*

FeedBurner

FeedBurner

  • Gratuito
  • Para Web 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 29/1/2008
  • FeedBurner Inc.
  • Acessar
    Gratuito

Ferramenta online que cria feeds para blogs ou web sites e que também facilita na divulgação

FeedBurner

FeedBurner

FeedBurner Inc. Versão:
  • Acessar
    Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Para: Web 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em: 29/1/2008

Ferramenta online que cria feeds para blogs ou web sites e que também facilita na divulgação

Publicidade
O FeedBurner é um serviço online — não há necessidade de instalação — que serve para auxiliar na promoção de blogs e sites em geral, oferecendo como principal atrativo um conjunto de ferramentas úteis para criação e gerenciamento de feeds.

O que é um feed?

Um feed pode ser considerado uma “fonte” — mais precisamente, uma fonte de informação. Ele serve para que não haja a necessidade de visitar um site toda vez que se deseja saber acerca das suas atualizações, oferecendo assim, comodidade aos internautas. Para isso, basta inscrever o feed em um leitor de notícias RSS — esta ação é conhecida também por “assinar” o feed.

Como funciona o FeedBurner

A primeira coisa a fazer é cadastrar a URL (endereço eletrônico) do blog ou web site no FeedBurner, para que este crie o feed e disponibilize vários recursos que podem — por exemplo — facilitar a inscrição por parte dos visitantes. Vale lembrar que é possível acompanhar algumas estatísticas importantes, como o número de pessoas inscritas, número de cliques, dentre outras.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FeedBurner e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele O site — em inglês — pode oferecer alguma dificuldade para quem não está familiarizado com a tecnologia RSS. Contudo, para quem tem um blog e deseja promovê-lo oferecendo o recurso de notícias RSS — através de um feed — a fim de disponibilizar a informação de forma prática, e manter os interessados sempre informados sobre as novidades e atualizações, o FeedBurner é uma ótima opção.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • RUDNY RUDNY
    em 23/7/2009 ás 12:37h
    versão: 1

    No comeco tudo funcionava, depois que o google comprou, virou uma bagunça e nada mais funciona, não entrega os e-mails, nao atualiza, a pagina ja nao abre, nada mais é como antes!!!

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki