Face of Mankind 1.5.9.9

Face of Mankind

1.5.9.9

Sobreviva neste mundo futurista onde a morte não é mais uma barreira intransponível


OBSERVAÇÕES
  • Depois de clicar em "Clique para baixar" uma janela é aberta. Nela, escolha um link para poder começar o download.
REQUERIMENTOS
  • Processador de 2 GHz
  • 1 GB dememória RAM
  • placa de vídeo de 128 MB VGA compatível com DirectX 9.0 e com pixel shader 2.0
  • DirectX 9.0c
  • placa de áudio compatível com DirectX
  • 5 GB de espaço em disco.

Face of Mankind é um MMORPG que coloca você num mundo cheio de ação mas sem precisar temer a morte. Nesse mundo, cada cidadão possui uma conta na qual são guardados clones seus que são utilizados quando o dono “perde” o corpo antigo. Isso é possível graças ao transplante de memórias, capaz de fazer com que o indivíduo continue o mesmo ainda que em um corpo totalmente distinto.

Em meio a uma história intrigante, você deve escolher entre oito facções de ideais totalmente diferentes, tão diferentes que muitas lutas acontecem por causa de desentendimentos. Apesar disso, algumas delas ainda são capazes de firmar alianças na luta contra facções rivais em comum. Ao contrário do que você poderia imaginar, é possível trocar livremente de uma facção para a outra, sem sofrer com penalidades.

Mas não pense que você pode fazer o que quiser em Face of Mankind. Mesmo sendo possível viajar entre diferentes galáxias em segundos, ainda é preciso obedecer a uma regra básica: não ataque ninguém sem ter sido atacado primeiro. Porém, caso não resista e se sinta obrigado a matar, guardas aparecerão para prender você.

Uma vez preso, você é levado para a prisão, onde é necessário realizar determinadas tarefas para se ver livre dela. Todavia, se você conseguir fugir, ficará marcado até pagar pelo crime, podendo até perder o direito de usar seus clones para evitar a morte- o que resulta na “morte final”.

 

Cada facção tem objetivos determinados sempre especificados pelos seus líderes (também jogadores). Ajudar a sua a completar seus objetivos é a única maneira de conseguir arrecadar dinheiro e, de modo geral, conseguir fazer qualquer coisa dentro do jogo.

Logo, se você não conversar com os membros de sua facção e não procurar completar os seus objetivos, dificilmente poderá imaginar o que fazer para passar o tempo. A razão para isso é que o seu objetivo final dentro de Face of Mankind é tornar o seu personagem o mais forte possível.

Para adquirir itens você precisa acessar um terminal de compra e depois o depósito, mas tome cuidado, pois a cidade onde o item foi comprado é a única a partir da qual você pode transferi-lo para o seu inventário. Ou seja, se você comprou em uma cidade, não pode retirar o item em outra se não na mesma.

Facções estão em conflito. Qual é a sua?Portais são o meio de transporte do jogo. A partir deles você vai para a tela de seleção de mundos e escolhe para onde deseja ir. Contudo, tome cuidado, pois há lugares perigosos para ir sozinho. Além disso, conforme você anda pelas cidades, é possível notar barreiras que impedem sua passagem.

Para ultrapassá-las é necessário desativá-las. Simplesmente aperte o botão de interação do teclado (caso a segurança dela seja baixa), ou utilize os mais variados equipamentos para “hackeá-las”.

Vida, consciência e vigor são os tipos de energia em que você precisa prestar atenção. A primeira define o quão machucado você está e, diferente de outros jogos do gênero, não é recuperada automaticamente.

Consciência mostra se o seu personagem consegue manter-se em pé, isto é, se ele está zonzo depois de receber muitos tiros e se consegue andar. Já o vigor exibe a quantidade de energia física do seu personagem - em outras palavras, a quantidade de tempo que ele consegue correr e pular sem cansar.

Passeando

Dentre os vários tipos de itens, como armas e armaduras, também existem implantes. Os implantes gastam energia vital para criar os mais diversos efeitos, tais como visão noturna e escudo de proteção contra tiros. Como seria de se esperar, existem vários deles e todos precisam ser comprados, tal como os equipamentos.

Por fim, uma vez cansado de correr pelas cidades você pode comprar uma residência própria. Nela, você recarrega as suas energias (como em qualquer posto médico), acessa facilmente o teletransporte e utiliza o mercado e o sistema de armazenamento de mercadorias.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Tecla E: interação com outros personagens;
  • Tecla V: troca a visualização da câmera;
  • Barra de espaços: realiza um salto;
  • Shift (segurar): corre gastando energia;
  • Enter: ativa o modo de conversação;
    Ctrl: abre o menu (selecione “Exit Game” para sair do jogo).

Imagens do Face of Mankind

Criação de personagem Mundos Visão cinematográfica Deitado Máquinas de venda Abaixado Sentado Pulando Portal Lojas
Prós
  • Jogabilidade razoável
  • Cenários grandes
  • Vários recursos de aumento de poder
  • Muitos equipamentos
Contras
  • Gráficos ruins
  • Não há como jogar sozinho
  • Não há objetivos individuais, somente coletivos

Nossa opinião sobre o Face of Mankind:

Se você procura um jogo para passar, ou melhor, perder o seu tempo, Face of Mankind é uma indicação. Com gráficos ultrapassados, jogabilidade travada e falta de objetivos, o jogo tem tudo para não dar certo. Nele você cria um personagem que não pode fazer nada diferente daquilo que a facção determina sem ser preso. Por exemplo, se você mata um jogador qualquer uma equipe da polícia vem prender o ser personagem.

Para não dizer que não há objetivos, os líderes das facções os determinam: dar uma volta pela cidade correndo, quebrar a segurança de algumas barreiras, ficar parado vigiando uma porta, entre outras coisas. Em outras palavras, a ação é bastante restrita caso as facções não estejam declaradamente em guerra.

Entretanto, para compensar os gráficos comparáveis aos de Counter-Strike, Face of Mankind apresenta músicas muito boas e bem escolhidas, as quais mudam de acordo com a situação e cenário. Os efeitos visuais são bastante simples e uma facada, por exemplo, parece um movimento de braço inofensivo.

Fora isso, você precisa sempre se preocupar com a vida do seu corpo, pois comprar novos clones acaba saindo um tanto caro dependendo do nível de ação na vida do seu personagem e das armaduras (ou falta delas) equipadas.

Uma boa opção para quem deseja um jogo desse tipo é jogar Gunz: The Duel, pois ele tem gráficos melhores e possibilita a realização de movimentos mais interessantes e emocionantes. Outra opção é continuar no Counter-Strike, a escolha depende se você prefere jogar em primeira ou em terceira pessoa.

Ainda mais além: você pode jogar World of Warcraft como substituto de Face of Mankind, pois nele você nunca fica sem o que fazer e pode atacar a distância com um “Hunter” equipado com arma de fogo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • fodox672 fodox672   em 11/6/2012 - versão: 1.5.6.7

    Jogo este jogo a um tempo e oque posso dizer é que é bom, mas oque é bom pra mim pode não ser bom para outros. Quaro aproveitar também, para quem for baixar o jogo, que entre no site brasileiros e que após cadastrado no jogo nos informe o seu nick no site.

  • Andre Vasconcelos Andre Vasconcelos   em 5/8/2011 - versão: 1.5.6.7

    Eu estive jogando faz mais de 1 ano...cheguei a pelo menos Rank 4 em quase todas as faccoes...tem momentos entediantes..e tem momentos muito legais (geralmente guerras). soh que se voce quiser jogar esse jogo de verdade...tem que saber ingles...se nao souber falar nada de ingles...nem se preocupa em baixar pq pra sobreviver nesse jogo tem q interagir com os jogadores

  • marcos marcos   em 17/4/2011 - versão: 1.5.4.2

    jogo o face faz 5 anos o jogo é excelente melhor que todos a unica fação chata la que mata qualquer é bos mais mesmo assim o jogo é otimo mais pena que não se acha muito portugues la

  • Hazard Hazard   em 10/3/2011 - versão: 1.5.4.2

    Apesar de pesado e com um downlaod bem demorado dependendo a internet(no caso a minha é via radio) a espera é compensada com um jogo de excelente qualidade e jogabilidade quase que impecável. Merece um excelente por seus gráficos e rapidez na interação entre os jogadores. Altamente recomendado.

  • kai macedo kai macedo   em 4/7/2010 - versão: 1.5.4.2

    Olha eu achei legal sim ele é dificil por isso que o jogo é bom e o grafico tbm

  • CarlosHS CarlosHS   em 31/5/2010 - versão: 1.5.4.2

    mto bom msm recomendo alem de ter fracos graficos ele tem uma ótima jogabilidade!baixem!!!!

  • Felippe Felippe   em 30/5/2010 - versão: 1.5.4.2

    Muito dificil de mais!!!

  • matheus matheus   em 2/5/2010 - versão: 1.5.4.2

    O jogo e bom,mas e Dificil de matar outros jogadores.eu Queria saber se quando acaba todos os seus clones voce não pode mais jogar ou voçe cria outro Avatar?

  • Jack Jack   em 24/4/2010 - versão: 1.5.4.2

    Eu tenho Fallout 3 pra xbox360 e eu sei,ISSO NAO E ImITAÇAO. Ele e bom pra passar o tempo coisa e tal,mas tem bug d+,mas da pro gasto!

  • paulo goncalves paulo goncalves   em 23/4/2010 - versão: 1.5.4.2

    Bem palavras para quem ..............100 por cento fix baixem aconcelho

Ver todos os comentários »