uma versão exclusiva.
America`s ArmyGratuitoEntre em clima de guerra no simulador de combate criado pelo exército dos Estados Unidos da América.