Fairlogic WorldCast 4.0.1.5

Fairlogic WorldCast

4.0.1.5
  • Gratuito
  • 3,78 MB
  • Para Windows XP
  • Adicionado em 22/8/2007
  • Fairlogic Systems
  • Baixar
    Gratuito

Envie informativos e mensagens empresariais com muito mais praticidade a vários contatos de uma só vez

Publicidade

Fairlogic WorldCast é um programa de envio de mensagens de e-mail especial, que permite a você enviar um mesmo informativo da sua empresa de uma única vez e com muito mais praticidade. Assim, você não precisa ficar perdendo tempo com serviços de e-mail comuns e ineficientes, que não permitem o envio de uma só mensagem a muitos contatos e se mostram bastante limitados para fins empresariais.

Comunique-se com eficiência!

Para ajudar na promoção, na divulgação e na comunicação da sua empresa ou serviço, o programa traz uma série de recursos para você compor e formatar as mensagens como bem quiser, deixando seus layouts mais atrativos e cativantes para os clientes.

Por isso, se você deseja manter uma boa comunicação com grandes quantidades de pessoas, mas se vê impossibilitado por uma série de questões técnicas, o WorldCast pode ser uma boa solução, que alia funcionalidade à versatilidade de modo bastante acessível até por usuários que não são "experts" em computação.

Como Funciona?

Antes de tudo, você deve cadastrar sua própria conta de e-mail, a qual vai servir de remetente às suas mensagens. Depois, é só criar uma lista com todos os seus contatos interessantes, além de definir algumas configurações básicas, todas bem explicadas através de guias passo a passo.

Sua interface, basicamente, funciona como um cliente de e-mail comum, contendo espaços para mudar fontes, tamanhos e cores das letras. Além disso, você também pode adicionar anexos, imagens e até marcadores ás suas mensagens, contando com diferentes modos de visualização (texto ou HTML).

O serviço pode ser usado normalmente por trinta dias, porém, após passado esse período, você deverá efetuar um registro gratuito no site do desenvolvedor, para que possa continuar a utilizá-lo normalmente, sem nenhum tipo de limitação.




Importante

Antes de instalar o " Fairlogic WorldCast " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Fairlogic WorldCast e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O programa, que se mostra bastante útil para fins variados, eventualmente pode ser usado para fins nada agradáveis, através da disseminações de mensagens indesejadas, como de as propagandas em massa, também conhecidas como "spams".

Entretanto, isso vai depender exclusivamente da índole do usuário e do seu bom senso, para que se utilize o programa de forma adequada, e sem interferir e no interesse e na privacidade dos outros usuários.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Clesio Clesio
    em 23/12/2011 ás 16:21h
    versão: 4.0.1.5 4

    Um dos melhores que conheci, simples, pratico, e usado com bom senso cumpre bem para o que ele propõe, melhor do que muitos famosos que tem por ai, e uma vantagem a maiss que WorlCast tem sobre os outros é FREE, com um pouco de habilidade consegui configura-lo para Servidor STMP Autenticado e Não Autenticado!

  • Arnaldo Arnaldo
    em 16/2/2011 ás 21:41h
    versão: 4.0.1.5 3

    Com paciencia você aprende a configurar um smtp não autenticado (atenção só funciona com smtp não autenticado, não tente usar autenticado nem a opção dns que quase não chega e-mail para ninguém). De mais, é usar com consciencia, mando p minha mala direta que foi construída pelas pessoas que pedem para fazer parte dela. O programa é excelente se você conseguir um serv. Smtp não autenticado p ele. Boa sorte!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Registro gratuito no site do desenvolvedor.
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.406 segundos)