Farm Frenzy 3: Ice Age DEMO

Farm Frenzy 3: Ice Age

DEMO

Uma nova aventura Farm Frenzy chega até você: comande seus negócios em uma fazenda em pleno Polo Norte



A série Farm Frenzy acaba de ganhar um novo e gelado capítulo: Farm Frenzy 3: Ice Age. A franquia de jogos em que você comanda uma fazenda chega com tudo ao Polo Norte, um dos lugares mais gelados do planeta Terra, e você deve comandar seus negócios por lá.

Para isso contará com o trabalho de pinguins, mamutes, morsas, cães e gatos especialistas em neve. Coloque os animais para trabalhar a seu favor, tome cuidado com os ursos polares, seja ágil na negociação de seus produtos e alcance os objetivos de cada fase.

Gerenciando sua fazenda

O jogo é simples, porém, exige agilidade e um pouco de estratégia dos jogadores. Você usa somente o mouse e seu botão direito para definir tudo o que é necessário dentro do jogo, como comprar e vender produtos, recolher os ovos, melhorar seu maquinário e até mesmo enjaular os ursos polares que tentam atormentar seus pinguins e destruir seus equipamentos.

As primeiras fases são extremamente fáceis e servem mais como um período de adaptação para o jogo. A dificuldade aumenta conforme você avança, pois os objetivos se tornam cada vez maiores. O início do jogo é um tutorial bastante explicativo que deixará você a par de tudo o que precisa ser feito em Farm Frenzy 3: Ice Age.

Fazenda no Polo Norte

Combinações

Se no começo você só precisa recolher os ovos deixados pelos pinguins no cenário, conforme avança nas fases seu trabalho é ainda maior. Adquirir novos equipamentos para transformar ovo em uma massa preparada. Transformar essa massa em biscoito e então o biscoito, juntamente com farinha, em bolo.

Loja de compras

Na loja de compras é possível adquirir vários equipamentos para sua fazenda e sempre que algo for necessário você será avisado. Portanto não saia comprando coisas aleatoriamente, pois assim você acaba gastando dinheiro a toa em algo que pode ser inútil para aquela altura do jogo.

Vendendo seus produtos

Dentro de cada fase é necessário vender os produtos de sua fazenda. Ovos, bolos, biscoitos, ursos polares e até mesmo os seus próprios animais serão trocados por dinheiro na cidade. Para isso você conta com um pequeno caminhão, com suporte a pouca carga, o que exige ainda mais habilidade do jogador.

Imagens do Farm Frenzy 3: Ice Age

Prós
  • Fácil de jogar
  • Bom nível de dificuldade

Nossa opinião sobre o Farm Frenzy 3: Ice Age:

Farm Frenzy 3: Ice Age é um bom jogo para pessoas de diversas idades, pois exige agilidade e raciocínio ao mesmo tempo que é divertido. Com belos gráficos que mais parecem animações em 3D, o jogo possui 90 fases e, dependendo de sua velocidade, muitas delas podem ser jogadas durante a uma hora disponível na versão DEMO.

Leve e fácil de ser instalado, o jogo não exige um computador muito potente para rodar, o que faz dele algo mais abrangente. Além disso, a variedade de recursos presente no jogo conta muito a seu favor, pois os jogadores poderão realizar inúmeras atividades em todas os cenários.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Renan Miranda Corrêa Renan Miranda Corrêa   em 1/8/2013 - versão: DEMO

    Pedro Felipe Soares Silva , se vc quer algo diferente no farm frenzy jogue Farm Frenzy: Gone Fishing novas máquinas novos animais novos produtos definitivamente tudo novo.Sobre farm frenzy Ice Age nota 9 muito bom .

  • léo léo   em 8/6/2010 - versão: DEMO

    é eu gotei e também já esta na hora de aparecer outro tipo de jogp.

  • pedro felipe soares silva pedro felipe soares silva   em 13/4/2010 - versão: DEMO

    as outras versões do jogo sempre plantava grama, tinha galinhas e pavoes...mas nesse a gente poe PEIXE, em vez de galinhas e pavoes sao PINGUINS, em vez de poços são LAGOS....muito legal, eu ja tava a fim de uma coisa diferente na serie farm frenzy.

Ver todos os comentários »